1. Sinceramente Ghost Recon 3 parece-me muito melhor que Battlefield 2 (que já joguei bastante...). Para além de ter melhores gráficos, se seguir o modelo do GR2, um aproveitamento das capcidades online bastante mais interessante que o Battlefield 2 (no Pc, pelo menos). Aliás, o motivo pelo qual não adquiri o PD0, foi porque estou à espera do GR3.Cyrax Escreveu:Bem, transferi a resposta para aqui de modo a evitar off topic!Maedhros Escreveu: OFFTOPIC
Jogos Live aconselho-te de momento o PD0 se fores fã de fps's, ou DOA4 se fores fã de beat'em up. Mas, se calhar, o melhor é esperares pelo Ghost Recon...
E sim, estou relativamente contente, não esperava grande coisa do DOA 4 (eu sou um rpg freak, jogos de acção não são meu forte), e, apesar de ser fã de Tekken, acho o DOA4 muito mais bem conseguido e equilibrado.
Mas o motivo pelo qual comprei a consola são mesmo os rpg's, daí dizer que "gastei os 500€" para jogar Oblivion.![]()
Pdz não estou muito interessado, seria apenas esse que compraria juntamente com kameo se comprasse a consola no lançamento, mas Março vem ai e com bons lançamentos, pelos qual fica as 3 duvidas:
Ghost Recon 3
Morrowind Oblivion
Battlefield 2 modern combat
Quanto à decisão ficaria 2 destes 3 jogos, pelo qual poderei escolher os 2 com live e depois morrowind mais tarde quando estivesse a baixo preço, mas o mais provavel é comprar o morrowind com o battlefield 2, veremos...
Porreiro era se -Em- Enchant Arm estivesse disponivel como esta no japão, so que enquanto eles estão a joga-lo, fico eu aqui na duvida se haverá lançamento europeu e se sim, quando?
2. O eM não tem data de lançamento prevista noso EUA ou na Europa, o que não quer dizer que não saia.
3. Não nos esqueçamos que, supostamente por volta de Abril, sai o Gears of War, que parece ser um grande jogo.
Pessoalmente a minha escolha recairá, muito possivelmente, na escolha da dupla Oblivion e Ghost Recon...