ZheadShot Escreveu:Newtomic Escreveu:ZheadShot Escreveu:eu acho que a BFG do doom (pelo menos doom3) é melhor que a reedemer.
OMG

mas estaremos os 2 a falar da mesma Reedemer!
sim. a reedemer é aquela arma que manda um missil telecomandado e que no fim faz uma explosao do caraças. é pontente, mas a bfg faz algo parecido, quando se dispara ela aniquila todos os inimigos por onde passa a bala e no fim ainda manda alta explosao. alem disso nao tens que esta parado sujeito a levar com alguem em cima. é a minha opiniao.
Lamento informar-te mas a Redeemer tem 2 tipos de lançamento possíveis:
-1- Lançada normalmente como um roket sem ser telecomandado onde irá se não for para o "vazio" gerar uma explosão normalmente tão grande k nos mapas + pekenos simplesmente anikila TODOS os jogadores até nós mesmos, nos mapas grandes isso já não aconteçe, mas mesmo assim é uma explosão cerca de 2x ou + superior à BFG.
-2- Lançada em moto telecomandado, onde ai sim ficas vulneravel, ficas com uma capacidade de teres sucesso no atake super elevada, a parte da explosão continua identica...
Pá pode ser apenas 2 opiniões contraditórias, mas acho k a BFG não é superior à Redeemer, até porke a BFG não tem comparaçao a nivel de destruição massiva com a Redeemer.