Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » quarta 06 set 2006, 11:04

pedropaulo Escreveu:Eis uma lista dos jogos mais proveitosos em termos financeiros do sec. XXI
A lista tem 100 titulos e em primeiro esta nem mais nem menos que....

Surpendidos??
http://www.next-gen.biz/index.php?optio ... mitstart=1
Para mim, surpreendente foi o segundo classificado. :o
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quarta 06 set 2006, 11:43

SoRHunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Eis uma lista dos jogos mais proveitosos em termos financeiros do sec. XXI

Surpendidos??
Para mim, surpreendente foi o segundo classificado. :o
E para mim foi sem duvida o 4º classificado xD
Tenho aqui o Diablo II mais a expansão e ainda nem lhe peguei...
Se o Morbus sabe disto ele máta-me..... 8-[
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 06 set 2006, 12:14

Player-Zero Escreveu: E para mim foi sem duvida o 4º classificado xD
Lol, to each his own my friend, to each his own... Mas o Harry Potter levou o selo de recomendado da Mega Score. Portanto não me admira. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 06 set 2006, 14:32

Barbie Pet Rescue em 28º?
Frogger em 27º?
Wheel of Fortune em 25º?
Backyard Basketball em 15º e Who Wants To Be a Millionaire 2nd Edition em 14º? E vendeu mais que Doom3, Battlefield 1942, Halo, etc...
Não sabia que estes "pequenos jogos" assim como tantos outros nessa tabela vendiam tanto...

O nome Harry Potter é mesmo uma mina de ouro!
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » quarta 06 set 2006, 16:46

Serão os indianos o futuro da música?
-Gwen Stefanni - Holla Back Girl (Indian Version)
-50 Cent - Candy Shop (Indian Version)
-Linkin Park - In The End (Indian Version)
Quanto a vocês não sei mas eu já sou um fan deles :mrgreen:
José Pinto
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 06 set 2006, 18:39

José Pinto Escreveu:Serão os indianos o futuro da música?
Essa gente nunca será o futuro de nada.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 06 set 2006, 19:52

_Omega_ Escreveu:Essa gente nunca será o futuro de nada.
Concordo plenamente. Linkin Park e 50 Cent é muito fraquinho. Não conheço Stafanni, pelo menos não pelo nome... :-()~
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Night F0x
Veteran

Mensagem por Night F0x » quarta 06 set 2006, 19:53

_Omega_ Escreveu:
Sabes o que quer dizer gozo? :-''
José Pinto
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 06 set 2006, 20:11

José Pinto Escreveu:
_Omega_ Escreveu:
Sabes o que quer dizer gozo? :-''
Pera aí!!! Agora é que eu estou a ver!!! Sabes o que é preconceito? Sabes o que é xenofobia? Sabes o que é ignorância? Sabes o que é estupides? Então sabes o que é... RACISMO!!!

Bloody asshole... [-X

P.S.: É exactamente equivalente a fanboyismo. Nem tens direito de argumentar contra nem a favor de nada... [-(

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 06 set 2006, 20:55

ZheadShot Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:eu acho que a BFG do doom (pelo menos doom3) é melhor que a reedemer.
OMG :shock: mas estaremos os 2 a falar da mesma Reedemer! :?
sim. a reedemer é aquela arma que manda um missil telecomandado e que no fim faz uma explosao do caraças. é pontente, mas a bfg faz algo parecido, quando se dispara ela aniquila todos os inimigos por onde passa a bala e no fim ainda manda alta explosao. alem disso nao tens que esta parado sujeito a levar com alguem em cima. é a minha opiniao.
Lamento informar-te mas a Redeemer tem 2 tipos de lançamento possíveis:
-1- Lançada normalmente como um roket sem ser telecomandado onde irá se não for para o "vazio" gerar uma explosão normalmente tão grande k nos mapas + pekenos simplesmente anikila TODOS os jogadores até nós mesmos, nos mapas grandes isso já não aconteçe, mas mesmo assim é uma explosão cerca de 2x ou + superior à BFG.
-2- Lançada em moto telecomandado, onde ai sim ficas vulneravel, ficas com uma capacidade de teres sucesso no atake super elevada, a parte da explosão continua identica...
Pá pode ser apenas 2 opiniões contraditórias, mas acho k a BFG não é superior à Redeemer, até porke a BFG não tem comparaçao a nivel de destruição massiva com a Redeemer. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 06 set 2006, 21:05

Morbus Escreveu:

Surpendidos??
Supreendidos? Não! Nada!
#1 É dos poucos jogos que apela descaradamente ao público feminino.
#2 Deve ser o jogo DO MUNDO com mais expansões (7 ou 8, nem sei), portanto não admira que dê tanto dinheiro :P
Não... Não estou minímamente surpreendido, mas isso é certamente a contar com "apenas" as vendas dos jogos ORIGINAIS, isto é, sem contar com mensalidades e/ou expanções, pois se formos a contar com as expanções julgo k o k está em 1º seria ainda + catapultado para a frente, e o WOW estaria em 1º com uma vantagem descomunal, afinal basta fazerem as contas pra se aperceberem, o WOW actualmente e já à + de 1 ano + coisa - coisa, rende por mês à Blizzard + de 50 milhões limpinhos. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quarta 06 set 2006, 21:57

Morbus Escreveu:
Player-Zero Escreveu: E para mim foi sem duvida o 4º classificado xD
Lol, to each his own my friend, to each his own... Mas o Harry Potter levou o selo de recomendado da Mega Score. Portanto não me admira. :wink:
Para além do mais, foi o primeiro jogo do Harry Potter a ser lançado, daí ser normal ter havido um grande ansiedade em torno dele. Se os livros já vendiam, e bem, os jogos também estavam destinado a ser bem sucedidos, pelo menos o primeiro.

ai ai... uma ideia, e ficou rica... Ai que inveja [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 07 set 2006, 3:07

P€§§0@£, m€7€m @¡ µm 7€x70 qµ@£qµ€r, p@r@ €µ m€7€r €m £337

Pessoal, metem ai um texto qualquer, para o pessoal traduzir de l337 para normal.

Adoro ler e escrever em L337 :D :D :D (E um bocadinho spamm, mas tb isto e a conversa da treta, e como voces ja disserem, o numero de posts nao conta para nada)
Night F0x
Veteran

Mensagem por Night F0x » quinta 07 set 2006, 10:28

Warhead Escreveu:P€§§0@£, m€7€m @¡ µm 7€x70 qµ@£qµ€r, p@r@ €µ m€7€r €m £337

Pessoal, metem ai um texto qualquer, para o pessoal traduzir de l337 para normal.

Adoro ler e escrever em L337 :D :D :D (E um bocadinho spamm, mas tb isto e a conversa da treta, e como voces ja disserem, o numero de posts nao conta para nada)
Cria um tópico para isso :wink:
José Pinto
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quinta 07 set 2006, 13:29

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:eu acho que a BFG do doom (pelo menos doom3) é melhor que a reedemer.
OMG :shock: mas estaremos os 2 a falar da mesma Reedemer! :?
sim. a reedemer é aquela arma que manda um missil telecomandado e que no fim faz uma explosao do caraças. é pontente, mas a bfg faz algo parecido, quando se dispara ela aniquila todos os inimigos por onde passa a bala e no fim ainda manda alta explosao. alem disso nao tens que esta parado sujeito a levar com alguem em cima. é a minha opiniao.
Lamento informar-te mas a Redeemer tem 2 tipos de lançamento possíveis:
-1- Lançada normalmente como um roket sem ser telecomandado onde irá se não for para o "vazio" gerar uma explosão normalmente tão grande k nos mapas + pekenos simplesmente anikila TODOS os jogadores até nós mesmos, nos mapas grandes isso já não aconteçe, mas mesmo assim é uma explosão cerca de 2x ou + superior à BFG.
-2- Lançada em moto telecomandado, onde ai sim ficas vulneravel, ficas com uma capacidade de teres sucesso no atake super elevada, a parte da explosão continua identica...
Pá pode ser apenas 2 opiniões contraditórias, mas acho k a BFG não é superior à Redeemer, até porke a BFG não tem comparaçao a nivel de destruição massiva com a Redeemer. :?
a explosao da reedemer é maior mas nao é assim tao grande, so que na minha opiniao a BFG ao passar por um certo trilho aniquila todos os inimigos e no fim ainda gera uma explosão. por isso é que a considero melhor.
Imagem
Imagem
Responder