Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 11 dez 2006, 22:29

Chega a todo o mundo em 2007... Portugal não é propriamente atrasado em termos de cinema.
hax face
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » segunda 11 dez 2006, 22:35

Chris Escreveu:Chega a todo o mundo em 2007... Portugal não é propriamente atrasado em termos de cinema.
estava a brincar, isso era basicamente uma hipérbole :P .
Eu cria saber era se o filme saia antes ou depois do verão( é mais facil dizer assim do que esplicar a minha linha de tempo :anxious: )
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 11 dez 2006, 22:35

Uhm eu acho que sai no verão. Julho ou Junho ou assim.
hax face
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 dez 2006, 22:49

Death Crow Escreveu:Sequelas, sequelas, sequelas... porque não gosto delas? Olha fiz uma rima!

Este Saw 3 tem de ser muito bom mesmo para me fazer apanhar o autocarro até ao Dolce Vita ou ao Fórum. De resto, nada feito :nono:
e é... mas tb so o saberás se o vires... :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 11 dez 2006, 22:54

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Sequelas, sequelas, sequelas... porque não gosto delas? Olha fiz uma rima!

Este Saw 3 tem de ser muito bom mesmo para me fazer apanhar o autocarro até ao Dolce Vita ou ao Fórum. De resto, nada feito :nono:
Veremos... e depois de saber que o Saw pode ir até ao 5! Aí então perdi o gosto pelo quinteto de sequelas e recuso-me a comprá-los em dvd. Vejo-os em casa de alguém!

Esses chulos de Hollywood :nono:
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 dez 2006, 23:04

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

Veremos... e depois de saber que o Saw pode ir até ao 5! Aí então perdi o gosto pelo quinteto de sequelas e recuso-me a comprá-los em dvd. Vejo-os em casa de alguém!

isso seria válido se a série de sequelas fizesse com que perdesse qualidade, coisa que nao se tem mostrado... é das poucas que consegue manter-se fiel ao que sempre foi e ainda assim surpreender (e digamos que o final deste Saw 3 é mm algo que nao se suspeita... por menos eu nem imaginei tal coisa, nem de longe! lol)
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 14 dez 2006, 11:31

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

isso seria válido se a série de sequelas fizesse com que perdesse qualidade, coisa que nao se tem mostrado... é das poucas que consegue manter-se fiel ao que sempre foi e ainda assim surpreender (e digamos que o final deste Saw 3 é mm algo que nao se suspeita... por menos eu nem imaginei tal coisa, nem de longe! lol)
Assim como aconteceu com o final do segundo. Quem é que poderia imaginar/deduzir das palavras "He is in a safe place" onde o miúdo estava ?
No entanto a resposta estava na própria frase e o local mesmo ao seu lado. Magnífico :D
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 14 dez 2006, 11:37

MadnessJonny Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

Assim como aconteceu com o final do segundo. Quem é que poderia imaginar/deduzir das palavras "He is in a safe place" onde o miúdo estava ?
No entanto a resposta estava na própria frase e o local mesmo ao seu lado. Magnífico :D
exacto... mas dps de eles desvendarem o que se disse somos capazes de pensar "xii que lógico!" mas até lá nem nos passava pela cabeça lol
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 14 dez 2006, 11:46

Sim. O difícil não é perceber a lógica mas sim chegar a ela :wink:
Saw é xelente, certamente uns dos filmes que mais prazer me deram ver nos ultimos tempos.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 14 dez 2006, 11:55

Cinemaniac's BLOG Escreveu: Imagem
D.O.A. Dead Or Alive --- 6/10

Se estão a pensar "Mas que nota tão alta é aquela? Aquilo é so mais um filme de um jogo!", então não estão completamente errados, mas também não estão completamente correctos.

(...)

Imagem
Flushed Away --- 5/10

É pena que tantos filmes de qualidade de animação que surgem (e mais propriamente dos mesmos criadores deste Flushed Away - Por Água Abaixo) este não o tenha conseguido ser.

(...)

Imagem
Saw 3 --- 8/10

E como já vem sendo habito, saiu a 3ª parte da saga Saw exactamente um ano depois da sua segunda parte. Para acalmar aqueles mais cépticos em relação a sequelas e principalmente aqueles que se aperceberam que o nivel de qualidade do 2º capitulo havia descido, podem ir descansados ver o filme pois este promete trazer os padrões de qualidade muito acima, ficando quase ou mesmo iguais aos do 1º Saw.

(...)
LEIAM O RESTO DAS CRITICAS EM: CINEMANIAC'S BLOG
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 14 dez 2006, 17:31

Não é por nada,mas o DOA teve honras de aparecer neste blog!
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 14 dez 2006, 17:51

Death Crow Escreveu:Não é por nada,mas o DOA teve honras de aparecer neste blog!
depois de ler isso posso dizer que talvez ele nao tenha jogado DOA lol e nao era somente limitado aos seios das meninas :P se pegaram bem na história do jogo, usaram-na convenientemente para todas as personagens, conseguiram interliga-las e criaram até um filme bem porreiro, nao vejo pk será considerado mau já que está muito fiel ao jogo.

mas pronto, são opinioes... mas que o jogo está bem convertido para o filme, sim lá isso está, e s era essa a intenção, entao o filme é bom.

e os 2 filmes que ele falou serem lançados directamente para DVD nao foram somente lançados para DVD. nao é por nao estarem nas salas de cinema logo ali ao lado que o filme nao tenha sido lançado. tantas sao as vezes que aqui na Warner Lusomundo do Almada Forum nao saem cá filmes e noutras Warner Lusomundo (como no Colombo por exemplo) sao lançados. há que procurar e nao limitar-se somente a uma sala ou distribuidora (para quem nao saiba por vezes a Castello Lopes lança filmes primeiro que a Warner Lusomundo).

e também gosto de saber que os conhecimentos filmográficos das actrizes que sao mencionadas, a ver do bloguista se limitam a certos filmes e a partir desses mesmos avalia as capacidades de representação das actrizes (que nao estavam nada más no DOA) graças a filmes especificos, deixando de lado excelentes séries em que as mesmas entram e que estão excelentes. ou por ser séries as suas capacidades nao são válidas da mesma maneira? peço desculpa, mas a ignorância é uma coisa feia lol eu quando nao sei nada do que falo prefiro calar-me (ou falo e espero que alguem me esclareça lol)

enfim...
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 16 dez 2006, 14:34

Imagem

TRAILER AQUI

Foi desvendado o primeiro trailer do novo filme de Bruce Willis, que pretende dar seguimento a uma das sagas de acção de maior sucesso: Die Hard.
Pelo que se pode ver no trailer parece que o filme está explosvio (literalmente e não só), mas é com imensa pena que vos aviso que só irá sair dia 14 de Julho de 2007. É esperar e desesperar!

@ Cinemaniac's Blog
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 20 dez 2006, 12:41

TRANSFORMES ---> NOVO TRAILER

CLICAR AQUI

ESTÁ MORTAL :shock: \:D/
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quarta 20 dez 2006, 15:54

cinemaniac Escreveu:TRANSFORMES ---> NOVO TRAILER

CLICAR AQUI

ESTÁ MORTAL :shock: \:D/
Já vi a nota que deste, agora estou à espera da tua review ao Eragon.
Como fã dos livros, estou um pouco ansioso por ver o filme, se bem que não tenha expectativas nenhumas... A Arya, loira??? Enfim...

Peace
Essenya ná Manveru!
Responder