Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 13 jun 2006, 23:27

Warhead Escreveu:Podem dizer uns nomes de uns programas fixes para o visual do windows, se faz favor. (sou um gajo educado :D )
experimenta o "style xp".
na minha opiniao nao ha melhor...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 14 jun 2006, 7:28

Também uso o Style Xp e é muito bom.Recomenda-se :wink:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 jun 2006, 9:41

José Pinto Escreveu:Também uso o Style Xp e é muito bom.Recomenda-se :wink:
Mas isso é grátis?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 14 jun 2006, 9:56

Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:Também uso o Style Xp e é muito bom.Recomenda-se :wink:
Mas isso é grátis?
este é o site oficial:http://www.tgtsoft.com/download.php
diverte-te
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 14 jun 2006, 10:58

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:Também uso o Style Xp e é muito bom.Recomenda-se :wink:
Mas isso é grátis?
este é o site oficial:http://www.tgtsoft.com/download.php
diverte-te
o ke eh isso dos mens e womens?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 14 jun 2006, 11:15

Warhead Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:Também uso o Style Xp e é muito bom.Recomenda-se :wink:
Mas isso é grátis?
este é o site oficial:http://www.tgtsoft.com/download.php
diverte-te
o ke eh isso dos mens e womens?
existem duas versoes do style xp.uma é destinada mais as raparigas (usam muito o cor-de-rosa, e essas coisas que elas tanto adoram), a outra é mais destinada aos rapazes devido às opçoes existentes..
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 14 jun 2006, 12:11

Hunter Escreveu:
Warhead Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:Também uso o Style Xp e é muito bom.Recomenda-se :wink:
Mas isso é grátis?
este é o site oficial:http://www.tgtsoft.com/download.php
diverte-te
o ke eh isso dos mens e womens?
existem duas versoes do style xp.uma é destinada mais as raparigas (usam muito o cor-de-rosa, e essas coisas que elas tanto adoram), a outra é mais destinada aos rapazes devido às opçoes existentes..
...hm é trial... :|
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 14 jun 2006, 12:14

Entao aki fica um site dedicado à personalização visual.

:arrow: www.wincustomize.com
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 jun 2006, 18:53

Morbus Escreveu:Eu simplesmente não consigo olhar para padrão. É que nem consigo trabalhar. Mas prontos. Tu usas 1600x1200 não te esqueças. Aí há-de ser bem diferente :wink:
A minha resolução "nativa" é 1416x1062@96Hz não é 1600x1200, alem disso seja em k resolução/monitor for prefiro sempre Standard mesmo em TFT's de fraca qualidade, como o do portatil k tenho emprestado.
Morbus Escreveu:Depois de estares habituado não queres outra coisa. Vantagens:
- Mais espaço de trabalho
- Mais imersão no trabalho em que estás
Acredito k sim, mas tb tem desvantagens, tais como algumas app's não se darem bem com essa feature e como não saberes on-the-fly k apps tens a correr, já pra não falar k por x's gosto de ter no system tray algumas infos IMPORTANTES, k dessa forma não daria por elas, mas acredito k com habituação as vantagens possam sobrepor as desvantagens, mas pra kem tem 10ANOS de barra de tarefas vai ser dificil mudar agora. :D
Morbus Escreveu:Então a minha não está bloqueada? :shock:
Eskece não sabia k a função auto-hide adicionava akela linha em cima da barra, é k normalmente com esta blokeada essa linha não aparece. ;)
Morbus Escreveu:O WinAmp é dos novos, só que com skin antiga. Que vantagens tem o antigo?
O bloquear já ensinaste mas eu pensava que era outra coisa. E há outra maneira mais simples de bloquear isso :wink: Eu prefiro assim porque eu uso aquilo, menos uma parte, e pensava que era essa parte que estavas a dizer 8)
Ora bem comecemos por o Winamp. Uso-o para ouvir musica, e nada +, pois para videos uso o MPC, logo prefiro o 2.91 porke:
- é + estavel k qualker outra versão k experimentei até agora;
- gasta menos recursos do k as versões 3.x e 5.x.

Agora passemos à parte das "tarefas comuns" ou lá k nome é k tem essa coisa k não serve pra absolutamente "nada", na minha opinião, então apregoas k usas o Auto-Hide da barra de tarefas ficando assim com menos funcionalidade/acessibilidade e depois usas-me isso? :? Não te entendo lol. :lol: Depois de te habituares a "viver" sem isso (demora habitualmente umas 2/3horas no máximo), vais-te perguntar porke é k chegaste a usar isso. :mrgreen:
PanicFreak Escreveu:Alguém me pode dizer qual a vantagem do ClearType?
É que não noto diferença nenhuma...

Peace
Para mim só tem desvantagens:
- As letras ficam com uma espécie de AA "estupido" e na grande maioria das x's leem-se pior.
- Alem disso se consigo ler na perfeição as letras normalmente, porke é k lhes hei de adicionar um efeito marado? :?
- Depois existem algumas app's geralmente + antigas k não suportam essa função e até provocam nuances k não são agradaveis.
Warhead Escreveu:eh mais bonito. :D
Descordo. :|

Já agora...

Standard -vs- ClearType (recomenda-se fazer ZOOM pra se aperceberem da "porcaria" k o ClearType faz...) [xx(]
Imagem
Hunter Escreveu:
Warhead Escreveu:Podem dizer uns nomes de uns programas fixes para o visual do windows, se faz favor. (sou um gajo educado :D )
experimenta o "style xp".
na minha opiniao nao ha melhor...
Na minha opinião o Style XP SUCKS, mas pronto. Tipo eu tenho skins no windows e não uso nenhum programa NENHUM! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 jun 2006, 19:11

Newtomic Escreveu:Agora passemos à parte das "tarefas comuns" ou lá k nome é k tem essa coisa k não serve pra absolutamente "nada", na minha opinião, então apregoas k usas o Auto-Hide da barra de tarefas ficando assim com menos funcionalidade/acessibilidade e depois usas-me isso? :? Não te entendo lol. :lol: Depois de te habituares a "viver" sem isso (demora habitualmente umas 2/3horas no máximo), vais-te perguntar porke é k chegaste a usar isso. :mrgreen:
Simples:
- Sei o tamanho e a data de alteração de um ficheiro (e mais coisas dependendo do formato) on the fly
- Tenho acesso instantâneo a links como os meus documentos, ambiente de trabalho e o meu computador
O que não gosto é da parte das tarefas e não sei que mais...
Newtomic Escreveu:Já agora...

Standard -vs- ClearType (recomenda-se fazer ZOOM pra se aperceberem da "porcaria" k o ClearType faz...) [xx(]
Imagem
Exacto. PAra mim a porcaria é uma maravilha [:D]
Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:
Warhead Escreveu:Podem dizer uns nomes de uns programas fixes para o visual do windows, se faz favor. (sou um gajo educado :D )
experimenta o "style xp".
na minha opiniao nao ha melhor...
Na minha opinião o Style XP SUCKS, mas pronto. Tipo eu tenho skins no windows e não uso nenhum programa NENHUM! :|
E arranjar um mirrorzito para o pessoal não há? :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 jun 2006, 22:06

Morbus Escreveu:E arranjar um mirrorzito para o pessoal não há? :mrgreen:
Não percebi... :-s :-k (E estou a falar a sério não te vais rir de novo na minha cara, ou vais?) :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 14 jun 2006, 22:12

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:E arranjar um mirrorzito para o pessoal não há? :mrgreen:
Não percebi... :-s :-k (E estou a falar a sério não te vais rir de novo na minha cara, ou vais?) :(
Como gosto de intrometer-me nos assuntos de outros, o Morbus está a pedir links para fazer o download das skins que usas... Am I right?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 jun 2006, 23:28

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:E arranjar um mirrorzito para o pessoal não há? :mrgreen:
Não percebi... :-s :-k (E estou a falar a sério não te vais rir de novo na minha cara, ou vais?) :(
Lol, não queria ofender da outra vez :( Dessa vez foi mesmo porque me deu vontade de rir (mas eu respondo lá). Anyway, o que queria dizer era mesmo para arranjares um link para as skins sem programa (a que tens parece ser altamente) para a gente ver. A parte do mirror era porque é possível que não tenhas link e a ideia era colocares os ficheiros no rapidhsare.de ou assim :wink:

(eu vou responder no outro tópico do oblivion :? )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 jun 2006, 1:42

Pois bem eu passo a explicar como faço pra meter skins no windows sem existir programas de [xx(] por trás a "comer" recursos e/ou gerar conflitos/problemas...

1º-> tem de patchar um file do XP pra este aceitar themes modificados.
+ info = UXTheme Multi-Patcher (Neowin Edition) 4.0
+ proguy = Download UXTheme Multi-Patcher (Neowin Edition) 4.0

2º-> Encontrar sites e/ou sitios onde sakar ficheiros de themes *.msstyles

3º-> Copiar esses temas para a pasta [?:\WINDOWS\Resources\Themes] substituindo o ? por a letra da partição/disco onde tenham o Windows instalado

4º-> Usar o "Dysplay Properties" original do windows pra mudar as skins.

PS: Actualmente tenho 200 temas pra ver, mas devido a falta de tempo não os vi ainda. :|

PS2: encontrei por acaso este site
George's Freeware Review Page: Desktop Visual Styles -- UXTheme Multi-Patcher (Neowin Edition 4.0)
talvez ajude. :? Notem k não li o site apenas o vi por alto.
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

EDIT: Bem já compactei os 207 temas k tinha para aki em RAR e ficou em ~43MB está a acabar de compactar em 7z e dpois logo vejo qual fica com menor tamanho, depois faço upload para o rapidshare ou o megaupload já vejo isso... 8)
Não haja duvidas 7-Zip RULA! ~29MB :D
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

EDIT2: Ora bem, não consegui fazer upload pró MegaUpload, e nem sei como é k se faz... :? No RapidShare deu, mas só à 2ª x porke da 1ª deu erro. :?

Sendo assim aki fica o link. ;) RapidShare (Themes.7z)

Tal como podem verificar está no formato 7-Zip

Tamanho compactado:
30508465 Bytes
~29793.42 KB's
~29.10 MB's

Tamanho descompactado:
693312434 B
~677062.92 KB's
~661.19 MB's

Já agora é de referir k todos os themes k ai estão são FREE, mas muitos deles vinham em ficheiros *.exe com CARRADAS de spyware, antes de se assustarem fikem descançados porke estão todos LIMPOS, nenhum ficheiro tem virus. ;) À e antes k me eskeça, apenas os "*.msstyles" é k estão ai, tudo o resto como eu não uso já não os tinha/tenho. :|

PS: espero não estar a cometer nenhuma ilegalidade, caso esteja por favor avisem-me. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 jun 2006, 9:03

O programa não funca :cry: Será que o tens no teu PC e possas meter também no rapidshare? [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder