como se costuma dizer...há tempo para tudo. basta organiza-lo bem. então o pessoal que começava a faculdade era "adeus tempo para respirar!" lolpimenta Escreveu:Ah e tal... Atão e as aulas, para o liceu já estão a começar e tal, não é?...
Adeus tempo de sobra para jogar, e navegar na net, e andar em foruns e tal...
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Que mau para vós, que andam na faculdade, não é?cinemaniac Escreveu:como se costuma dizer...há tempo para tudo. basta organiza-lo bem. então o pessoal que começava a faculdade era "adeus tempo para respirar!" lolpimenta Escreveu:Ah e tal... Atão e as aulas, para o liceu já estão a começar e tal, não é?...

Tambem não disse "adeus tempo", disse "adeus tempo de sobra"!
EDIT:
Á pois é! Toma lá que já almoçaste!_Omega_ Escreveu:Mas toda á gente tem que me lembrar disso?pimenta Escreveu:Ah e tal... Atão e as aulas, para o liceu já estão a começar e tal, não é?...
![]()
![]()

- cinemaniac
- Hardcore
ah e tal ainda n ando na faculdade lol mudei de agrupamentopimenta Escreveu:Que mau para vós, que andam na faculdade, não é?cinemaniac Escreveu:como se costuma dizer...há tempo para tudo. basta organiza-lo bem. então o pessoal que começava a faculdade era "adeus tempo para respirar!" lolpimenta Escreveu:Ah e tal... Atão e as aulas, para o liceu já estão a começar e tal, não é?...
Adeus tempo de sobra para jogar, e navegar na net, e andar em foruns e tal...![]()
Tambem não disse "adeus tempo", disse "adeus tempo de sobra"!

Bem, não consigo pensar em nenhuma resposta para isso alem de:cinemaniac Escreveu:ah e tal ainda n ando na faculdade lol mudei de agrupamentoentão agr tou no 12º
mas... acredita que na faculdade nao perdes assim tanto tempo quanto isso lol se faltasse assim tanto tempo... nao haviam 5 festas por semana e mais umas borgas ao FDS lol
LOOOOOOOOOOOOL!
Mas se calar essas festas e tal implicam perda de aulas no outro dia e tal, depois disso é a descida das frequencias ou lá o que isso é, e depois reprovação e tal, e depois é "ai e tal e porque é que eu fui ao raio da festa e porque é que eu passei o ano inteiro na borga e tal..."

- cinemaniac
- Hardcore
nao por acaso nao lolpimenta Escreveu:Bem, não consigo pensar em nenhuma resposta para isso alem de:cinemaniac Escreveu:ah e tal ainda n ando na faculdade lol mudei de agrupamentoentão agr tou no 12º
mas... acredita que na faculdade nao perdes assim tanto tempo quanto isso lol se faltasse assim tanto tempo... nao haviam 5 festas por semana e mais umas borgas ao FDS lol
LOOOOOOOOOOOOL!
Mas se calar essas festas e tal implicam perda de aulas no outro dia e tal, depois disso é a descida das frequencias ou lá o que isso é, e depois reprovação e tal, e depois é "ai e tal e porque é que eu fui ao raio da festa e porque é que eu passei o ano inteiro na borga e tal..."
e outra resposta k tb podias ter dado era "vou esperar que chegue lá ou conheça alguem que por lá ande"

olha socio isso nunca se torna verdade desde que tu organizes bem as cenas.pimenta Escreveu:Ah e tal... Atão e as aulas, para o liceu já estão a começar e tal, não é?...
depois de um tempo abituaste e até tornasse natural tipo uma rotina.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Acho que nunca fiz tão nada como agora que ando na facpimenta Escreveu:Que mau para vós, que andam na faculdade, não é?![]()

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
2 meses? Tive só 1 e ja estou em aulas desde segunda, ja com 2 trabalhos de varias paginas para entregar... Ja o horario, eii... que alegria... Esta semana é entrar todos os dias às 9.30 e sair 18.30! Eiiishhhh... Intervalos de 5 minutos e algumas aulas de 120 minutos! É só borga!!!! 

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Cyrax
- Master
Penso que não é aprovado, senão admitiam como oficial ou algo assim, e sim, corrige alguns erros e por vezes até adicionam conteudo!Death Crow Escreveu:E o não oficial é aprovado pela empresa do jogo e apenas corrige bugs certo?Cyrax Escreveu:OficialDeath Crow Escreveu:Pergunta: Qual a diferença entre patchs oficiais e patches não oficiais?Feito pela empresa do jogo
Não-OficialFeito por uma pessoa comum/fans do jogo/etc...
obrigado!

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Ei!!! Este ano é para entrar todos os dias às 8:30 menos às sextas que não tenho aulas, e sair todos os dias às 18:50 menos às quintas que saio às 12:30. E ter aulas de 120 e de 240 minutos, sem intervalos. É só borga!!!Cyrax Escreveu:2 meses? Tive só 1 e ja estou em aulas desde segunda, ja com 2 trabalhos de varias paginas para entregar... Ja o horario, eii... que alegria... Esta semana é entrar todos os dias às 9.30 e sair 18.30! Eiiishhhh... Intervalos de 5 minutos e algumas aulas de 120 minutos! É só borga!!!!

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Cyrax
- Master
240 minutos de paleio?... erhh... materia, quis eu dizer!
240 em aulas praticas ainda aguentava (então este ano que recebemos novos equipamentos, weeeee), agora ouvir certa professora que tem uma voz esganiçada durante 240 minutos... IRRA!!!
Acho que em 1 mês haveria 3 ou 4 alunos a se atirar pela janela... 8-[

240 em aulas praticas ainda aguentava (então este ano que recebemos novos equipamentos, weeeee), agora ouvir certa professora que tem uma voz esganiçada durante 240 minutos... IRRA!!!

Acho que em 1 mês haveria 3 ou 4 alunos a se atirar pela janela... 8-[