Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 04 set 2006, 0:06

Alguem daqui quer um duelozito de Warcraft III RoC?

Ou podemos fazer um torneio ou coisa parecida.

E que tenho jogos aqui que quero rentabilizar. Eles ja estao cheios de po. Va la, eu prometo que nao uso necromancers lol
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 04 set 2006, 20:35

Passei a conversa para aqui.
Bu77erCup242 Escreveu:O problema das Zshop e que tens o Freedom Fighters por 1 centimo, depois vais ver o que o loja tem mais porque não compensa mandar vir so uma coisa pelos portes, e não tem mais nada que interesse. Vais a outra e encontras o jogo XPTO que tu quere por uma libra, excelente não e...pois mas nao tem mais nada que queiras e com os portes nao compensa mandar vir so uma coisa.
Por isso e que tenho usado as Zshop para comprar coisas que nao consigo arranjar noutro lado....mas para bons negocios ou preços ainda nao consegui.
Então mas esse jogo a 0.01€ com 5€ (deve ser isto) de portes de envio ainda deve ficar mais barato do que o mesmo jogo comprado em Portugal!

------------------------------------------------------

Pergunta: Anda-se a falar tanto em ports neste fórum, mas afinal o que são ports?
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 04 set 2006, 20:47

Imagem

Alguem me esplica porque é que isto esta assim?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 04 set 2006, 20:50

Dark_Rasga Escreveu:Imagem

Alguem me esplica porque é que isto esta assim?
provavelmente porque tens a hora mal no teu Pc ou no teu perfil escolheste um fuso horario diferente.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 04 set 2006, 23:01

Olha quem faz anos hoje:
Parabéns Dark_Rasga
=D> =D> =D> =D> =D>
José Pinto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 04 set 2006, 23:05

cinemaniac Escreveu:bem pessoal...volto dia 7. algarve espera por mim ... portem-se e nao falem mt pk se nao vou ter mt para ler lol
Se depender de mim vou falar muuuiiitttooo... :mrgreen: hahaha!
Death Crow Escreveu:Top Ten Video Game Weapons
Desconhecia a primeira arma que aparece :shock: WOW
E a falta que a arma do Contra me fazia quando não a tinha :mrgreen:
Bahhh não gostei e não concordo, então e a do UT k com um só tiro faz uma explusão do crl?! :shock: (Acho k o nome era Redeeamer) Só esta k falo do UT é bem superior à BFG do DOOM acho eu não? :|
Craza Escreveu:acho q deviam de por a "redeemer" do UT
Nem +...
Warhead Escreveu:Alguem daqui quer um duelozito de Warcraft III RoC?

Ou podemos fazer um torneio ou coisa parecida.

E que tenho jogos aqui que quero rentabilizar. Eles ja estao cheios de po. Va la, eu prometo que nao uso necromancers lol
Não penses k isto é por maldade, mas de k zona és do pais, é k se fosses de relativamente perto para a próxima convido-te quando for fazer uma mini-lan, é k aki o pessoal k joga comigo e eu gostamos e muito de Warcraft3 não é por acaso k passamos 12h+ a jogar Wc3 este sabado-noite+domingo-manhã/tarde k passou hehe. :lol:
ZheadShot Escreveu:
Dark_Rasga Escreveu:Imagem

Alguem me esplica porque é que isto esta assim?
provavelmente porque tens a hora mal no teu Pc ou no teu perfil escolheste um fuso horario diferente.
Ou porke o fórum se passou, pois eu tenho o meu PC sempre com a hora/dia correctos e de x em quando isso aconteçe, acho k é mesmo um BUG do fórum!... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 04 set 2006, 23:15

Newtomic Escreveu: Bahhh não gostei e não concordo, então e a do UT k com um só tiro faz uma explusão do crl?! :shock: (Acho k o nome era Redeeamer) Só esta k falo do UT é bem superior à BFG do DOOM acho eu não? :|
Craza Escreveu:acho q deviam de por a "redeemer" do UT
Nem +...
eu acho que a BFG do doom (pelo menos doom3) é melhor que a reedemer.
Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:Alguem daqui quer um duelozito de Warcraft III RoC?

Ou podemos fazer um torneio ou coisa parecida.

E que tenho jogos aqui que quero rentabilizar. Eles ja estao cheios de po. Va la, eu prometo que nao uso necromancers lol
Não penses k isto é por maldade, mas de k zona és do pais, é k se fosses de relativamente perto para a próxima convido-te quando for fazer uma mini-lan, é k aki o pessoal k joga comigo e eu gostamos e muito de Warcraft3 não é por acaso k passamos 12h+ a jogar Wc3 este sabado-noite+domingo-manhã/tarde k passou hehe. :lol:
a grandes malucos :D :wink:
Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Dark_Rasga Escreveu:Imagem

Alguem me esplica porque é que isto esta assim?
provavelmente porque tens a hora mal no teu Pc ou no teu perfil escolheste um fuso horario diferente.
Ou porke o fórum se passou, pois eu tenho o meu PC sempre com a hora/dia correctos e de x em quando isso aconteçe, acho k é mesmo um BUG do fórum!... [:)]


no meu a hora está bem. vejam la nas definicoes do perfil a ver se tem o fuso horario correcto.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 04 set 2006, 23:27

ZheadShot Escreveu:
no meu a hora está bem. vejam la nas definicoes do perfil a ver se tem o fuso horario correcto.
agora ja esta tudo sbm ja ta com a hora certa!!!
deve ser mesmo um bug do forum com o Newtomic disse!!!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 set 2006, 0:38

ZheadShot Escreveu:eu acho que a BFG do doom (pelo menos doom3) é melhor que a reedemer.
OMG :shock: mas estaremos os 2 a falar da mesma Reedemer! :?
ZheadShot Escreveu:no meu a hora está bem. vejam la nas definicoes do perfil a ver se tem o fuso horario correcto.
Sim no meu agora tb está, mas por x's fica assim marado como se tivesse um dia à frente no tempo. :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 05 set 2006, 12:51

PARABENS:

Dark_Rasga,
Prime-X,
[_X3non_]

!!!!!!!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 05 set 2006, 13:39

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:eu acho que a BFG do doom (pelo menos doom3) é melhor que a reedemer.
OMG :shock: mas estaremos os 2 a falar da mesma Reedemer! :?
sim. a reedemer é aquela arma que manda um missil telecomandado e que no fim faz uma explosao do caraças. é pontente, mas a bfg faz algo parecido, quando se dispara ela aniquila todos os inimigos por onde passa a bala e no fim ainda manda alta explosao. alem disso nao tens que esta parado sujeito a levar com alguem em cima. é a minha opiniao.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 05 set 2006, 16:24

Death Crow Escreveu:Passei a conversa para aqui.
Bu77erCup242 Escreveu:O problema das Zshop e que tens o Freedom Fighters por 1 centimo, depois vais ver o que o loja tem mais porque não compensa mandar vir so uma coisa pelos portes, e não tem mais nada que interesse. Vais a outra e encontras o jogo XPTO que tu quere por uma libra, excelente não e...pois mas nao tem mais nada que queiras e com os portes nao compensa mandar vir so uma coisa.
Por isso e que tenho usado as Zshop para comprar coisas que nao consigo arranjar noutro lado....mas para bons negocios ou preços ainda nao consegui.
Então mas esse jogo a 0.01€ com 5€ (deve ser isto) de portes de envio ainda deve ficar mais barato do que o mesmo jogo comprado em Portugal!

------------------------------------------------------

Pergunta: Anda-se a falar tanto em ports neste fórum, mas afinal o que são ports?
Ehhhrrrr? ports?
Ports -> Salvo erro é quando adaptam um jogo para outra plataforma.
Portes-> Portes de envio, preço a pagar aos correios pelo serviço de envio de encomenda.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 05 set 2006, 16:29

Eu os portes sei o que o é :D só não sabia era o que eram ports. Obrigado.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 06 set 2006, 9:40

Eis uma lista dos jogos mais proveitosos em termos financeiros do sec. XXI
A lista tem 100 titulos e em primeiro esta nem mais nem menos que....

Surpendidos??
http://www.next-gen.biz/index.php?optio ... mitstart=1
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 06 set 2006, 10:50

pedropaulo Escreveu:Eis uma lista dos jogos mais proveitosos em termos financeiros do sec. XXI
A lista tem 100 titulos e em primeiro esta nem mais nem menos que....

Surpendidos??
http://www.next-gen.biz/index.php?optio ... mitstart=1
Supreendidos? Não! Nada!
#1 É dos poucos jogos que apela descaradamente ao público feminino.
#2 Deve ser o jogo DO MUNDO com mais expansões (7 ou 8, nem sei), portanto não admira que dê tanto dinheiro :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder