Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » quarta 15 nov 2006, 13:17

Morbus Escreveu:
Morbus Escreveu:
SpitZ ScarZ Escreveu:viste no youtube certo?

tipo eu no youtube so encontro o episodio ter dividido em 3 partes... e destas so encontro 2... a terceira ta com legendas em italiano :S:S

arranjas me ai o link directo sff?
Arranjo-te sim senhor. Há um user que os tem todos. Mas quando chegar a casa. Entretanto procura elfen lied eng (ou english). foi assim que eu o encontrei. Depois vais ao profile dele e procura todos os vídeos dele. Ele tem muito mais cenas...
Ora bem, num quote a mim:

http://www.youtube.com/watch?v=s6u0Cx8Fuvw

Esta é a primeira parte do segundo episódio. Vais ao profile do tipo e vez o resto :) Atenção que esta anime é basicamente para maiores de 17, tem violência extrema.
bem no brain training akilo acusa ko meu cérebro tem mais de 80 anos de idade por isso tou apto para ver isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Obrigado :wink:
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 30 nov 2006, 23:15

Vi hoje o X movie e, apesar de ter já 10 anitos, posso dizer que é muito fixe. Animação excelente para a atura, e o visual faz-me lembrar um bocado "Os cavaleiros do Zodiaco" (não procurei o título original). Mas a história está bem fixe, muito dramática (e um pouco violenta). Como alguns dizem, não faz juz á serie e á manga, mas como (ainda) não vi\li nenhum dos dois... aconselho vivamente!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 30 nov 2006, 23:20

Se fores procurar por animes dessa época, um dos que aconselho é Jojo's Bizarre Adventure, isto se ainda encontrares....
Agora de momentos ando a ver Midori no Hibi e estou a gostar muito.
Não sei é o que irei ver depois mas logo me decido...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 30 nov 2006, 23:29

Player-Zero Escreveu:Se fores procurar por animes dessa época, um dos que aconselho é Jojo's Bizarre Adventure, isto se ainda encontrares....
Agora de momentos ando a ver Midori no Hibi e estou a gostar muito.
Não sei é o que irei ver depois mas logo me decido...
Neste momento estou a repetir o Hellsing e a ver Grenadier... A seguir, ainda não sei, talvez Chrno Crusade, ou Tsubasa Chronicle... parecem-me bons... Já agora, tambem acabei de ver ontem Serial Experiments Lain , outro anime não muito recente mas bastante bom...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 30 nov 2006, 23:53

pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Se fores procurar por animes dessa época, um dos que aconselho é Jojo's Bizarre Adventure, isto se ainda encontrares....
Agora de momentos ando a ver Midori no Hibi e estou a gostar muito.
Não sei é o que irei ver depois mas logo me decido...
Neste momento estou a repetir o Hellsing e a ver Grenadier... A seguir, ainda não sei, talvez Chrno Crusade, ou Tsubasa Chronicle... parecem-me bons... Já agora, tambem acabei de ver ontem Serial Experiments Lain , outro anime não muito recente mas bastante bom...
Começa pelo Chrno Crusado, dado que este já acabou, enquanto que o Tsubasa Chronicle já vai numa espécie de "segunda temporada"...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 01 dez 2006, 11:43

Warhead Escreveu:I hate anime. Demasiado irreal para os meus olhos...

Eu vejo a cortarem um gajo ao meio, cago me a rir, devido a ser irreal demais...

Sei como te sentes eu antes via todo o tipo de animés, alías a animé que me pôs a ver animés foi o evangelion, eu já conheço a maior parte de todas as animés referidas neste tópico e sinceramente... passado um pouco parecem-me todas iguais :-k


lol em duas linhas disse animé 4 vezes... isto não é para todos
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 01 dez 2006, 20:04

Warhead Escreveu:I hate anime. Demasiado irreal para os meus olhos...

Eu vejo a cortarem um gajo ao meio, cago me a rir, devido a ser irreal demais...
Bem, prefiro o detalhe e qualidade de desenho dos desenhos animados japoneses que a xunguisse dos desenhos animados ocidentais... Depois as histórias são outra coisa, mas claro, eu também não gosto de pokemon nem de Dragon Ball... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 01 dez 2006, 21:31

Morbus Escreveu:Bem, prefiro o detalhe e qualidade de desenho dos desenhos animados japoneses que a xunguisse dos desenhos animados ocidentais... Depois as histórias são outra coisa, mas claro, eu também não gosto de pokemon nem de Dragon Ball... :roll:
Eh ehhh, mas keres "gramar" vê lá bem heyn... :mrgreen: Dragon Ball RULA! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 01 dez 2006, 22:15

Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:I hate anime. Demasiado irreal para os meus olhos...

Eu vejo a cortarem um gajo ao meio, cago me a rir, devido a ser irreal demais...
Bem, prefiro o detalhe e qualidade de desenho dos desenhos animados japoneses que a xunguisse dos desenhos animados ocidentais... Depois as histórias são outra coisa, mas claro, eu também não gosto de pokemon nem de Dragon Ball... :roll:
Eu gosto tanto de Pokemon com de Dragon Ball (pronto, não gostei muito do Z, os gajos sangravam como porcos e ficavam ali na boa, como se fosse um arranhão... lol), mas pronto, até agora dos animes que vi, houveram poucos que eu não gostasse... só mesmo os que ou exageram mesmo muito, ou que a história não é nada de geito mesmo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 01 dez 2006, 22:16

Player-Zero Escreveu:Se fores procurar por animes dessa época, um dos que aconselho é Jojo's Bizarre Adventure, isto se ainda encontrares....
Já agora, esse Jojo's Bizarre Adventure é bom? Já tenho ouvido falar muito bem dele, mas o visual à primeira vista não me agrada...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 01 dez 2006, 22:18

PeddieKitsune Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Se fores procurar por animes dessa época, um dos que aconselho é Jojo's Bizarre Adventure, isto se ainda encontrares....
Já agora, esse Jojo's Bizarre Adventure é bom? Já tenho ouvido falar muito bem dele, mas o visual à primeira vista não me agrada...
Acho que prima por aqueles momentos altamente cliché , pelas aquelas cenas do estilo "Oh não ele vai utilizar o seu ataque XPTO!!!" e por um vilão brutalmente overpowered. O lançamento do camião cisterna é mesmo memorável...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sábado 02 dez 2006, 1:22

Morbus Escreveu:Bem, prefiro o detalhe e qualidade de desenho dos desenhos animados japoneses que a xunguisse dos desenhos animados ocidentais... Depois as histórias são outra coisa, mas claro, eu também não gosto de pokemon nem de Dragon Ball... :roll:
BDZ foi o anime que me chamou atenção para os animes. Foi atravez dele que eu começei a pesquisar e ver series orientais. Aconselho a todos que tao fartos de relogios ultra grandes que ao clicar num botao date um fato todo ultra mega fixe e que noutro botao aparece ganda robot(powerless rangers), ou de historias com pessoas que têm poderes especiais(vindos do nada) e simplesmente defendem o bem porque .:coiso:.(o chefe dos "rebeldes" é muito feio para se juntar o grupo deles?). A lista de porcarias como esta é grande não quero aborecer niguem.
Por fim digo aserie que mais gostei foi Hellsing, Alucar and Seras Victoria...

EDIT: alguem me pode dizer o nome e se posivel o site para eu "sacar" a musica da introdução de elfen lied

EDIT2: sao 6:08 a.m vou agora no capitulo 9 de elfen lied. Estou a ver que nao vou conseguir acabar de velo hoje, já se nota os sintomas de sono. Até agora tenho estado a gostar amanha(hoje mais tarde) dou o meu feedback quando acabar de velo todo :)
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 02 dez 2006, 12:22

Rasga Escreveu:EDIT: alguem me pode dizer o nome e se posivel o site para eu "sacar" a musica da introdução de elfen lied
Eu tenho-a. Adiciona-me no Messenger que eu mando-te.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 03 dez 2006, 2:33

OFF TOPIC:
Uff tive um dia atribulado,Mas finalmente comprei outros allstars. 3 semanas sem uns e tava quase a morrer. Meus pés já nao calçam outra coisa, quer dizer tambem calçam os vans...
OFF TOPIC END:

Só agora consegui acabar de ver o elfen lied.
Vou deixar um breve comentário ao anime:
-Todos aqueles momentos com pouca roupa dos 1ºs capítulos são dispensáveis.
-Conseguiriam o mesmo efeito sem aquele "gore" todo, não havia necessidade...
-adorei a historia esta simplesmente fenomenal!(mesmo parecendo que foi comprimida)
-adorei o método puro e duro de passar os factos para os telespectadores(não encontro palavra melhor) que transmite uma certa maturidade e seriedade ao anime.

Sem mais nada a dizer... PAZ
Última edição por Rasga em terça 05 dez 2006, 20:02, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 dez 2006, 10:31

Rasga Escreveu:OFF TOPIC:
Uff tive um dia atribulado,Mas finalmente comprei outros allstars. 3 semanas sem uns e tava quase a morrer. Meus pés já nao calçam outra coisa, quer dizer tambem calçam os vans...
OFF TOPIC END:
Suponho que estejas a falar de calçado.... Olha que isso faz mal à pele. Esse calçado provoca cancro e outros males, incluindo, possivelmente, sífilis. Não te aconselho a comprar calçado de marca... Devias fazer como eu, e andar com o mesmo par de sapatilhas (o único calçado que tenho, para além de chinelos) há 5 anos...

lol :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder