Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 16 jun 2006, 23:42

Morbus Escreveu:Com a oni também anda um bocado maluca, mas como continuo a ter downloads de 60Kb/s no dTa!... Enfim... Se isto começa a dar mal, anulo o contrato que é um tiro.
I repeat:
A Clix é que é. :lol:
Já agora:Parabéns _Omega_
=D> =D> =D> =D> =D>
José Pinto
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 16 jun 2006, 23:59

Por acaso aqui isto também anda um bekos maluko, especialmente à tarde que se passou muito ao ponto de ficar mais de 15 min sem ela, se calhar foi da trovoada que assim se ouvia.
Começou por ser trovoada e depois foi chuva a potes.
Mas agora já tá boa.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 17 jun 2006, 0:13

Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Chris Escreveu: Parece que agora esta tudo com a mania da perseguição. 8-[ Deve ser da Net que está maluca.
Posi a minha hoje está estupidamente lenta e naõ sei porquê.
Já tentei de tudo por isso o prob deve ser mesmo da sapo.......
Segundo o que percebi, netmadeira, netcabo e sapo, o msn vai abaixo, a pagina por vezes da erro, etc...
n foram os unicos...Player-Zero lembrast do tiago sempre a cair? era o inicio...agora comecei eu :\ msn nem ve-lo...aki o forum, so para chegar a este comment demorei 3 min certinhos...GW, entro mas dou 1 passo e sai logo. e todas as paginas demoram eternidades...se amanha continuar assim vou resmungar com eles...

e tb ja tentei de tudo: ligar e desligar router...fiz reboot ao router. reiniciei o PC. enfim...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 17 jun 2006, 0:25

E ja somos 2 (e depois vem uma avalanche de e ja somos... até uns 250 mil ou mais... xD), é um tormento para abrir um topico... :?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 17 jun 2006, 0:27

Cyrax Escreveu:E ja somos 2 (e depois vem uma avalanche de e ja somos... até uns 250 mil ou mais... xD), é um tormento para abrir um topico... :?
bem, entrei no MSN! va...vams comemorar...onde kerem ir? eu pago uma rodada :lol:

mas por um lado ate tou aliviado de saber k n sou o unico... :lol: amanha veremos cmo isto ta...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sábado 17 jun 2006, 1:25

À umas semanas atrás, aqui na zona da Amadora, eu telefonei para eles a resmungar com esta cena toda da netcabo e tvcabo e eles disseram-me que tinha havido uma avaria na zona mas que estavam a resolver a coisa.
mais tarde telefonaram-me a dizer que já tava tudo resolvido e não é que tinham razão.
Agora hoje já não sei mas acho que foi uma coisa minima que aconteceu ams já se resolveu porque senão isto tava como à umas semanas atrás e não tá, foi só durante uns minutos e à tarde.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 17 jun 2006, 1:40

Netcabo essa sim e que rula. Abençoados sejam. :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sábado 17 jun 2006, 2:15

ICE Escreveu:Netcabo essa sim e que rula. Abençoados sejam. :lol: :lol: :lol: :lol:
E comigo vão dois!!! :D
E a mim diziam que ela não prestava para nada e que era uma porcaria a valer...como eles estão enganados aqui na minha zona.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 17 jun 2006, 2:23

Morbus Escreveu:Com a oni também anda um bocado maluca, mas como continuo a ter downloads de 60Kb/s no dTa!... Enfim... Se isto começa a dar mal, anulo o contrato que é um tiro.
Cuidado com as anulações de contrato, se tiveres um contrato de 12 meses terás de pagar TODOS os meses k faltam para acabar o contrato. ;)
José Pinto Escreveu:I repeat:
A Clix é que é. :lol:
Já agora:Parabéns _Omega_
=D> =D> =D> =D> =D>
A Clix é k é às x's, nesta situação por exemplo, mas noutras... [xx(]

Já agora...

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)
:):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):):mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):):mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::)
:):mrgreen::):):):mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):):mrgreen::):):):mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):):):mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):):):):)
:):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):)
:):mrgreen::):):):):):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):):):mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::):):):):):mrgreen::)
:):mrgreen::):):):):):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):)
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

_Omega_ =D>
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sábado 17 jun 2006, 10:01

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Com a oni também anda um bocado maluca, mas como continuo a ter downloads de 60Kb/s no dTa!... Enfim... Se isto começa a dar mal, anulo o contrato que é um tiro.
Cuidado com as anulações de contrato, se tiveres um contrato de 12 meses terás de pagar TODOS os meses k faltam para acabar o contrato. ;)
José Pinto Escreveu:I repeat:
A Clix é que é. :lol:
Já agora:Parabéns _Omega_
=D> =D> =D> =D> =D>
A Clix é k é às x's, nesta situação por exemplo, mas noutras... [xx(]

Já agora...

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)
:):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):):mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):):mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::)
:):mrgreen::):):):mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):):mrgreen::):):):mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):):):mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):):):):)
:):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):)
:):mrgreen::):):):):):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):):):mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::):):):):):mrgreen::)
:):mrgreen::):):):):):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):)
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

_Omega_ =D>
Abuso de smiles!
Obrigado a vocês os dois.:)
Want a cake? :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 17 jun 2006, 10:23

Newtomic Escreveu:
Já agora...

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)
:):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):):mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):):mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::)
:):mrgreen::):):):mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):):mrgreen::):):):mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):):):mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):):):):)
:):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):)
:):mrgreen::):):):):):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):):):mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::):):):):):mrgreen::)
:):mrgreen::):):):):):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):):):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):)
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

_Omega_ =D>
Fixe!

Parabens Omega! dsclp se n estou c/ mt vontade de escrever....
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » sábado 17 jun 2006, 10:57

parabens _Omega_ =D> =D> =D>
claro que queremos bolo O:)
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 17 jun 2006, 11:30

PARABENS!!!!!!!!!!
OMEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 17 jun 2006, 11:34

Triper Escreveu:
ICE Escreveu:Netcabo essa sim e que rula. Abençoados sejam. :lol: :lol: :lol: :lol:
E comigo vão dois!!! :D
E a mim diziam que ela não prestava para nada e que era uma porcaria a valer...como eles estão enganados aqui na minha zona.
se voces esprimentassem a telepac n keriam outra coisa...
tenho 30Gb internacionais, nacional ilimitado e faço downloads a 500kbp/s :D

e nunca me deu problemas de ligaçao!!!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 17 jun 2006, 11:52

sergio Escreveu:
Triper Escreveu:
ICE Escreveu:Netcabo essa sim e que rula. Abençoados sejam. :lol: :lol: :lol: :lol:
E comigo vão dois!!! :D
E a mim diziam que ela não prestava para nada e que era uma porcaria a valer...como eles estão enganados aqui na minha zona.
se voces esprimentassem a telepac n keriam outra coisa...
tenho 30Gb internacionais, nacional ilimitado e faço downloads a 500kbp/s :D

e nunca me deu problemas de ligaçao!!!
eu n sei s será so por ser sapo e se fosse clix ou telepac ou outro isto mudava, mas segundo o sapo a minha linha n suporta mais do k 3mb, e eu tenho o serviço de 4 e keria mudar para o de 8mb por causa dos consumos, mas nao vou tar a mudar para o de 8 se dps fico com a mm velocidade e vou so pagar para um maior trafego. já entrei em contacto com eles para verem o k podem fazer e tb lhes disse k conheço mt pessoal k tem o trafego todo estranho e como lhes apetece, isto pk, eles disseram k ia abandonar o serviço e entao para n sairem pediram akilo...por um lado acho bem k s faça isso por outro acho mal, mas voltando ali ao k o sergio disse..eu com 3mb consigo atingir 320kb/s e fico smp nos 320...é constante. só k devia chegar aos 400 +/- LOL mas a ver o k os do sapo dizem e dps lgo lhes digo o k faço...agr tao com azar k este é o ultimo mes do contrato por isso, é bom k digam algo k eu estou à espera de ouvir...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Bloqueado