Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 19 jun 2006, 15:15

DaF Escreveu:Um lapso meu durante um update de segurança no forum, as minhas desculpas, já deve estar tudo como estava.

Desde já as minhas desculpas...

PS: Se detectarem mais algum problema por favor digam...
Se era por motivos de segurança tás 100% desculpado da minha parte.
Forum da Cabovisão anyone? :roll:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 jun 2006, 18:27

Olha o mestre gracia faz anos :lol: o rei do verde branco :mrgreen:

Parabéns =D> =D> =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 19 jun 2006, 18:29

Morbus Escreveu:Esperemos que sim, porque também pode ser que tenha mudado porque era complicado ou sei lá :roll:
Já agora antes de criticarmos tenhamos calma pra averiguar 1º o k é k aconteceu não? :roll:
DaF Escreveu:Um lapso meu durante um update de segurança no forum, as minhas desculpas, já deve estar tudo como estava.

Desde já as minhas desculpas...

PS: Se detectarem mais algum problema por favor digam...
Existiam + bonecos no painel rápido. ;)

EDIT: O DaF já resolveu. \:D/
Última edição por Newtomic em segunda 19 jun 2006, 18:47, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 19 jun 2006, 18:32

Newtomic Escreveu:
DaF Escreveu:Um lapso meu durante um update de segurança no forum, as minhas desculpas, já deve estar tudo como estava.

Desde já as minhas desculpas...

PS: Se detectarem mais algum problema por favor digam...
Existiam + bonecos no painel rápido. ;)
Existem os mesmos a disposição é que é diferente :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 jun 2006, 18:41

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Esperemos que sim, porque também pode ser que tenha mudado porque era complicado ou sei lá :roll:
Já agora antes de criticarmos tenhamos calma pra averiguar 1º o k é k aconteceu não? :roll:
Sabes o que é que eu pensei? Foi tipo, tinha havido um user que não conseguia por a sig a funcionar e eu pensei que tivessem posto mais simples, quer dizer. :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 19 jun 2006, 18:50

Morbus Escreveu:Já agora antes de criticarmos tenhamos calma pra averiguar 1º o k é k aconteceu não? :roll:
Sabes o que é que eu pensei? Foi tipo, tinha havido um user que não conseguia por a sig a funcionar e eu pensei que tivessem posto mais simples, quer dizer. :oops:[/quote]
O DaF já me explicou o k foi, e sinceramente aconteceu porke ele se distraiu, mas não foi por mal, e o erro só aconteceu porke se vcs repararem este fórum tem a parte do perfil muito diferente da original, e isso é possivel graças a um USER o DaF pá foi uma distração da parte dele, mas já está resolvido, por isso acho k para a próxima não devemos começar pra frazes como a do "falta de profissionalismo" tudo se resolve, é preciso é calma não. ;)
Já agora OBRIGADO DaF por o teu EMPENHO em manter este fórum o + actualizavel possível! =D>
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 19 jun 2006, 18:57

Antes de mais, que tal só dar os parabéns a quem realmente ainda por cá anda? :-k
Quanto ao problema do forum (seja ele qual for, só acontece coisas giras quando não estou), menos paleio e mais acção se faz favor! Ja tenho a torcha, vamos todos caçar o DaF e fazê-lo pagar, muahahahahahah...

DaF: Caros Utilizadores, sou eu, o vosso deus, e só queria anunciar que o Cyrax foi banido por sacrilegio! Obrigado!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 19 jun 2006, 20:03

Cyrax Escreveu:Antes de mais, que tal só dar os parabéns a quem realmente ainda por cá anda? :-k
Quanto ao problema do forum (seja ele qual for, só acontece coisas giras quando não estou), menos paleio e mais acção se faz favor! Ja tenho a torcha, vamos todos caçar o DaF e fazê-lo pagar, muahahahahahah...

DaF: Caros Utilizadores, sou eu, o vosso deus, e só queria anunciar que o Cyrax foi banido por sacrilegio! Obrigado!
Hiper LOL :D :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 19 jun 2006, 20:25

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Antes de mais, que tal só dar os parabéns a quem realmente ainda por cá anda? :-k
Quanto ao problema do forum (seja ele qual for, só acontece coisas giras quando não estou), menos paleio e mais acção se faz favor! Ja tenho a torcha, vamos todos caçar o DaF e fazê-lo pagar, muahahahahahah...

DaF: Caros Utilizadores, sou eu, o vosso deus, e só queria anunciar que o Cyrax foi banido por sacrilegio! Obrigado!
Hiper LOL :D :D
Qual hiper qual carapuça, isto é mas é um ultra mega hiper lol.

Para mim foi o post da semana, granda Daf.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 20 jun 2006, 12:55

Primeiros desde que isto foi abaixo \:D/
Pelo menos a postar fui o primeiro xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 jun 2006, 13:00

Player-Zero Escreveu:Primeiros desde que isto foi abaixo \:D/
Pelo menos a postar fui o primeiro xD
o pais está de tanga... e a crise ja anda por ai (deu para ver por umas horas)... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 jun 2006, 15:45

Triper Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Antes de mais, que tal só dar os parabéns a quem realmente ainda por cá anda? :-k
Quanto ao problema do forum (seja ele qual for, só acontece coisas giras quando não estou), menos paleio e mais acção se faz favor! Ja tenho a torcha, vamos todos caçar o DaF e fazê-lo pagar, muahahahahahah...

DaF: Caros Utilizadores, sou eu, o vosso deus, e só queria anunciar que o Cyrax foi banido por sacrilegio! Obrigado!
Hiper LOL :D :D
Qual hiper qual carapuça, isto é mas é um ultra mega hiper lol.

Para mim foi o post da semana, granda Daf.
Pois secalhar é pena é ter sido o Cyrax k o fez e não o DaF. :-$ :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 jun 2006, 16:14

Tal como muitos sabem ontem foi um "choque" para muitos o fórum não estar a funcionar, por isso gerou-se sem combinarmos um pekeno encontro...

Aki fica uma recordação... :mrgreen:
Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 20 jun 2006, 16:36

Newtomic Escreveu:Tal como muitos sabem ontem foi um "choque" para muitos o fórum não estar a funcionar, por isso gerou-se sem combinarmos um pekeno encontro...

Aki fica uma recordação... :mrgreen:
Imagem
Então e eu?Não fui convidado?bah...
José Pinto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 jun 2006, 16:49

José Pinto Escreveu:
Newtomic Escreveu:Tal como muitos sabem ontem foi um "choque" para muitos o fórum não estar a funcionar, por isso gerou-se sem combinarmos um pekeno encontro...

Aki fica uma recordação... :mrgreen:
Imagem
Então e eu?Não fui convidado?bah...
Eu não sei qual é o teu contacto no MSN. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado