Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 21 nov 2006, 23:24

Eu acabei GOW em facil ( casual ) ha exatcatemnte 5 minutos :P e posso dizer que ate agora nao tinha jogado nada com aquela qualidade grafica. Ate ao momento o GRAW, Oblivion e o ultima Splinter Cell era os jogos mais bonitos que tinha jogado mas GOW deixa defacto tudo a milhas. Imaginem um GRAW e agora para poderem comparar com GOW imaginem que estao a jogar com qualidade graficas das cutscenes. Sinceramente eu nao sei o que ha mais para evoluir esta campo e que qualquer jogo que ate agora eu tinha experimentado esta a muitas milhas do GOW graficamente ( uma palavra para o designe das personagens que esta muito bom na minha opiniao )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 21 nov 2006, 23:49

Ena mas o GRAW tem um grafismo terrivel. Principalmente em detalhes de humanos.
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 21 nov 2006, 23:57

Eu so me posso rir depois desse comentario... GRAW tem maus graficos em singleplayer, no coments. Dentro dos 3 jogos que mencionei e de longe o mais bonito. Tu jogaste sequer para dizer isso ?
Digo mesmo que antes do GOW o GRAW era o jogo mais bonito da 360 em singleplayer.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 22 nov 2006, 0:35

Bu77erCup242 Escreveu:Tu jogaste sequer para dizer isso ?
Eu não sei quem é que tu pensas que eu sou, mas o meu nome não é keko. Eu joguei GRAW para PC com os gráficos no máximo. E o que eu sei dizer é que tinha gráficos excelentes de ambiente principalmente ao longe. Mas quando me chegava perto de um colega de equipa e lhe olhasse na cara aquilo parecia mais plástico derretido do que outra coisa. Até cheguei a enviar um SS para a Mega Score sobre o título de "Next-Gen Graphics". Se ainda tivesse o jogo instalado ia já tirar um SS para te mostrar do que estou a falar.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 22 nov 2006, 1:10

Chris Escreveu:Eu não sei quem é que tu pensas que eu sou, mas o meu nome não é keko. Eu joguei GRAW para PC com os gráficos no máximo. E o que eu sei dizer é que tinha gráficos excelentes de ambiente principalmente ao longe. Mas quando me chegava perto de um colega de equipa e lhe olhasse na cara aquilo parecia mais plástico derretido do que outra coisa. Até cheguei a enviar um SS para a Mega Score sobre o título de "Next-Gen Graphics". Se ainda tivesse o jogo instalado ia já tirar um SS para te mostrar do que estou a falar.
Chris, sabes k nem todos tem aquela coisa de conseguir diferenciar o k são gráficos e o k são gráficos, tipo montes de pessoas dizem k o Doom 3 tem melhores gráficos k o Half-Life 2, quando no entanto eu não acho isso, principalmente a nível de texturas, já agora o que tu achas desse exemplo k mencionei? Eu pouco posso dizer sobre esses 2 títulos, visto k joguei muito pouco a ambos. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 22 nov 2006, 1:12

Newtomic Escreveu:
Chris Escreveu:Eu não sei quem é que tu pensas que eu sou, mas o meu nome não é keko. Eu joguei GRAW para PC com os gráficos no máximo. E o que eu sei dizer é que tinha gráficos excelentes de ambiente principalmente ao longe. Mas quando me chegava perto de um colega de equipa e lhe olhasse na cara aquilo parecia mais plástico derretido do que outra coisa. Até cheguei a enviar um SS para a Mega Score sobre o título de "Next-Gen Graphics". Se ainda tivesse o jogo instalado ia já tirar um SS para te mostrar do que estou a falar.
Chris, sabes k nem todos tem aquela coisa de conseguir diferenciar o k são gráficos e o k são gráficos, tipo montes de pessoas dizem k o Doom 3 tem melhores gráficos k o Half-Life 2, quando no entanto eu não acho isso, principalmente a nível de texturas, já agora o que tu achas desse exemplo k mencionei? Eu pouco posso dizer sobre esses 2 títulos, visto k joguei muito pouco a ambos. :?
Half-Life 2 tem claramente melhores gráficos que Doom 3, mas a nível de efeitos de luz perde um pouco, mas acaba por ser natural visto que Doom vive muito disso. No entanto é na fisica que Half-Life leva o grande prémio, aí não há pai para ele.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 22 nov 2006, 1:12

r3av3r2k Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:lol, cada um puxa a brasa para a sua sardinha.
nao é tanto essa a questao , nao faço questao de comprar ,pelo menos nos proximos meses a consola ,
pá parece k fica bem dizer-se mal da consola, aproveita-se tudo para deita-la abaixo
as coisas certamente nao estao a correr muito bem mas vamos dar tempo á consola e depois veremos o k acontece
lol, o comentario nao era para ti mas sim para o post anterior ao teu sobre a X360 ser melhor que a PS3.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 22 nov 2006, 1:15

Doom3 tem gráficos horríveis, só que poucas pessoas param para ver como as coisas estão feitas. O Source é capaz de produzir gráficos bem melhores e naturais do que o Doom3 e Quake4, o pessoal só tem olhinhos para as luzinhas a passar...
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 22 nov 2006, 4:20

Antes demais, deixa me dizer-te que para mim tanto faz se o Keko ou nao. Voces paracem gostar muito de "bater" nesse utilizador, mas a mim tanto faz desde que o argumento seja valido. Coisa que o teu nao é, podes escrever o que quiseres, mas sabes eu tenho jogo e jogo quando me apetece. Se nao gostas dos graficos tudo bem, mas para mim nao ha Oblivion, Splinter Cell que tenha chegado perto do GRAW ate sair o GOW:

http://image.com.com/gamespot/images/20 ... een009.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/20 ... een003.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/20 ... een002.jpg

Se calhar estavas a confundir com o mutiplayer que sim tem um aspecto horrivel. Ja agora acho muita graça as pessoas que vem mandar a "boca" sem se envolverem na discuçao...

Parace que nao so a minha opiniao na review do Gamespot:
"The graphic detail extends not only to the character models, which are some of the best we've seen in a modern shooter, but also to the unique lighting and shadows. The sunlight is so bright and intense that it's almost oppressive at times, with the way the glare affects your vision, particularly when you're squinting through a scope. Some people may find this annoying, as the high-contrast lighting makes certain areas very hard to see. But, presumably, this overbearing light is pretty realistic of how daylight can be in a near-equatorial area." Graficos no review- 10/10
Review do Gamespy:
"The game looks beautiful thanks to some high dynamic range lighting effects, and it features some of the best presentation we've seen in a long time." Nao tem avaliçoes dos diferentes pontos no Gamepsy
Review do IGN:
"What makes the game so worthwhile no matter the level are the outstanding visuals. The character models are superbly animated and detailed, with creases in clothing and good motion capture, and you're equipped with perfectly re-created guns and lots of little details. The environments are exceptionally well done, both from a pure respect for the massive level of polygons on screen to the healthy diversity of textures used to create a real and distinct city." Graficos 9.0/10 com a seguinte nota ( Top-notch everything -- character models, interactive environments, special effects and lighting. One of the few really impressive Xbox 360 games on the market. )
Afinal este o forum da Megascore por isso embora tenho dado ma nota :twisted: deixaram este comentario no quadrado da nota: " Um jogo fora de série em alguns aspectos, como o grafismo, mas com erros que torna o percuso por vezes fustrante"...ja agora na segunda opiniao "...os fabulosos efeitos visuais garantem aquela extra de adrenalina que so e possivel graças aos mais avanços da tecnologia grafica nos videojogos."
wow todas as minhas fontes de noticas e reviews concordam cmg...nao estava a espera. Quer dizer que tu tens que gostar dos graficos ? Nao, parace e que no meio das pessoas que jogaram estas sozinho.

Podes ir ler todas as reviews para ver se alguma diz mal dos modelos das personagens. Mas de qualquer maneira isto é outra discuçao que nao estou interessado em manter...especialemnte quando o motivo para ele e voces quererem discutir seja o que for.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 22 nov 2006, 5:12, editado 7 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 22 nov 2006, 4:24

As texturas parecem-me fracas. Mas posso só ser eu
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 22 nov 2006, 9:32

Cyrax Escreveu:Acredita que em imagem, muitos jogos ficam em má qualidade, quando vês o video, vês a diferença, mas de qualquer modo, vejo mais qualidade no Heavently Sword do que em The Outfit, PDZ, Full Auto, etc...
E quantos jogos têm a qualidade de Gears of War na 360? Ja agora:
UT 2007 - PS3
UT 2007 - PS3
sim, eu sei que em imagem os jogos diminuem a qualidade, mas mesmo assim, dei vários exemplos e não somente o Gears of War.... e se mesmo assim em imagens a qualidade diminui então nao diminui só para o Heavenly Sword :P mas atenção que nao digo que não tem bons gráficos, somente não acho que surpreendam, são bons gráficos, mas nada de mais. mt normal.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 22 nov 2006, 9:51

Epah buttercup podes vir artilhado de SS e reviews desses sites da treta (sim, gamespot e compania) que isso não me diz absolutamente nada. Eu joguei o jogo no máximo e o que eu sei dizer é que em termos de efeitos de luz e ambiente GRAW é muito bom, mas em termos de texturas é mais um caso à lá Doom3 em que todos acham o jogo muito bonitinho mas ninguem se dá ao trabalho de analisar a coisa ao perto.

E sim, dizer que eu não me chamo keko é um argumento válido porque quem fala sem ter jogado é ele, não sou eu.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 22 nov 2006, 10:56

Chris Escreveu:Epah buttercup podes vir artilhado de SS e reviews desses sites da treta (sim, gamespot e compania) que isso não me diz absolutamente nada. Eu joguei o jogo no máximo e o que eu sei dizer é que em termos de efeitos de luz e ambiente GRAW é muito bom, mas em termos de texturas é mais um caso à lá Doom3 em que todos acham o jogo muito bonitinho mas ninguem se dá ao trabalho de analisar a coisa ao perto.

E sim, dizer que eu não me chamo keko é um argumento válido porque quem fala sem ter jogado é ele, não sou eu.
realmente tenho de concordar ctg... por mt k s keira o GRAW em termos de texturas ficou um pouco a desejar. e mm assim não é um jogo com gráficos por ai além, são bons. fim.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 nov 2006, 12:56

keko Escreveu:a wii tem inuvação mas acho que é mais para festas com os amigos. Para graficos e grandes jogos temos a 360. Depois temos a PS3 que para já em jogos está fraca para alem de FF GT e MGS4 n tem mais nada de geito anunciado e com graficos muito possivelmente inferiores aos da 360.
Um dos melhores jogos que já joguei é do GBA e não é por ter gráficos bons... No entanto, e apesar de considerar o jogo muito bom, raramente o refiro na minha lista de preferidos, mas isso deve-se precisamenta a um esteriótipo (esteriótipo esse que se revela em ti quando falas da wii) também presente em mim de que jogos a sério é no PC... Nem sempre é assim, e basicamente tudo depende de cada caso em específico. Há condicionantes, sim, claro, mas nada, nada mesmo é impossivel.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quarta 22 nov 2006, 13:31

Tb ainda à pouco nas ferias de verão saio numa revista que a net da PS3 era uma porcaria comparada com o LIVE da 360. Depois redimiram-se ou alguem lhes pagou e disseram que a net da PS3 era tão boa como a da 360.
Eu já disse programar para as consolas n se fala em DX mas sim em APIs mas a revista devia estar a querer dizer em termos de comparação de gráficos. Depois tb disse que eles ainda n conhecem bem como fazer gráficos DX10 na 360. Têm de trabalhar muito bem a API. Até uma PS3 se tiver poder pode ter esses gráficos consegue esses gráficos. Se n for tão perfeito quase desde que seja bem programada.
E é natural para a 360 se basiarem em DX9 mas depois melhorarem até ao 10. Ou ainda n seja esse o jogo a ter gráficos DX10 na consola porque eles n souberam ou n tiveram tempo de programar mas isso n quer dizer que a consola n tenha gráficos DX10. Mas depois vamos ver as diferenças gráficas. Claro que podem fazer como o fifa 07 mas ao contrario, ou seja o fifa tem grandes gráficos para a 360 e gráficos podres para o PC e o Alen Wake tem gráficos mais fracos para 360 e melhores para o PC. Mas n me acredito muito. E se queres saber o GOW n fica atras de muitos jogos DX10 até se calhar já usa alguns recursos da placa da 360 DX10. Porque o que interessa é saber programar. Mas vamos esperar de certeza que a verção 360 n vai ficar atras.
O que a revista disse é o que se pensa agora, porque eu já ouvi percisamente o contrario do que a revista disse. Qual está ceto?? Não sei só esperando.
Responder