Rofl.keko Escreveu: (...)E é natural para a 360 se basiarem em DX9 mas depois melhorarem até ao 10.(...)
Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- DesertStorm
- Expert
- Mensagens: 1477
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Localização: Aveiro
Ou não pagaram o acordado e eles retiraram a mentira ke tinham dito.keko Escreveu:Tb ainda à pouco nas ferias de verão saio numa revista que a net da PS3 era uma porcaria comparada com o LIVE da 360. Depois redimiram-se ou alguem lhes pagou e disseram que a net da PS3 era tão boa como a da 360.
há outros pontos de vista não há?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
se queres que te diga entro para o ano para a faculdade e n sei o que quero ser ainda. Tenho que ver pela media mas algo relaçionado com a saude. E sim o que eu disse é verdade o crysis por exemplo começou DX9. Não sei onde está a piada. E já disse esperem para ver se a produtora n for como a EA que pôe grandes gráfico na 360 e n no PC o que eu n concordo (n em todos os jogos no carbon n) a 360 n vai ficar atras do PC. Mas como disse depende do que a produtora quiser e se souber programar. Não digo que é facil fazer uma 360 ou ainda mais uma PS3 ter gráficos DX10 mas é bem possivel. Ou acham que uma 360 ou PS3 n aguenta o crysis??? Eles é que ainda n sabem programar para estas consolas como para o PC ainda para mais porque sairam à pouco tempo ainda mais a PS3. Eles n disseram k n saia eles disseram k n saia agora. Quando sair para as consolas se sair tem de ser melhorado.
E como disse olha os gráficos do GOW são a cima da média. Uma 7900GTX n fazia aquilo como na 360. São gráfico fenomenais e que tão cedo n serão ultrapassados. Talvez só pelo crysis no final de 2007. Mas até lá sai o halo3 entre outros com grandes gráficos para a 360. E os que ainda n foram anunciados.
Fatal Inertia - mais um ex(-)clusivo PS3.
Mediante comunicado de imprensa, Koei confirmou o lançamento de Fatal Inertia, título exclusivo Playstation 3 até o dia de hoje, na Xbox 360. O jogo de condução futurista será então lançado nas duas plataformas ao mesmo tempo no próximo ano de 2007.
Pelo que parece, este não será o único a ser lançado também na 360 - Bladstorm: The Hunted Year´s War, anunciado como exclusivo PS3, poderá também ser lançado na consola de Microsoft.
site http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 5&Itemid=6
Xbox 360 torna-se lucrativa e muito mais competitiva.
De acordo com a iSupply, empresa de pesquisas em tecnologia, a Microsoft conseguiu reduzir os custos de produção da Xbox 360 em 40% em um ano. Isso significa que a gigante de softwares começou a ganhar dinheiro com a venda das consolas e não apenas com jogos e serviços do Live.
A análise da iSupply indica que a consola Xbox 360, na sua versão Premium, tem um custo de produção por volta de $323.30, de acordo com uma estimativa actualizada do último trimestre deste ano. Uma diferença de $75.70 comparada com o preço final para o consumidor.
É evidente que deste “lucro” ainda são subtraídos as faceplates, embalagens, manuais, publicidade e outros, tornando o lucro real mínimo, ou até mesmo não obtendo nenhum lucro, mas sempre são menos gastos.
Se compararmos as estimativas de custos de produção das consolas Xbox 360 e PS3, veremos que este é mais um ponto positivo para a Microsoft.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 2&Itemid=6
E como disse olha os gráficos do GOW são a cima da média. Uma 7900GTX n fazia aquilo como na 360. São gráfico fenomenais e que tão cedo n serão ultrapassados. Talvez só pelo crysis no final de 2007. Mas até lá sai o halo3 entre outros com grandes gráficos para a 360. E os que ainda n foram anunciados.
Fatal Inertia - mais um ex(-)clusivo PS3.
Mediante comunicado de imprensa, Koei confirmou o lançamento de Fatal Inertia, título exclusivo Playstation 3 até o dia de hoje, na Xbox 360. O jogo de condução futurista será então lançado nas duas plataformas ao mesmo tempo no próximo ano de 2007.
Pelo que parece, este não será o único a ser lançado também na 360 - Bladstorm: The Hunted Year´s War, anunciado como exclusivo PS3, poderá também ser lançado na consola de Microsoft.
site http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 5&Itemid=6
Xbox 360 torna-se lucrativa e muito mais competitiva.
De acordo com a iSupply, empresa de pesquisas em tecnologia, a Microsoft conseguiu reduzir os custos de produção da Xbox 360 em 40% em um ano. Isso significa que a gigante de softwares começou a ganhar dinheiro com a venda das consolas e não apenas com jogos e serviços do Live.
A análise da iSupply indica que a consola Xbox 360, na sua versão Premium, tem um custo de produção por volta de $323.30, de acordo com uma estimativa actualizada do último trimestre deste ano. Uma diferença de $75.70 comparada com o preço final para o consumidor.
É evidente que deste “lucro” ainda são subtraídos as faceplates, embalagens, manuais, publicidade e outros, tornando o lucro real mínimo, ou até mesmo não obtendo nenhum lucro, mas sempre são menos gastos.
Se compararmos as estimativas de custos de produção das consolas Xbox 360 e PS3, veremos que este é mais um ponto positivo para a Microsoft.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 2&Itemid=6
- DesertStorm
- Expert
- Mensagens: 1477
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Localização: Aveiro
se keres ser levado a sério, não convem nada citares sites hiper mega ri-fanboyskeko Escreveu:se queres que te diga entro para o ano para a faculdade e n sei o que quero ser ainda. Tenho que ver pela media mas algo relaçionado com a saude. E sim o que eu disse é verdade o crysis por exemplo começou DX9. Não sei onde está a piada. E já disse esperem para ver se a produtora n for como a EA que pôe grandes gráfico na 360 e n no PC o que eu n concordo (n em todos os jogos no carbon n) a 360 n vai ficar atras do PC. Mas como disse depende do que a produtora quiser e se souber programar. Não digo que é facil fazer uma 360 ou ainda mais uma PS3 ter gráficos DX10 mas é bem possivel. Ou acham que uma 360 ou PS3 n aguenta o crysis??? Eles é que ainda n sabem programar para estas consolas como para o PC ainda para mais porque sairam à pouco tempo ainda mais a PS3. Eles n disseram k n saia eles disseram k n saia agora. Quando sair para as consolas se sair tem de ser melhorado.
E como disse olha os gráficos do GOW são a cima da média. Uma 7900GTX n fazia aquilo como na 360. São gráfico fenomenais e que tão cedo n serão ultrapassados. Talvez só pelo crysis no final de 2007. Mas até lá sai o halo3 entre outros com grandes gráficos para a 360. E os que ainda n foram anunciados.
Fatal Inertia - mais um ex(-)clusivo PS3.
Mediante comunicado de imprensa, Koei confirmou o lançamento de Fatal Inertia, título exclusivo Playstation 3 até o dia de hoje, na Xbox 360. O jogo de condução futurista será então lançado nas duas plataformas ao mesmo tempo no próximo ano de 2007.
Pelo que parece, este não será o único a ser lançado também na 360 - Bladstorm: The Hunted Year´s War, anunciado como exclusivo PS3, poderá também ser lançado na consola de Microsoft.
site http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 5&Itemid=6
Xbox 360 torna-se lucrativa e muito mais competitiva.
De acordo com a iSupply, empresa de pesquisas em tecnologia, a Microsoft conseguiu reduzir os custos de produção da Xbox 360 em 40% em um ano. Isso significa que a gigante de softwares começou a ganhar dinheiro com a venda das consolas e não apenas com jogos e serviços do Live.
A análise da iSupply indica que a consola Xbox 360, na sua versão Premium, tem um custo de produção por volta de $323.30, de acordo com uma estimativa actualizada do último trimestre deste ano. Uma diferença de $75.70 comparada com o preço final para o consumidor.
É evidente que deste “lucro” ainda são subtraídos as faceplates, embalagens, manuais, publicidade e outros, tornando o lucro real mínimo, ou até mesmo não obtendo nenhum lucro, mas sempre são menos gastos.
Se compararmos as estimativas de custos de produção das consolas Xbox 360 e PS3, veremos que este é mais um ponto positivo para a Microsoft.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 2&Itemid=6
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- DesertStorm
- Expert
- Mensagens: 1477
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Localização: Aveiro
se peskisares pela net.. achas sites ke deram 10/10 ao GOW e outros ke deram uma miséria... mas claro ke em sites como esse da xboxteam, se alguem citar um resultado menos favoravel á xbox é logo cruxificadokeko Escreveu:Mas nesse site eles pôe noticias n as inventam e pôe a fonte.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- DesertStorm
- Expert
- Mensagens: 1477
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Localização: Aveiro
Rasga Escreveu:Não sabes??? É simples tu estas a afirmar que uma consola pode igualar o pc...keko Escreveu:(...)Não sei onde está a piada(...)
errado.....
uma consola destas pode
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- PeddieKitsune
- Expert
- Mensagens: 2254
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- Localização: Nippon, país do Amaterasu
- viriato_iceview51
- Expert
- Mensagens: 2107
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
- PeddieKitsune
- Expert
- Mensagens: 2254
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- Localização: Nippon, país do Amaterasu