Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 17 jun 2006, 20:45

Desisto de tentar ajudar os outros já que ninguém me compreende.
:-()~
José Pinto
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 17 jun 2006, 20:47

José Pinto Escreveu:Desisto de tentar ajudar os outros já que ninguém me compreende.
:-()~
Tu quere que o pimenta continue com o tópico não é [:D] ?
Por mim desde que seja bem feito não em importo 8) ....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 17 jun 2006, 20:53

Player-Zero Escreveu:
José Pinto Escreveu:Desisto de tentar ajudar os outros já que ninguém me compreende.
:-()~
Tu quere que o pimenta continue com o tópico não é [:D] ?
Por mim desde que seja bem feito não em importo 8) ....
Vêem que quando querem sabem, foi o que eu disse: deixem o tópico desenvolver-se um bocado depois critiquem, não é começar logo a mandar vir...a e tal outro tópico.Não é assim [-X
José Pinto
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 17 jun 2006, 21:12

Pois não é só parecido... E para não dizerem que eu estou a copiar, quer acreditem, quer não, eu nunca tinha reparado no outro... :(
Mas estou a lê-lo. Quando acabar de ler as 12 paginas que ele tem, talvez ajude a continuar a história DESSE tópico. :roll:

Já agora... Obrigado por me defenderes José Pinto! :D
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 jun 2006, 22:55

pimenta Escreveu:Pois não é só parecido... E para não dizerem que eu estou a copiar, quer acreditem, quer não, eu nunca tinha reparado no outro... :(
Mas estou a lê-lo. Quando acabar de ler as 12 paginas que ele tem, talvez ajude a continuar a história DESSE tópico. :roll:

Já agora... Obrigado por me defenderes José Pinto! :D
Your signature has been blocked by Adblock Plus

Estás à vontade para começar uma história nova lá, mas para isso terás que seguir as regras do tópico (ou seja, o pessoal entra na história), ou então podes continuar aquela como é óbvio. Mas peço-te, se criares um tópico novo, não uses caps e dá-lhe o nome de História sem Fim 3 ou coisa do género :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 17 jun 2006, 23:15

Se calhar é melhor não pôr "história sem fim3", o nome já está copyrighted. :lol: . Agora a sério. É melhor guardar esse nome para ti, para o caso de quereres fazer alguma sequela para a "história sem fim 2".

Caps?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 17 jun 2006, 23:59

José Pinto Escreveu:Sobre o tópico do pimenta{transferi para aqui para não estragar mais o tópico ao pimenta}Vocês gostam mesmo de estragar tópicos?O pimenta já fez um tópico anterior no qual 3 paginás do tópico(páginas totais do tópico antes de ser apagado, e pelos vistos este vai seguir o mesmo caminho) eram CONVERSA DA TRETA!!!!Não percebo porque é que o pessoal não espera para ver como se vai desenvlover o tópico. [-X
É assim eu acho k este tópico, + o da Historia sem fim, + o do humor são + k suficientes, se vcs mesmo assim acham k existe "espaço" pra + um tópico de trampa é com vcs?! Agora eu não acho k o tópico seja minimamente necessário, alem disso pra histórias pra rir temos o sem fim, pra parvar pura e simplesmente temos este, e pra coisas + sérias temos o das cronicas, por isso e repito-me O Tópico do pimenta não é NECESSÁRIO para mim! :)
pimenta Escreveu:Pois não é só parecido... E para não dizerem que eu estou a copiar, quer acreditem, quer não, eu nunca tinha reparado no outro... :(
Mas estou a lê-lo. Quando acabar de ler as 12 paginas que ele tem, talvez ajude a continuar a história DESSE tópico. :roll:

Já agora... Obrigado por me defenderes José Pinto! :D
Estás a ver + uma razão para o teu tópico não existir. ;)
Morbus Escreveu:Your signature has been blocked by Adblock Plus
Mas tu agora BLOKEIAS tudo é? :lol:
pimenta Escreveu:Caps?
CAPS = LIGADO (EXEMPLO: O CAPS ESTÁ LIGADO)
caps = desligado (exemplo: o caps está desligado)

Fiz-me entender? ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 0:03

Se te fizeste entender? Eu diria... mais ou menos.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 0:12

pimenta Escreveu:Se te fizeste entender? Eu diria... mais ou menos.
+ explicito do k disse deve ser aproximado do impossível, mas mesmo k seja possível explicar melhor não estou nem com vontade nem com paciencia, por isso paciencia.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 0:46

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Your signature has been blocked by Adblock Plus
Mas tu agora BLOKEIAS tudo é? :lol:
O pessoal paresse que anda com a doença das sigs de 1000x500 ou de imagens de megabite.... Enfim... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 18 jun 2006, 0:56

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Your signature has been blocked by Adblock Plus
Mas tu agora BLOKEIAS tudo é? :lol:
O pessoal paresse que anda com a doença das sigs de 1000x500 ou de imagens de megabite.... Enfim... :roll:
Pronto, da minha parte ja está resolvido! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 0:58

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Your signature has been blocked by Adblock Plus
Mas tu agora BLOKEIAS tudo é? :lol:
O pessoal paresse que anda com a doença das sigs de 1000x500 ou de imagens de megabite.... Enfim... :roll:
Lol eu estava no GOZO. :mrgreen: Por mim podes blokear tudo o k kiseres. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 0:59

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Your signature has been blocked by Adblock Plus
Mas tu agora BLOKEIAS tudo é? :lol:
O pessoal paresse que anda com a doença das sigs de 1000x500 ou de imagens de megabite.... Enfim... :roll:
Pronto, da minha parte ja está resolvido! :wink:
Lol, obrigado, mas olha que a tua também não é flor que se cheire porque ela não fica na cache e, como tal, é carregada ca vez que a vejo, enquanto as outras ficam na cache e não tenho que andar sempre a fazer o download. Mas como é pequena passa 8)

@ Newtomic
Bloquiei o teu avatar, todos os emoticons do fórum e o logo da megascore. :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 1:11

Morbus Escreveu:@ Newtomic
Bloquiei o teu avatar, todos os emoticons do fórum e o logo da megascore. :lol: :lol: :lol:
És frako eu vou BLOKEAR TUDO, até os butões TODOS, os pikenos lá de cima e tudo e tudo isso com apenas um clik! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 2:22

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Your signature has been blocked by Adblock Plus
Mas tu agora BLOKEIAS tudo é? :lol:
O pessoal paresse que anda com a doença das sigs de 1000x500 ou de imagens de megabite.... Enfim... :roll:
Pronto, da minha parte ja está resolvido! :wink:
Lol, obrigado, mas olha que a tua também não é flor que se cheire porque ela não fica na cache e, como tal, é carregada ca vez que a vejo, enquanto as outras ficam na cache e não tenho que andar sempre a fazer o download. Mas como é pequena passa 8)

@ Newtomic
Bloquiei o teu avatar, todos os emoticons do fórum e o logo da megascore. :lol: :lol: :lol:
diz-me la uma coisa...para ke usar um programa para blokear as cenas se nas opçoes do teu perfil podes escolher para nao ver nem avatars, nem signatures nem nada? lol :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Bloqueado