Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 04 abr 2006, 9:43

[quote="Carlos Machado, in: "O Jogo" 04-04-2006,"]Favas contadas e inimigos poupados

Mesmo que técnicos e jogadores o desmintam, mesmo que tenham guardado para amanhã aquele futebol que todos temem e levou a que se dissesse que o Barcelona é nesta altura a melhor equipa do Mundo - futebol esse que anda arredio do Barça há algum tempo -, é indesmentível que os catalães estão perturbados com a visita do Benfica. O ambiente desanuviado, o espírito de favas contadas com que os adeptos encaram o jogo da segunda mão não reflecte o que, por certo, se passa no balneário.

Há uma semana, o diário "As" referiu-se em título ao Benfica-Barcelona como "A noite do perdão". É uma perspectiva de ver as coisas, pois é verdade que Deco e Eto'o podiam ter acabado com a eliminatória na Luz. Mas não o fizeram. E o penálti sonegado aos encarnados também podia ter mudado tudo. O futebol é assim mesmo: enquanto uns acreditam que se faz à segunda o que se falhou à primeira, a ideia dos outros será, provavelmente, alicerçada num provérbio português: quem o inimigo poupa às mãos lhe morre. No Benfica precisam de acreditar nessa hipótese, porque certamente todos terão noção exacta de que numa daquelas noites diabólicas o Barça é imparável. No entanto, nos últimos tempos não tem sido muito complicado emperrar-lhes a máquina. É esperar para ver.[/quote]
Força Benfica! [Nunca pensei que eu pudesse dizer isto!!! :shock: ]
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 04 abr 2006, 11:02

adorava ver esses catalaes a engolir as palavras....e falo mais nos adeptos,pois os jogadores e equipa tecnica sempre tiveram grande respeito pelo benfica.
PS:sorhunter nao ha mal nenhum em quereres apoiar uma equipa portuguesa...so os ignorantes é que querem que um clube rival perca na europa...por isso a tua atitude foi a mais correcta.Parabens =D>
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 05 abr 2006, 18:08

BENFICA!!


P.S.: Sou 90% Sportinguista e 10% Navalense (Fig da Foz) :wink:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 05 abr 2006, 18:12

Bem, hoje ao sair com os meus colegas, vi um cão com um cascol (é assim que se escreve, right?) do benfica... bem, a melhor parte (ehhh, por assim dizer) é que o cão estava a... digamos... cometer um acto sexual com outro caozinho pequeno... uhm... será por ironia do destino querer dizer que o Benfica vai ennnnrrr.... ehhh... ganhar o Barcelona? Eheh... (a historia é veridica)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 05 abr 2006, 18:26

Cyrax Escreveu:Bem, hoje ao sair com os meus colegas, vi um cão com um cascol (é assim que se escreve, right?) do benfica... bem, a melhor parte (ehhh, por assim dizer) é que o cão estava a... digamos... cometer um acto sexual com outro caozinho pequeno... uhm... será por ironia do destino querer dizer que o Benfica vai ennnnrrr.... ehhh... ganhar o Barcelona? Eheh... (a historia é veridica)!
Se fosse o do benfica com um Rotteweiller ai diria barcelona, nesse caso digo mais o proximo jogo na Superliga :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 05 abr 2006, 19:23

Cyrax Escreveu:Bem, hoje ao sair com os meus colegas, vi um cão com um cascol (é assim que se escreve, right?) do benfica... bem, a melhor parte (ehhh, por assim dizer) é que o cão estava a... digamos... cometer um acto sexual com outro caozinho pequeno... uhm... será por ironia do destino querer dizer que o Benfica vai ennnnrrr.... ehhh... ganhar o Barcelona? Eheh... (a historia é veridica)!
Um cão a ... com outro cão?!?!?! :shock: Bem, o calado já não anda lá, mas mesmo assim....... :roll:

:twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 05 abr 2006, 20:43

=D> =D> =D> =D> Mesmo com arbitagens tendenciosas aplaudo o meu clube....jogamos com os melhores que tinhamos...Parabens BENFICA =D> =D> =D>
Agora pra final queria Villareal e Milan!
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 05 abr 2006, 20:51

De repente lembrei-me o porquê de não ligar ao futebol... ja desde o Euro 2004 que era assim... enfim, acho que deveriam rever as arbitragens nos jogos com equipas Portuguesas, pode ser só uma pequenina desconfiança minha, mas acho que favorecem sempre as outras equipas.... (apesar de o barcelona ter feito melhor jogo)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 05 abr 2006, 21:40

Sempre tinha razão quanto ao cão XD.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 06 abr 2006, 0:37

o barcelona esta de parabens,foi a melhor equipa,mas sinceramente nao precisava de "favores" para vencer o jogo.se em camp nou uma mao deu penalty,porque na luz nao deu????é triste mas infelizmente é sempre a mesma coisa....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Crjspim
Junior
Mensagens: 58
Registado: sexta 17 mar 2006, 11:04
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Crjspim » quinta 06 abr 2006, 11:41

O Barcelona foi melhor e nós bem medrosos... Quanto ao penalties, acho que acabamos por ter sorte ontem... ai Luisão...
O árbitro da Luz era um asno, um cego ou um corrupto... vá-se lá saber...
Mas é um pouco triste ver o Beto no meio campo do Benfica a jogar contra jogadores tecnicamente sensacionais... acho que o Benfica merecia mais e melhor selecção de jogadores a contratar... Paulo Almeida, Carlitos, Beto...
Parabéns Barça... Força para o jogo com o Milan
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 12 abr 2006, 22:00

Uma nova modalidade de desporto simplesmente expectacular. Slamball
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 13 abr 2006, 10:50

ICE Escreveu:Uma nova modalidade de desporto simplesmente expectacular. Slamball
Muito bom! Esperem só até a EA ver isto :lol:

Vocês é que não conhecem o Futebol 3D por senão não queriam outro!
Passo a explicar: Foi criado por mim e o meu grupo de amigos à uns 3 anos e era (já não jogamos à algum tempo) jogado num terreno com ervas e laranjeiras! As ervas amorteciam as quedas e as laranjeiras ajudavam a matar a fome! Há 2 equipas e apenas 1 baliza, joga-se à volta da baliza, a única regra é não arrancar olhos e o guarda-redes tem ordem para matar! É um jogo um pouco violento mas engraçado, principalmente quando chovia :D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 abr 2006, 16:18

ICE Escreveu:Uma nova modalidade de desporto simplesmente expectacular. Slamball
Hehe muita cool, daki a nada e temos um SpeedBall, alguem se lembra do tempo do amiga? :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 13 abr 2006, 16:32

Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:Uma nova modalidade de desporto simplesmente expectacular. Slamball
Muito bom! Esperem só até a EA ver isto :lol:

Vocês é que não conhecem o Futebol 3D por senão não queriam outro!
Passo a explicar: Foi criado por mim e o meu grupo de amigos à uns 3 anos e era (já não jogamos à algum tempo) jogado num terreno com ervas e laranjeiras! As ervas amorteciam as quedas e as laranjeiras ajudavam a matar a fome! Há 2 equipas e apenas 1 baliza, joga-se à volta da baliza, a única regra é não arrancar olhos e o guarda-redes tem ordem para matar! É um jogo um pouco violento mas engraçado, principalmente quando chovia :D
Ehhh, isso não é nada, conheço uns putos que fazem wrestling no alcatrão... O mais incrivel é que ouvi dizer que alguns foram para o hospital e um tempo depois la estão a fazer a mesma brincadeira... Depois é o gta e tal... ](*,)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder