2007 vai ser mais rico em jogos que me interessam.
Moderadores: Redacção, Moderadores
Haha excelent!Chris Escreveu:Não... Foi do mesmo Mediamarkt que comprei a 360 xD
Entrei lá e pensei "Onde é que agora vou arranjar uma consola para aproveitar a promoção?", dei uma olhadela e encontrei uma consola por 9€, sai e voltei a entrar, peguei numa das 360 que estavam à entrada e fui para a caixa e disse "Quero esta 360 com o preço de retoma, e quero entregar esta consola.". A cara da empregada foi priceless quando viu que acabei de comprar aquela consola por 9€ e agora vai ter de me dar um desconto de 120€... De imediato disse que isto vai ser uma excepção e disse ao colega dela para fazer uma guia e que a partir de agora não se pode aceitar consolas daquele género (com jogo integrado).
One word, owned.
OMG! CHRIS IS GETTING PN3WDzzz...Chris Escreveu:Se quiserem ser ownados no 360 live adicionem-me. O meu gamertag é ChrisCorr.
Uhm... olha que não sei... Eu não comprei o R6: Vegas porque a Ubisoft está a ficar numa EA, parece que está a perder o seu toque de Midas... É sempre o multiplayer que tem maus graficos e problemas de lag! E o SexHeart disse que o singleplayer é curto... ARGHHHHH... ESTAM A MATAR O SPLINTER CELL E O R6!!!!Bu77erCup242 Escreveu:Que jogos compras-te se nao e indescriçao ? Ja percebi que tens o GoW ( grande jogos nao ? ) espera ate comecares a jogares online para veres a sua qualidade.
Eu tenho andado as voltas do mutiplayer do Rainbow Six para descançar do GoW, o singelplayer e fabuloso, e os ranks no mutiplayer sao verdadeiramente viciantes.
Lol... Rumores... rumores... E esses 2 são "antigos" (meses), pelo que duvido que vá acontecer...pedropaulo Escreveu:Circulam por ai uns rumores, sendio um deles a possibilidade de MGS4 deixar de ser exclusivo da PS3 não sendo no entanto a primeira vez que se fala nisto.
Mais recente e igualmente credivel é o zumzum que dá conta da possivel compra da Capcom pelo Imperio da Mal.
Aí o meu adorado RE!!
Mwhuwhhahahahahahwahwhdawhua!!!Cyrax Escreveu: OMG! CHRIS IS GETTING PN3WDzzz...![]()
Vou ao site da xbox adicionar-te e mais logo vou para a xbox 360!
Lol, não posso revelar, senão não tenho jogos usados a bons preços!Chris Escreveu:Mwhuwhhahahahahahwahwhdawhua!!!Cyrax Escreveu: OMG! CHRIS IS GETTING PN3WDzzz...![]()
Vou ao site da xbox adicionar-te e mais logo vou para a xbox 360!
Anyway, eu também gostava de comprar Dead Rising, se o encontrar usado por um bom preço pode ser que vai...
PS: Qual é a tua fonte de jogos usados?
pedropaulo Escreveu:Não é barato mas para quem quiser uns headshots extra deve dar jeito :
http://www.videogameadvantage.com/viewP ... uctID=4440
Ai... bem que deviamos entrar no tal torneio, mas o Madpicuinhassystem não quis... Mas vamos estar a torcer por vocês... especialmente para vencer a "tal" equipa...Bu77erCup242 Escreveu:Bem que trauma....
Eu pensava que ate tinhamos um equipa boa no GoW para o torneio, desde que tinhamos feito a equipa nao tinhamos perdido jogos...tinha que vir o Cyrax e companhia para nos esmagar ( esmagar e pouco ), estou com um moral para o torneio lol
Obrigado Cyrax, hehe estou na brincadeira e sempre bom jogar contra equipas melhores...nao poça nao precisavam de nos ter dado um coça tao grande
Lol, olha que para 1º jogo online, não te saiste mal...Chris Escreveu:Isso é porque ainda não viste o Master Ownzor Chris a jogar...