E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%

Total de votos: 26
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 21 abr 2006, 23:34

Cyrax Escreveu:Eh pah, a E3 faz "sobreaquecer" imenso o forum, o que é bom, é a altura que haverá + 30 posts por dia! :P
Honestamente acho que não será como a do ano passado, ja foi visto o que as novas consolas são capazes de fazer... uhm, além de querer ver novos titulos, o que realmente quero saber é qual a surpresa da Bungie... Será Halo 3 ou um novo jogo bombastico? Pelos rumores que por aí andam...
Não concordo. Acho que as consolas ainda não mostraram , principalmente a Revo e a PS3, o que podem fazer.
Assim creio que este ano vai ser mais movimentado no que diz respeito ás consolas.
Esta E3 vai tb servir para vislumbrar um pouco o futuro, ou não, do pc.
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » sábado 22 abr 2006, 1:39

Está prestes a aparecer os jogos de nova geração nos PC's graças ao direct X 10 que dizem que vai sair ao mesmo tempo com o windows Vista.
Vai melhorar os jogos a nivel de graficos 6 a 8x e vai usar menos o CPU.
Vamos ver esses jogos na E3 espero 8)
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 22 abr 2006, 10:50

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Eh pah, a E3 faz "sobreaquecer" imenso o forum, o que é bom, é a altura que haverá + 30 posts por dia! :P
Honestamente acho que não será como a do ano passado, ja foi visto o que as novas consolas são capazes de fazer... uhm, além de querer ver novos titulos, o que realmente quero saber é qual a surpresa da Bungie... Será Halo 3 ou um novo jogo bombastico? Pelos rumores que por aí andam...
Não concordo. Acho que as consolas ainda não mostraram , principalmente a Revo e a PS3, o que podem fazer.
Assim creio que este ano vai ser mais movimentado no que diz respeito ás consolas.
Esta E3 vai tb servir para vislumbrar um pouco o futuro, ou não, do pc.
Não concordo. :P
Xbox 360 ja foi lançada, menos 20% de euforia...
Ps3 mais uns videozinhos CGI com videos de jogos normais...
Revolution, bem, pronto esta sim....
Naaaah, agora é a fase dos videojogos, também será "movimentada", mas não quanto a apresentação das consolas! E sim, agora será a fase do pc, com o direct x 10!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » sábado 22 abr 2006, 12:38

PC? DX10? Na E3? Não me parece....
Aliás como disse parte do futuro dos pc´s será revelado na E3. E esse futuro passa pelas consolas e pelo uso que um certo controlo terá nos jogos.
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sábado 22 abr 2006, 13:09

pedropaulo Escreveu:PC? DX10? Na E3? Não me parece....
Aliás como disse parte do futuro dos pc´s será revelado na E3. E esse futuro passa pelas consolas e pelo uso que um certo controlo terá nos jogos.
Crysis e UT 2007, além de Huxley e todos aqueles que utilizem o motor Unreal Engine 3.0. Provavelmente Halo 2 também lá estará. Portanto o PC e o DirectX 10 vão marcar presença e até forte nesta E3.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 22 abr 2006, 13:13

pedropaulo Escreveu:PC? DX10? Na E3? Não me parece....
Basta ver o Crysis! Para mim teve o mesmo efeito ao ver o killzone 2, em nivel de graficos! (bem, fiquei chocado com o killzone 2 por causa dos graficos e da evolvência que aparentava ter).
Claro que o pc não terá a grande atenção, visto ja todos sabermos do que o pc é capaz, e além disso, a maioria dos jogos de pc tê a adaptação para a consola. Mas haverá titulos com o mesmo impacto de um killzone 2 ou halo 3, estou ansioso para ver o Comand & Conquer 3... Spore é outro... E então com o unreal 3.0 espalhado pelas editoras, ui, só posso imaginar os fps que estarão disponiveis na e3!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » sábado 22 abr 2006, 13:38

Até ao momento o unico jogo que vai usar DX10 de raiz é Crysis. Que apenas será compativel com o Vista.
O Unreal Engine , apesar de poder certamente sofrer um upgrade para dx10, é neste momento um jogo DX9.

Jogos DX10 na E3 não me parece que sejam muitos. Creio mesmo que serão as consolas e os respectivos jogos as estrelas do certame.
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 23 abr 2006, 1:56

Não sei mas o futuro dos jogos no PC é com Direct X 10, só por isso têm que falar disso, e da qui para frente os novos jogos vão tudos usar DX 10 não duvides.
( Não é bem daqui para frente é daqui a uns meses, porque não acredito que continuem a trabalhar no antigo ).
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » domingo 23 abr 2006, 3:43

pedropaulo Escreveu:Até ao momento o unico jogo que vai usar DX10 de raiz é Crysis. Que apenas será compativel com o Vista.
O Unreal Engine , apesar de poder certamente sofrer um upgrade para dx10, é neste momento um jogo DX9.

Jogos DX10 na E3 não me parece que sejam muitos. Creio mesmo que serão as consolas e os respectivos jogos as estrelas do certame.
Eu não me acredito que a Epic vá deixar as coisas assim. Unreal Engine sempre foi sinónimo de estado da arte. A Epic vai querer ter melhor motor gráfico que o CryEngine, que o consiga ou não é outra questão, mas eles tirarão proveito do DX10, eu acredito que sim. Tratar-se-a mais de um downgrade para DX9 do que um Upgrade para DX10.

Não tenho duvidas que as estrelas serão as consolas. Não se fala de outra coisa neste momento, mas o PC também estará em força, ofuscado? Talvez. Completamente tapado, não creio. Até porque vai ser uma excelente referência, muitos dos jogos que estarão no certame para consolas contam também com a congénere PC.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 3:53

O k é certo é k falavam, as más linguas, k o PC talvez daki a 1 ano, (na altura em k a x360 saiu), conseguisse apanhar as novas consolas, pois a mim pareçe-me + assim: "Daki a 1 ano estão as consolas x360 e PS3 as duas embrulhadas e a "chorar" porke já existem PC's 2x ou + PODEROSOS".
Até me posso enganar, mas duvido, no k diz respeito a poderio gráfico acho k o PC já está ao nivel, pelo menos da x360, a PS3 ainda não saiu por isso nada posso dizer, em termos de processamento Puro-e-Duro julgo k a x360 ainda é lider pois 3x 2500MHz não é nenhuma brincadeira, e não são nenhums P4's k lá estão :lol:, mas já se falam nos Quad-Core e julgo k daki a pouco + do k 6 mesitos talvez sejam uma realidade, no campo das VGA's a coisa arrefeceu, mas páh acredito k a nVidia tenha alguma na manga reservada pra +/- a altura do lançamento da PS3, ou até antes. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 23 abr 2006, 19:46

Eu acho que os dois helos mais fortes na E3 serão a PS3 e o PC pelas novas prespectivas de futuro.
E a Nitendo Revolution a seguir.
A Xbox 360 já se sabe as suas qualidades e o que aparecerá será apenas novos projectos.
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » segunda 24 abr 2006, 8:25

Eu quero ver os segredos da Revo. na minha opinião aquele comando devia ser opcional, como por exemplo vir com um jogo. imaginem que os comandos da ps2 eram todos como os do buzz: quiz show.
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 abr 2006, 10:30

Aquele comando na minha humilde opinião é o k vai ditar o sucesso ou o fracaso da Rev. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 10:48

João Miranda Escreveu:Eu quero ver os segredos da Revo. na minha opinião aquele comando devia ser opcional, como por exemplo vir com um jogo. imaginem que os comandos da ps2 eram todos como os do buzz: quiz show.
lOl, nao tem nada a haver... e' como se os Bongos fossem o comando da nova Revolution. #-o Imaginem as possibilidades bates no Bongo direito a personagem move-se para a direita, bates no esquerdo..., bates nos dois ela performa um salto. Da's um aplauso e o Donkey Kong manda-te para o c******. :lol:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » segunda 24 abr 2006, 10:58

Newtomic Escreveu:O k é certo é k falavam, as más linguas, k o PC talvez daki a 1 ano, (na altura em k a x360 saiu), conseguisse apanhar as novas consolas, pois a mim pareçe-me + assim: "Daki a 1 ano estão as consolas x360 e PS3 as duas embrulhadas e a "chorar" porke já existem PC's 2x ou + PODEROSOS".
Até me posso enganar, mas duvido, no k diz respeito a poderio gráfico acho k o PC já está ao nivel, pelo menos da x360, a PS3 ainda não saiu por isso nada posso dizer, em termos de processamento Puro-e-Duro julgo k a x360 ainda é lider pois 3x 2500MHz não é nenhuma brincadeira, e não são nenhums P4's k lá estão :lol:, mas já se falam nos Quad-Core e julgo k daki a pouco + do k 6 mesitos talvez sejam uma realidade, no campo das VGA's a coisa arrefeceu, mas páh acredito k a nVidia tenha alguma na manga reservada pra +/- a altura do lançamento da PS3, ou até antes. 8)
Não digas que a x360 é superior ao pc em termos de processamento, porque não o é. As estatísticas da consola enganam (é preciso algum conhecimento técnico para perceber o porquê), e qualquer pc topo de gama é capaz de melhor (e não é preciso ser quad-core nem nada que se pareça). O mesmo irá acontecer com a ps3, cujas especificações técnicas são fumo sem fogo. Portanto não é preciso esperar 1 ano. As consolas quando saiem já não estão à altura do Pc. Facto comprovado.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Responder