Mostrem uma foto vossa

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 09 out 2006, 23:01

Chris Escreveu:Eu acho que a conversa já está é demasiado hetero. Que raio tem voçes contra gays?
Que raio tens tu contra mim. Estava na mais pura das brincadeiras. Jeez
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 09 out 2006, 23:07

Eu não tenho nada contra ti, a sério que não. Mas cada vez que se classifica seja o que for como "gay" destroi-se toda a noção de tolerância que, pelo menos eu, tento preservar. Não se trata se disseste na brincadeira ou não, trata-se de preconceitos, sejam eles conscientes ou subconscientes. Se eu por exemplo dissesse "Isso é mesmo à preto." secalhar seria de imediato marcado como racista (ou pelo menos devia). No entanto as pessoas continuam a fazer "piadas" relacionadas com gays, o que só dificulta a erradicação do preconceito base que na generalidade existe acerca da homosexualidade.

Nevermind. Let's get back to topic.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 09 out 2006, 23:10

Chris Escreveu:Eu não tenho nada contra ti, a sério que não. Mas cada vez que se classifica seja o que for como "gay" destroi-se toda a noção de tolerância que, pelo menos eu, tento preservar. Não se trata se disseste na brincadeira ou não, trata-se de preconceitos, sejam eles conscientes ou subconscientes. Se eu por exemplo dissesse "Isso é mesmo à preto." secalhar seria de imediato marcado como racista (ou pelo menos devia). No entanto as pessoas continuam a fazer "piadas" relacionadas com gays, o que só dificulta a erradicação do preconceito base que na generalidade existe acerca da homosexualidade.

Nevermind. Let's get back to topic.
Ok! Hummm! Peço desculpa se pareci preconceituoso, não foi essa a intenção.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 10 out 2006, 2:06

+ 40 milhões de votos a favor ò fazchaborí! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 10 out 2006, 8:39

Chris Escreveu:Eu não tenho nada contra ti, a sério que não. Mas cada vez que se classifica seja o que for como "gay" destroi-se toda a noção de tolerância que, pelo menos eu, tento preservar. Não se trata se disseste na brincadeira ou não, trata-se de preconceitos, sejam eles conscientes ou subconscientes. Se eu por exemplo dissesse "Isso é mesmo à preto." secalhar seria de imediato marcado como racista (ou pelo menos devia). No entanto as pessoas continuam a fazer "piadas" relacionadas com gays, o que só dificulta a erradicação do preconceito base que na generalidade existe acerca da homosexualidade.

Nevermind. Let's get back to topic.
eu kd fiz akela piada não estava com kk tipo de preconceito a passar-se pela mente. aliás, em relação a gays ou lésbicas nao tenho qualquer tipo de preconceito. cada um é livre de fazer o que quer, e para dizer a verdade não percebo o pk de pessoas não gostarem... akilo n é com elas, pk é k haviam de gostar ou deixar de gostar? cada um com a sua (vida lol) e ninguém se chateia. e o zheadshot percebeu a minha "piada" e aliás... ele já presenciou mtas mais LOL nao foram com ele, incluiam-me mm a mim e a um amigo LOL (ok ... lol agr é a altura certa para me calar lol) espera... será k tb incluiam o Zheadshot? lol zheadshot ja foste alvo? :P lol

NEVERMIND va...mostrem fotos! lol n ha meninas por aqui? por acaso agr lembrei-me... n havia algures uma "membra" por aqui?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 10 out 2006, 12:48

cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:Eu não tenho nada contra ti, a sério que não. Mas cada vez que se classifica seja o que for como "gay" destroi-se toda a noção de tolerância que, pelo menos eu, tento preservar. Não se trata se disseste na brincadeira ou não, trata-se de preconceitos, sejam eles conscientes ou subconscientes. Se eu por exemplo dissesse "Isso é mesmo à preto." secalhar seria de imediato marcado como racista (ou pelo menos devia). No entanto as pessoas continuam a fazer "piadas" relacionadas com gays, o que só dificulta a erradicação do preconceito base que na generalidade existe acerca da homosexualidade.

Nevermind. Let's get back to topic.
eu kd fiz akela piada não estava com kk tipo de preconceito a passar-se pela mente. aliás, em relação a gays ou lésbicas nao tenho qualquer tipo de preconceito. cada um é livre de fazer o que quer, e para dizer a verdade não percebo o pk de pessoas não gostarem... akilo n é com elas, pk é k haviam de gostar ou deixar de gostar? cada um com a sua (vida lol) e ninguém se chateia. e o zheadshot percebeu a minha "piada" e aliás... ele já presenciou mtas mais LOL nao foram com ele, incluiam-me mm a mim e a um amigo LOL (ok ... lol agr é a altura certa para me calar lol) espera... será k tb incluiam o Zheadshot? lol zheadshot ja foste alvo? :P lol

NEVERMIND va...mostrem fotos! lol n ha meninas por aqui? por acaso agr lembrei-me... n havia algures uma "membra" por aqui?
Só um pequeno aparte Chris, tu é que estas a levar a palavra Gay no mau sentido. Ou achas que nao? entao pensa: porque é que quando se fala em gay vêm preconceitos e chamadas de atençao e quando se fala em Hetero ja nao ha nada disso? se mandassem aqui uma piada a gozar com a heterosexualidade de alguem ja nao vinham dizer "ah, isso de haver perconceitos hetero nao é nada..." Ou seja, só quem associa preconceitos a gays e lesbicas é que vê essas pessoas de formas diferentes. (nao estou a dizer que o vejas dessa foram até poruqe deixaste bem explicita a tua opiniao). no fundo o que eu quero transmitir é que quando alguem me fala em Gays e Lesbicas eu nao deixo de as ver como pessoas normais. pra mim nao faz qualquer diferença.
Ha outra coisa que tambem queria dizer, quando se falou nesse assunto atras nao havia intençao de criticar ninguem, era apenas uma piada. E nao me venham dizer que a parte do Foooogeee demonstra perconceitos pois caso tiveses um Gay atrás de ti tambem nao querias ficar la especado (esta parte era so uma piada, va nao se chateiem) :twisted:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 10 out 2006, 12:51

ZheadShot Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:Eu não tenho nada contra ti, a sério que não. Mas cada vez que se classifica seja o que for como "gay" destroi-se toda a noção de tolerância que, pelo menos eu, tento preservar. Não se trata se disseste na brincadeira ou não, trata-se de preconceitos, sejam eles conscientes ou subconscientes. Se eu por exemplo dissesse "Isso é mesmo à preto." secalhar seria de imediato marcado como racista (ou pelo menos devia). No entanto as pessoas continuam a fazer "piadas" relacionadas com gays, o que só dificulta a erradicação do preconceito base que na generalidade existe acerca da homosexualidade.

Nevermind. Let's get back to topic.
eu kd fiz akela piada não estava com kk tipo de preconceito a passar-se pela mente. aliás, em relação a gays ou lésbicas nao tenho qualquer tipo de preconceito. cada um é livre de fazer o que quer, e para dizer a verdade não percebo o pk de pessoas não gostarem... akilo n é com elas, pk é k haviam de gostar ou deixar de gostar? cada um com a sua (vida lol) e ninguém se chateia. e o zheadshot percebeu a minha "piada" e aliás... ele já presenciou mtas mais LOL nao foram com ele, incluiam-me mm a mim e a um amigo LOL (ok ... lol agr é a altura certa para me calar lol) espera... será k tb incluiam o Zheadshot? lol zheadshot ja foste alvo? :P lol

NEVERMIND va...mostrem fotos! lol n ha meninas por aqui? por acaso agr lembrei-me... n havia algures uma "membra" por aqui?
Só um pequeno aparte Chris, tu é que estas a levar a palavra Gay no mau sentido. Ou achas que nao? entao pensa: porque é que quando se fala em gay vêm preconceitos e chamadas de atençao e quando se fala em Hetero ja nao ha nada disso? se mandassem aqui uma piada a gozar com a heterosexualidade de alguem ja nao vinham dizer "ah, isso de haver perconceitos hetero nao é nada..." Ou seja, só quem associa preconceitos a gays e lesbicas é que vê essas pessoas de formas diferentes. (nao estou a dizer que o vejas dessa foram até poruqe deixaste bem explicita a tua opiniao). no fundo o que eu quero transmitir é que quando alguem me fala em Gays e Lesbicas eu nao deixo de as ver como pessoas normais. pra mim nao faz qualquer diferença.
Ha outra coisa que tambem queria dizer, quando se falou nesse assunto atras nao havia intençao de criticar ninguem, era apenas uma piada. E nao me venham dizer que a parte do Foooogeee demonstra perconceitos pois caso tiveses um Gay atrás de ti tambem nao querias ficar la especado (esta parte era so uma piada, va nao se chateiem) :twisted:
bem...se estivesse um gay atrás dele LOL o k estaria a fazer la? lol :lol: jk nao leves a mal LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 10 out 2006, 12:57

Votações pro DaRk_4n6eL meter foto:

Votos a favor - 40milhões e 2 votos
Votos contra - zero votos

De que é que estás à espera? Se até o gerevársio já a meteu porque é que tu não metes? Vá lá, não percas mais tempo. Mete.(ups,acho que me enganei no canal :lol: )
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » terça 10 out 2006, 13:40

Cá está o n00b de sempre... Também queria contribuir, mas gostava que a foto aparecesse mesmo aqui no fórum, era muito melhor do que meter um link para o ImageShack. Alguma alma caridosa que me dê umas luzes de Fórum-ismo se faz favor.

Não consigo mesmo pôr isto a trabalhar, pá...
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 10 out 2006, 14:41

Master_Zica Escreveu:Cá está o n00b de sempre... Também queria contribuir, mas gostava que a foto aparecesse mesmo aqui no fórum, era muito melhor do que meter um link para o ImageShack. Alguma alma caridosa que me dê umas luzes de Fórum-ismo se faz favor.

Não consigo mesmo pôr isto a trabalhar, pá...
tens mesmo que por do imageshack...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 10 out 2006, 16:10

ZheadShot Escreveu: Só um pequeno aparte Chris, tu é que estas a levar a palavra Gay no mau sentido. Ou achas que nao? entao pensa: porque é que quando se fala em gay vêm preconceitos e chamadas de atençao e quando se fala em Hetero ja nao ha nada disso? se mandassem aqui uma piada a gozar com a heterosexualidade de alguem ja nao vinham dizer "ah, isso de haver perconceitos hetero nao é nada..." Ou seja, só quem associa preconceitos a gays e lesbicas é que vê essas pessoas de formas diferentes. (nao estou a dizer que o vejas dessa foram até poruqe deixaste bem explicita a tua opiniao). no fundo o que eu quero transmitir é que quando alguem me fala em Gays e Lesbicas eu nao deixo de as ver como pessoas normais. pra mim nao faz qualquer diferença.
Ha outra coisa que tambem queria dizer, quando se falou nesse assunto atras nao havia intençao de criticar ninguem, era apenas uma piada. E nao me venham dizer que a parte do Foooogeee demonstra perconceitos pois caso tiveses um Gay atrás de ti tambem nao querias ficar la especado (esta parte era so uma piada, va nao se chateiem) :twisted:
Tens toda a razão, e é exactamente disso que eu estava a falar. Mas num nível um bocado mais profundo. Para falar de uma forma preconceituosa basta mencionar "gay" porque a partir desse instante faz-se uma separação clara das pessoas consoante as suas aptidões sexuais. Agora pergunto-vos, qual é o interesse das aptidões sexuais de seja quem for? Eu não adiciono o prefixo "hetero" sempre que falo de fulano tal. Portanto faze-lo com homosexuais é algo a evitar por completo. Para explicar melhor alguns dos meus pontos de vista dou-vos um exemplo:

- Após anos de luta para a igualdade de direitos entre homens e mulheres ainda persiste algo hoje em dia que eu acho completamente ignorante. Quando alguém diz "As mulheres são iguais aos homens! Têm os mesmos direitos." eu arrepio-me porque deve ser uma das coisas mais sexistas que se pode dizer. Então as mulheres iguais aos homens? Porque não ao contrário? Porque é que sequer se faz referência a homens e mulheres se eles são iguais? Isto pode parecer estranho mas só quando deixar de existir sequer a noção de "igualdade de direitos" é que haverá realmente ausência de sexismo, isto porque só se estabelece essa igualdade com o presuposto de existir uma desigualdade... (wtf? alguém percebeu?) Ou seja não se deve ver as mulheres iguais aos homens, porque eles nunca foram superiores...

Ok agora é que é NEVERMIND. Por favor não respondam aqui por mais vontade que tenham de o fazer, não quero estragar mais o tópico.
hax face
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 10 out 2006, 16:56

Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 out 2006, 17:40

Fatalit1#4 Escreveu:Foto aqui:

http://carvalheira.hi5.com
Lindo, e para quem não tem hi5 vai comprar couves :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 10 out 2006, 17:47

Hi5 sucks :\
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 out 2006, 17:50

Chris Escreveu:Hi5 sucks :\
Pois, mas eu não queria dizer tanto :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder