Humor (O regresso do Bom Humor :D)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 30 out 2006, 19:06

Morbus Escreveu:Gostei bastante do programa. Como fã do gato fedorento, sei respeitar o que eles fazem e as opções que tomam. E, para além disso, mais importante, consegui perceber porque escolheram este tipo de programa, e como é que ele se enquadra no seu género de trabalhar. Claro que houve pontos fracos, mas isso é óbvio. Não gostei de como eles agiram quando os da weasel tocaram, e também houveram outras coisas que não gostei, principalmente ao vivo.
Acho que a RTP poderia ser um bom canal se...não segui-se as pisadas da SIC, achei totalmente "estupido" terem gozado com a floribela, faz-me lembrar o Herman José a mandar directas(!) á TVI, poque no ínico tinha a sua piada...Se os gato fedorento seguirem essas pisadas, vão deixar de ter piada. :roll:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 19:10

José Pinto Escreveu:
Morbus Escreveu:Gostei bastante do programa. Como fã do gato fedorento, sei respeitar o que eles fazem e as opções que tomam. E, para além disso, mais importante, consegui perceber porque escolheram este tipo de programa, e como é que ele se enquadra no seu género de trabalhar. Claro que houve pontos fracos, mas isso é óbvio. Não gostei de como eles agiram quando os da weasel tocaram, e também houveram outras coisas que não gostei, principalmente ao vivo.
Acho que a RTP poderia ser um bom canal se...não segui-se as pisadas da SIC, achei totalmente "estupido" terem gozado com a floribela, faz-me lembrar o Herman José a mandar directas(!) á TVI, poque no ínico tinha a sua piada...Se os gato fedorento seguirem essas pisadas, vão deixar de ter piada. :roll:
O curioso é que eu vi o programa sem ter em atenção o canal. Vi-o como se o estivesse a ver no PC, por exemplo...
Gostei especialmente da parte do Paulo Bento :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 30 out 2006, 19:11

Morbus Escreveu: Gostei especialmente da parte do Paulo Bento :mrgreen:
:mrgreen: Muito bom mesmo, teoricamente bom e muito bom mesmo :lol:
José Pinto
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 30 out 2006, 19:16

Eu curti o programa (a governanta alemã que fala como o Batatinha xDDD), mas acho aqueles diálogos no meio altamente estúpidos.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 30 out 2006, 19:20

Eu cá não gostei muito...
Tirando a parte do Paulo Bento, do calceteiro do século XVII e o Carlos Lopes, não gostei muito do resto do programa... Piadas muito forçadas, ainda estão verdes no novo estilo, que certamente foi ditado pela RTP em função do fiasco de audiências que foi a série "Lopes da Silva".

Mas tenho esperança fundamentalmente que com tranquilidade o próximo programa seja muito melhor :D

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » segunda 30 out 2006, 19:42

Morbus Escreveu:Gostei bastante do programa. Como fã do gato fedorento, sei respeitar o que eles fazem e as opções que tomam. E, para além disso, mais importante, consegui perceber porque escolheram este tipo de programa, e como é que ele se enquadra no seu género de trabalhar. Claro que houve pontos fracos, mas isso é óbvio. Não gostei de como eles agiram quando os da weasel tocaram, e também houveram outras coisas que não gostei, principalmente ao vivo.
Epa eu tb respeito o que eles fazem, so k nao concordo!

O humor é adequado se feito sketches e sem gozar directamente com programas conhecidos!

A opcção que eles tomaram no meu ver está errada visto que a passagem de um humor de sketchs, para um "talk show" é no minimo um bocado estranha, Talvez tenham em alvo, um publico mais abrangente, mas tornou se um humor demasiado comercial para ser igualado as series anteriores.

Qual é que é a pancada de mandarem vir os da weasel so para lhes dizer que teêm uma musica mt foleira?!

nao tem nexo
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 30 out 2006, 20:26

SpitZ ScarZ Escreveu:
Morbus Escreveu:Gostei bastante do programa. Como fã do gato fedorento, sei respeitar o que eles fazem e as opções que tomam. E, para além disso, mais importante, consegui perceber porque escolheram este tipo de programa, e como é que ele se enquadra no seu género de trabalhar. Claro que houve pontos fracos, mas isso é óbvio. Não gostei de como eles agiram quando os da weasel tocaram, e também houveram outras coisas que não gostei, principalmente ao vivo.
Epa eu tb respeito o que eles fazem, so k nao concordo!

O humor é adequado se feito sketches e sem gozar directamente com programas conhecidos!

A opcção que eles tomaram no meu ver está errada visto que a passagem de um humor de sketchs, para um "talk show" é no minimo um bocado estranha, Talvez tenham em alvo, um publico mais abrangente, mas tornou se um humor demasiado comercial para ser igualado as series anteriores.

Qual é que é a pancada de mandarem vir os da weasel so para lhes dizer que teêm uma musica mt foleira?!

nao tem nexo
Não é só isso, porque achas que todos os cómicos largam os sketches e passam a apresentar programas?Entra mais para o bolso por isso que se lixem os sketches.
José Pinto
PF_PLAYER
Beginner
Mensagens: 42
Registado: quinta 13 abr 2006, 12:39
Localização: Aveiro - Sever do Vouga

Mensagem por PF_PLAYER » segunda 30 out 2006, 23:57

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 4:01

SpitZ ScarZ Escreveu:Visto que este é um topico de humor, gostava de vos perguntar uma opiniao.

no passado domingo deu o 1º episódio da nova série dos Gato fedorento: " diz que é uma espécie de magazine"

Pessoalmente, como fan dos gato fedorento, achei o novo programa uma *****

Contudo gostava saber se viram e se gostaram
Por acaso não vi, mas gostava de ter visto, quando é k dá o próximo? :P
Hehe vi esse e + estes 2:
Floriseca (parte1)
Floriseca (parte2)
e páh para mim os Fedorentos ainda são aquela base, ou seja excelentes hehe! :lol:
Mega LOL :D :lol: :D

[Edit:] É pá este é fixe, (GF Bloopers (1)), mas este, (GF Bloopers (2)), OMG este é mesmo demais...
Crazy LOL :D :lol: :twisted: :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 31 out 2006, 13:14

Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 31 out 2006, 13:20

pedropaulo Escreveu:Casting Kung-Fu
http://www.youtube.com/watch?v=Fa-PhBRiuMU


:lol:
Lol, já tinha visto, grandes cromos!
Acho que vou começar a pôr outros ratings, de 1 a 10...
Acho que dou a este :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 31 out 2006, 21:14

Um monte de frases idiotas, no entanto muitas estão certas...
Link: http://astalavisto.sites.uol.com.br/frasesidiotas.htm

PS: pois... está em brazileiro, mas mete piada...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 04 nov 2006, 13:17

Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 06 nov 2006, 16:19

Haha! Olhem-me só pra esta versão do Crazy Frog! :mrgreen:
Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 06 nov 2006, 18:37

Atenção, ver as imagens por ordem...
Competição feroz no mundo automóvel...

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3


Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder