Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Badedas 13
Veteran
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56

Mensagem por Badedas 13 » sexta 23 dez 2005, 14:55

Peddie Escreveu:Parabéns, Badedas. ;)
:wink: Tnks

BOM NATAL PARA TODOS E UM BOM ANO NOVO!
Que recebam muitos jogos, consolas, PCs, gajas...........Boas Festas! :lol:
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 23 dez 2005, 15:23

Badedas 13 Escreveu:
Peddie Escreveu:Parabéns, Badedas. ;)
:wink: Tnks

BOM NATAL PARA TODOS E UM BOM ANO NOVO!
Que recebam muitos jogos, consolas, PCs, gajas...........Boas Festas! :lol:
Principalmente as gajas :lol:
just kidding :wink:

Já que todos estão todos aqui com um espirito natalicio:
BOM NATAL!!!
Só ñ digo Feliz Ano Novo porque senão teria tb de dizer feliz dia de reis, feliz carnaval, feliz pascoa por ai adiante... :P
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
ninjalobo
Senior
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » sexta 23 dez 2005, 15:42

booyah principalmente as gajas 8) :wink: :wink:
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 dez 2005, 18:13

_Omega_ Escreveu:Pois, eu tal como o Newtomic talvez tambem não venha a por aqui os pés antes do Natal...por isso, desejo-vos um bom natal, umas prendas jeitosas, vejam pouca Tv que vos fáz mal e lemebrem-se que o natal já não é visto como uma comemoração do outro puto mas sim como a festa das prend..da família digo. :D
So...

KILL YOUR GOD
KILL YOUR GOD
KILL YOUR...TV!

Enjoy it! :wink:

[Só espero por não ser banido por estas crises de ateismo agudo :twisted: :roll: ]
Não é uma crise de ateismo. É antes uma crise de religiosismo. Só que de uma religião contrária às comuns... (espero que entendas o que quero dizer) Mitologia, dogmas... Tudo o mesmo [8)]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 23 dez 2005, 18:19

Morbus Escreveu:
_Omega_ Escreveu:Pois, eu tal como o Newtomic talvez tambem não venha a por aqui os pés antes do Natal...por isso, desejo-vos um bom natal, umas prendas jeitosas, vejam pouca Tv que vos fáz mal e lemebrem-se que o natal já não é visto como uma comemoração do outro puto mas sim como a festa das prend..da família digo. :D
So...

KILL YOUR GOD
KILL YOUR GOD
KILL YOUR...TV!

Enjoy it! :wink:

[Só espero por não ser banido por estas crises de ateismo agudo :twisted: :roll: ]
Não é uma crise de ateismo. É antes uma crise de religiosismo. Só que de uma religião contrária às comuns... (espero que entendas o que quero dizer) Mitologia, dogmas... Tudo o mesmo [8)]
E eu a pensar que era parte da letra de "Astonishing Panorama Of The Endtimes" de Marilin Manson! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
DaRk_4n6eL
Veteran
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 28 dez 2005, 12:34

http://img394.imageshack.us/img394/4100/spam3os.jpg

Depois digam que voces é que têm spam ..
Eu tinha 800, mas só me lembrei de postar isto quando já tinha apagado umas quantas ...
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 dez 2005, 16:31

Quem é k te manda andar a visitar os sites das meninas :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 18:50

Sabia que marilyn manson andou numa escola católica, e daquelas mesmo fundamentalistas, quando era puto.

e sabem pk é k ele tem um olho de cada cor? pk kuando era puto tinha uma cadela que tinha um olho verde e o outro azul.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 18:55

scarface Escreveu:Sabia que marilyn manson andou numa escola católica, e daquelas mesmo fundamentalistas, quando era puto.
Porque é que acham que ele é anti-católico ou anti-religioso como queiram? :? 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 19:07

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:Sabia que marilyn manson andou numa escola católica, e daquelas mesmo fundamentalistas, quando era puto.
Porque é que acham que ele é anti-católico ou anti-religioso como queiram? :? 8)
bom, já reparate nas músicas dele?
são poucas aquleas que ele não fale mal de Deus
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 19:15

Exatamente, foi o que disse. O mocito ficou com um trauma contra os padres e agora tem um religião oposta à deles. Simples, acho eu... :?:

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 19:19

Morbus Escreveu:Exatamente, foi o que disse. O mocito ficou com um trauma contra os padres e agora tem um religião oposta à deles. Simples, acho eu... :?:
o gajo tem musicas que comparam Deus a coisas como armas, ou o Governo.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 19:29

Ele tem toda a razão. Eu sei que tem músicas assim. Só que ele compara o deus religioso, o deus que ele foi obrigado a aceitar percebes? Compara o deus material, o deus mundano e hipócrita da igr... bem. Estas conversas não são para aqui chamadas. Estamos no Forum da MegaScore. Acho que ficaste a perceber o que quiz dizer. Se não... PM's servem para alguma coisa não? :P

Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 19:34

Agora mudando de assunto...

Pessoal: estão a ver a minha assinatura? Isto é de um site que eu já não me lembro o nome. Mas estas são feitas por mim. Quem quizer algumas personalizadas e não dominar bem é só dizer. Mande-me uma PM com os detalhes daquilo que querem e eu faço isso.

Ao serviço da comunidade, pois também tenho experiência como avatar maker. :D
Última edição por Morbus em quinta 29 dez 2005, 14:38, editado 1 vez no total.

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 29 dez 2005, 13:22

Olhem kem voltou dos mortos....
http://www.rgb.pt/gentejovem/forum/
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score