Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 07 nov 2006, 12:20

PanicFreak Escreveu:Livros do Eragon "menos bons"?
Quer dizer, que acusem o Paolini de plágio descarado, até compreendo, mas os livros lêem-se bem... IMO ;)
sim eu nao disse que não se lêem bem... mas tendo em conta o tema que o livro tem e isso tudo, os diálogos e o tratamento da história está demasiado, superficial, se não mesmo infantil. acho que se fosse 1 pco mais levada a sério teria sido bem melhor. e pelo que os trailers do Eragon mostram, parece que nesse aspecto eles conseguiram criar algo mais consistente.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 07 nov 2006, 19:45

Recordo de recentemente ter visto um trailer de um filme passado no futuro "proximo" em que ja não existe reprodução na terra, mas existe uma mulher gravida, e um grupo de pessoas a querem proteger! Sabem qual o nome e quando sai?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 07 nov 2006, 19:47

Cyrax Escreveu:Recordo de recentemente ter visto um trailer de um filme passado no futuro "proximo" em que ja não existe reprodução na terra, mas existe uma mulher gravida, e um grupo de pessoas a querem proteger! Sabem qual o nome e quando sai?
Children of Men e já estreou, o cine dá-te mais detalhes :)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 07 nov 2006, 19:51

Cyrax Escreveu:Recordo de recentemente ter visto um trailer de um filme passado no futuro "proximo" em que ja não existe reprodução na terra, mas existe uma mulher gravida, e um grupo de pessoas a querem proteger! Sabem qual o nome e quando sai?
bem, o Player-Zero praticamente ja disse tudo (praticamente nao... disse mm tudo lol). Já saiu no cinema, é o Children of Men (ou em portugues "Os Filhos do Homem") e além de estar a ser um estrondoso sucesso, merece-o o ser, que é coisa que hoje em dia grandes sucessos de bilheteira nao merecem. a história, os actores, a realizaçao, a banda sonora, está tudo ao mais alto nivel. aconselho vivamente. nao o deixem escapar, é daqueles filmes de cortar a respiraçao, e é incrivelmente real, não só pelas cenas que mostram (SPOILER: quando ela dá à luz o bébé foi dos actos de dar à luz mais real que já vi) mas também pela história que retrata e que é realmente possivel de vir a acontecer daqui a uns tempinhos... blame the humans LOL
Última edição por cinemaniac em terça 07 nov 2006, 19:52, editado 1 vez no total.
A LER:
Imagem
Imagem
Master

Mensagem por Cyrax » terça 07 nov 2006, 19:52

Player-Zero Escreveu:
É mesmo esse, thanks! Mas ja saiu? :shock:
Foi feito a promessa de ir ao cinema com o pessoal, mas era daqui a umas semanas... :( Tou lixado... De qualquer modo, da la uma review ou preview cinemaniac! :mrgreen:

Edit: Lol, afinal ja deste, gracias! :mrgreen: :D
Última edição por Cyrax em terça 07 nov 2006, 19:53, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 07 nov 2006, 19:52

Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
É mesmo esse, thanks! Mas ja saiu? :shock:
Foi feito a promessa de ir ao cinema com o pessoal, mas era daqui a umas semanas... :( Tou lixado... De qualquer modo, da la uma review ou preview cinemaniac! :mrgreen:
já dei em cima lol mas olha, vê mesmo o filme. nao te vais arrepender. e vou fazer aqui uma confissão... eu chorei que me fartei durante uma guerra! lol nao digo o verdadeiro porquê, mas aquela cena foi tão intensa e tao forte, que me custou de tal modo conter que eu ate já fungava! lol (fungava ne? lol) um silencio absoluto e eu ali a chorar LOL mas nao fui o unico (lol uff lol)
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 07 nov 2006, 21:37

Sinceramente eu também vi o Children of Men e para dizer a verdade não fiquei muito impressionado com o filme :| Creio que a ideia tinha potencial para mais e ficou portanto um pouco subaproveitado, mas talvez isso também tenha sido reflexo das espectativas que tinha em relação ao filme que me poderão ter atraiçoado.
A opinião do resto das pessoas que foram comigo ficou dividida, alguém chegou mesmo a dizer que o filme era mau enquanto que outros argumentavam que até era fixe, por isso creio que estamos perante um daqueles filmes que não irá agradar a todos. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 10 nov 2006, 19:59

Imagem

palavras para quê? só digo que está um espectáculo! =D>
A LER:
Imagem
Imagem
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » sexta 10 nov 2006, 20:17

cinemaniac Escreveu:Imagem

Esse é um dos filmes que eu quero ver... porque estou bastante céptico em relação a ele. Mais nada como pipocas e um ice tea numa sala escura com um ecrã gigante(tudo isso deve dar uns 8€) e tirar as duvidas...
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 10 nov 2006, 20:31

Rasga Escreveu:
cinemaniac Escreveu:Imagem

Esse é um dos filmes que eu quero ver... porque estou bastante céptico em relação a ele. Mais nada como pipocas e um ice tea numa sala escura com um ecrã gigante(tudo isso deve dar uns 8€) e tirar as duvidas...
tens 6 meses para arranjar 8 euros lol eu devo arranjar uns 10 ou 15 para repetir várias vezes o filme lol duvido que ele não esteja bom, e tem tudo para ser bom... triangulo amoroso (peter+mary jane+gwen stacy), temos 3 viloes (green goblin+venom+sand man [isto assim parece tb o triangulo amoroso em cima mencionado LOL), temos os problemas que o Peter encontra graças à simbiose, mais uns extras como a Black Widow... enfim... tudo para ser bom, por menos manter o nivel. mas eu nao quero que mantenha...quero que ultrapasse.
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 nov 2006, 21:49

Estou a sacar o trailer em HD, uns 100MB's +/- mas suponho k deva valer a pena lol, tb não ando propriamente apertado no tráfego por isso... (Depois comento o trailer, claro.)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 10 nov 2006, 23:08

Apos ver o Chris falar sobre o trailer do filme 300, é isto: http://www.youtube.com/watch?v=wDiUG52ZyHQ ?
É que estou a ver aí coisas irreais, monstros, poderes, etc... Pensava que era mesmo sobre a tal batalha...
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 11 nov 2006, 0:16

Vi à pouco o trailer do Spidey 3 :mrgreen: e devo dizer k a mim me agradou imenso... :P Quando é k é a estreia mesmo? :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 11 nov 2006, 0:19

Cyrax Escreveu:Apos ver o Chris falar sobre o trailer do filme 300, é isto: http://www.youtube.com/watch?v=wDiUG52ZyHQ ?
É que estou a ver aí coisas irreais, monstros, poderes, etc... Pensava que era mesmo sobre a tal batalha...
É a versão de Frank Miller...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 11 nov 2006, 0:44

Newtomic Escreveu:Vi à pouco o trailer do Spidey 3 :mrgreen: e devo dizer k a mim me agradou imenso... :P Quando é k é a estreia mesmo? :)
4 de maio... talvez com sorte seja estreia mundial...
Cyrax Escreveu:Apos ver o Chris falar sobre o trailer do filme 300, é isto: http://www.youtube.com/watch?v=wDiUG52ZyHQ ?
saca uma versão HD desse trailer. é que o filme é todo feito por PC (tirando os actores e alguns outros promenores) e a ver isso com detalhe tao reduzido ate mete pena lol mas parece estar mt forte o filme ...
Última edição por cinemaniac em sábado 11 nov 2006, 0:52, editado 1 vez no total.
A LER:
Imagem
Imagem