Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 jun 2006, 12:51

Death Crow Escreveu:Bem, eu tou a contar acabar o 12º este ano e ir para Comunicações em Multimédia. Alguém que ande nesse curso que possa dizer de sua justiça?

Parabéns Fatalit1#4!!! andas desaparecido mas quando voltares trás um bolito sim? \:D/
Bem...eu não ando nesse curso mas é como se andasse, vou ter quase todas as cadeiras deles, de qualquer maneira...

Podes ver LCM (Licenciatura em Comunicações e Multimédia) como LEI (Licenciatura em Engenharia Informática)light ...:P

LCM é um curso em via de extinção, uma vez que para o ano é o ultimo ano em que aceita alunos, depois vai acabar, em virtude do Processo de Bolonha ;)
Mas é um curso porreiro, se gostas da área, força!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 16 jun 2006, 13:15

PanicFreak Escreveu:
Death Crow Escreveu:Bem, eu tou a contar acabar o 12º este ano e ir para Comunicações em Multimédia. Alguém que ande nesse curso que possa dizer de sua justiça?

Parabéns Fatalit1#4!!! andas desaparecido mas quando voltares trás um bolito sim? \:D/
Bem...eu não ando nesse curso mas é como se andasse, vou ter quase todas as cadeiras deles, de qualquer maneira...

Podes ver LCM (Licenciatura em Comunicações e Multimédia) como LEI (Licenciatura em Engenharia Informática)light ...:P

LCM é um curso em via de extinção, uma vez que para o ano é o ultimo ano em que aceita alunos, depois vai acabar, em virtude do Processo de Bolonha ;)
Mas é um curso porreiro, se gostas da área, força!

Peace
Se para o ano acaba então quer dizer que não posso chumbar :| é um risco muito grande!
Ir para LEI não foi nada que eu já tenho pensado mas tem lá física :chain: e também matemática!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 jun 2006, 13:31

Warhead Escreveu:se calhar, por ke a stora tem filhos e ja teve complicacoes em termos de saude, e pensando bem, acho ke so iria prejudicar alguem, e nao fazer la muito bem a mim proprio, ja ke a policia nao ia dar me uma melhor nota :S simplesmente vou fazer o exame de frequencia e esta a andar :D era o ke devia ter feito logo de inicio.
Faz/Pensa o k kiseres, agora não te lamentes + é sobre esse assunto, porke o pessoal aconcelhou-te nisso, se a prof tem problemas de saude ou não o problema não deve ser teu, mas olha k não somos nós k te vamos dar má nota porke tu te recusastes a aceitar um CD pirata, agora fica na tua consciencia decidir o k fazer.
Freedom Fighter Escreveu:Newtomic,não sei se vistes o que o Chris disse...Ele copiou a conversa entre ele e o Golden,com o intuito de começar uma novela...se achas que isso não é de má fe.....Depois,não acredito muito que o Chris não soubesse da guerrinha entre o Golden e o Cyrax.Além disso,na hora em que ele postou,vieram logo uma mão cheia de membros online para ver o que se passava,o que é um bocado estranho...Mas parabens Chris,conseguiste fazer uma novela com final feliz para alguns membros daqui... \:D/ . =D>
Pois quais as intenções reais do Chris não faço mesmo a ideia, é k eu ainda não falei com ele desde o incidente, e quando este se deu tb já não falava com ele à uns tempos. É o k dá ir pouco ao MSN. :?
Chris Escreveu:Se este post não estivesse nesta página eu nem o lia. Porque quando o pessoal posta imenso e passam paginas eu normalemnte só leio a última. Eu não postei a "conversa" entre mim e o Golden Echo aqui para começar uma novela. Simplesmente achei tão ridiculo mas tão ridiculo ele querer fazer uma aliança contra o Cyrax que só não leva na brincadeira quem não quer. E não, eu não venho aqui ao forum muitas vezes e muito menos tenho paciencia para seguir todas as coisinhas que se passam aqui entre os users. Tal como já referi eu só costumo responder aos ultimos posts de conteudo técnico porque não tenho tempo nem intenção de me envolver em aventuras. Portanto eu não sabia da posição do Golden Echo em relação ao Cyrax, eu nem sabia do video de mau gosto que ele fez. De facto eu nem sei porque é que continuo com esta conversa. Para mim o Golden Echo é um rapaz com problemas, provavelmente tem tendências de esquizofrenia. Pois o Freedom Fighter e o Golden Echo são a meu ver a mesma pessoa, e aquela historia de um estar na casa do outro não pega. Para além disso o Golden tem paranóias, outra manifestação de esquizofrenia. Só quero acabar com esta discussão a referir que eu não estou a ofender o Golden, estou a comentar aquilo que parece estar a acontecer e se for realmente verdade espero que alguem o ajude rapidamente...
É pá eu já falei com o Golden Echo e com o Freedom Fighter ao mesmo tempo no MSN, e não creio k seja a mesma pessoa, mas admito k houve uma altura k cheguei a acreditar nisso. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 16 jun 2006, 13:38

Newtomic Escreveu:Faz/Pensa o k kiseres, agora não te lamentes + é sobre esse assunto, porke o pessoal aconcelhou-te nisso, se a prof tem problemas de saude ou não o problema não deve ser teu, mas olha k não somos nós k te vamos dar má nota porke tu te recusastes a aceitar um CD pirata, agora fica na tua consciencia decidir o k fazer.
Ok :D ja nao discuto mais sobre o assunto :D
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 16 jun 2006, 14:02

Não podemos deixar morrer a tradição de pedinchar...

Parabéns Fatalit1#4! Queremos BOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO!!! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sexta 16 jun 2006, 16:28

Parabéns Fatalit1#4 =D>
"Seize the day" 8)
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 jun 2006, 16:44

Death Crow Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Death Crow Escreveu:Bem, eu tou a contar acabar o 12º este ano e ir para Comunicações em Multimédia. Alguém que ande nesse curso que possa dizer de sua justiça?

Parabéns Fatalit1#4!!! andas desaparecido mas quando voltares trás um bolito sim? \:D/
Bem...eu não ando nesse curso mas é como se andasse, vou ter quase todas as cadeiras deles, de qualquer maneira...

Podes ver LCM (Licenciatura em Comunicações e Multimédia) como LEI (Licenciatura em Engenharia Informática)light ...:P

LCM é um curso em via de extinção, uma vez que para o ano é o ultimo ano em que aceita alunos, depois vai acabar, em virtude do Processo de Bolonha ;)
Mas é um curso porreiro, se gostas da área, força!

Peace
Se para o ano acaba então quer dizer que não posso chumbar :| é um risco muito grande!
Ir para LEI não foi nada que eu já tenho pensado mas tem lá física :chain: e também matemática!
Não é a questão de poder ou não chumbar..até porque a grande maioria dos alunos de LCM vai mudar para LEI...
LCM também tem Matemática...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 16 jun 2006, 16:58

Newtomic Escreveu: É pá eu já falei com o Golden Echo e com o Freedom Fighter ao mesmo tempo no MSN, e não creio k seja a mesma pessoa, mas admito k houve uma altura k cheguei a acreditar nisso. :D
Mas também já foi comprovado que usam o mesmo IP. Seja como for eu só quero é parar com a discussão.
hax face
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 16 jun 2006, 17:09

PanicFreak Escreveu:Não é a questão de poder ou não chumbar..até porque a grande maioria dos alunos de LCM vai mudar para LEI...
LCM também tem Matemática...

Peace
Mas há problemas com a Matemática? :shock:

Fora de brincadeiras, a Matemática é uma disciplina interessante e muito recompensadora se a considerarmos quase como um jogo. Pois sim, um jogo! Existem problemas, equações, funções, etc.. No entanto, desde que se consiga pegar numa forma de começar a resolver, as coisas vão-se simplificando (caso não se enganem tanto nos sinais como eu :oops: ) qual Sudoku, mas muito mais gratificante: cada questão resolvida faz-nos sentir mais inteligentes, mais capazes de voltar a enfrentar uma situação semelhante. :mrgreen:

Então, porque é que o ensino de Matemática em Portugal está pela "Rua da Amargura"?
Eu dou alguns pontos de reflexão:
- o baixo nível de treino em termos abstractos da maioria dos alunos;
- a falta de capacidade da maioria dos professores (tanto em termos de transmissão de conhecimentos, como de motivação);
- a falta de vontade dos alunos para estudar;
- a desmotivação provocada pelas já mais que batidas frases, nas quais a Matemática aparece como um "bicho papão" e que desincentiva ao seu estudo.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 jun 2006, 17:16

SoRHunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Não é a questão de poder ou não chumbar..até porque a grande maioria dos alunos de LCM vai mudar para LEI...
LCM também tem Matemática...

Peace
Mas há problemas com a Matemática? :shock:

Fora de brincadeiras, a Matemática é uma disciplina interessante e muito recompensadora se a considerarmos quase como um jogo. Pois sim, um jogo! Existem problemas, equações, funções, etc.. No entanto, desde que se consiga pegar numa forma de começar a resolver, as coisas vão-se simplificando (caso não se enganem tanto nos sinais como eu :oops: ) qual Sudoku, mas muito mais gratificante: cada questão resolvida faz-nos sentir mais inteligentes, mais capazes de voltar a enfrentar uma situação semelhante. :mrgreen:

Então, porque é que o ensino de Matemática em Portugal está pela "Rua da Amargura"?
Eu dou alguns pontos de reflexão:
- o baixo nível de treino em termos abstractos da maioria dos alunos;
- a falta de capacidade da maioria dos professores (tanto em termos de transmissão de conhecimentos, como de motivação);
- a falta de vontade dos alunos para estudar;
- a desmotivação provocada pelas já mais que batidas frases, nas quais a Matemática aparece como um "bicho papão" e que desincentiva ao seu estudo.
=D> =D> =D>
Acrescento algumas coisas...
- A promoção do uso da máquina de calcular (gráfica) no Ensino Secundário, quando no Ensino Superior não podemos utilizá-la... (nem sequer as mais simples, pelo menos em Análise Matemática).

Estava a falar da Matemática porque o DeathCrow tinha dito que era uma das condicionantes para preferir LCM em vez de LEI...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 16 jun 2006, 18:17

Pode parecer um pouco estranho mas... Fatalit1#4? Não é um "fantasma"? Não estou a ver quem é o sujeito... Se não for parabens e bolo e tal xD ; Se for um fantasma, acho que nem vale apena o pessoal dar os parabens... :-''
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 16 jun 2006, 18:19

Cyrax Escreveu:Pode parecer um pouco estranho mas... Fatalit1#4? Não é um "fantasma"? Não estou a ver quem é o sujeito... Se não for parabens e bolo e tal xD ; Se for um fantasma, acho que nem vale apena o pessoal dar os parabens... :-''
Diria meio fantasma...
Parabéns Fatalit1#4 !!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 16 jun 2006, 18:27

PanicFreak Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Não é a questão de poder ou não chumbar..até porque a grande maioria dos alunos de LCM vai mudar para LEI...
LCM também tem Matemática...

Peace
Mas há problemas com a Matemática? :shock:

Fora de brincadeiras, a Matemática é uma disciplina interessante e muito recompensadora se a considerarmos quase como um jogo. Pois sim, um jogo! Existem problemas, equações, funções, etc.. No entanto, desde que se consiga pegar numa forma de começar a resolver, as coisas vão-se simplificando (caso não se enganem tanto nos sinais como eu :oops: ) qual Sudoku, mas muito mais gratificante: cada questão resolvida faz-nos sentir mais inteligentes, mais capazes de voltar a enfrentar uma situação semelhante. :mrgreen:

Então, porque é que o ensino de Matemática em Portugal está pela "Rua da Amargura"?
Eu dou alguns pontos de reflexão:
- o baixo nível de treino em termos abstractos da maioria dos alunos;
- a falta de capacidade da maioria dos professores (tanto em termos de transmissão de conhecimentos, como de motivação);
- a falta de vontade dos alunos para estudar;
- a desmotivação provocada pelas já mais que batidas frases, nas quais a Matemática aparece como um "bicho papão" e que desincentiva ao seu estudo.
=D> =D> =D>
Acrescento algumas coisas...
- A promoção do uso da máquina de calcular (gráfica) no Ensino Secundário, quando no Ensino Superior não podemos utilizá-la... (nem sequer as mais simples, pelo menos em Análise Matemática).

Estava a falar da Matemática porque o DeathCrow tinha dito que era uma das condicionantes para preferir LCM em vez de LEI...

Peace
Já não é a primeira vez que me vêm dizer para encarar a Matemática como um jogo, mas é um jogo que sou obrigado a jogar e um dos meus problemas é mesmo alguma preguiça mental :oops: que até nos videojogos se revela.
No entanto vou tentar ultrapassa-la e tirar boa nota no exame. Vou também aravés de uns apontamentos do PanickFreak ver se vou fazer exame a Física ou não!

UNIVERSIDADE POWER!!!
powered by MadnessJonny
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 jun 2006, 18:40

Death Crow Escreveu:Vou também aravés de uns apontamentos do PanickFreak ver se vou fazer exame a Física ou não!

UNIVERSIDADE POWER!!!
powered by MadnessJonny
Ora vamos lá ver de uma vez por todas...

:arrow: PanicFreak
o "k" é só no fim...

ok?

:lol: É que já não é a primeira vez que o pessoal se engana a escrever o meu nick, sempre cometendo o mesmo erro... :P

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sexta 16 jun 2006, 18:43

Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pode parecer um pouco estranho mas... Fatalit1#4? Não é um "fantasma"? Não estou a ver quem é o sujeito... Se não for parabens e bolo e tal xD ; Se for um fantasma, acho que nem vale apena o pessoal dar os parabens... :-''
Diria meio fantasma...
Parabéns Fatalit1#4 !!!
Bem já nao aparecia por estes lados à muito tempo... Mas quem é vivo sempre aparece... LOOL

Bem nao tenho aparecido pois o forum tem estado muito morno... LOOL
Prometo aparecer com mais regularidade...

Quanto ao bolo ele vem a caminho... \:D/
Última edição por Fatalit1#4 em sexta 16 jun 2006, 19:03, editado 2 vezes no total.
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Bloqueado