Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sábado 16 dez 2006, 10:56

Exacto. Ainda há poucos minutos estive a ver os videos que vem no dvd da MS e fiquei bastante interessado/fascinado (entre outros) pelo Tony Hawk Downhill Jam, uma série que já estava "morta" para mim há vários anos. Não estou a dizer que seria o primeiro jogo da Wii que compraria e muito menos que é, à partida, um grande jogo mas pelo menos conseguiu chamar a minha atenção sobre uma série que está numa fase decadente há já uns anos.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 16 dez 2006, 14:03

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Possivelmente eu também. Mas isso não invalida que COD não sofreu quase nenhuma evolução ao longo dos anos quando havia muito espaço para isso mesmo no campo técnico.
Mas porque raio terá de haver sempre a inovação (algo novo e por vezes disparatado, mas sempre inovador)? Bem, mas do COD2 para o COD3, vejo pelo menos melhores graficos, melhor multiplayer (veiculos incluidos), etc...
Acho que ja é "cliché" dizer que a xbox 360 e ps3 não são next-gen e têm sequelas e sequelas...
Pokemon evoluiu muito... Aumentou-se os pokemons e adicionou-se pequenas coisas...
Vamos la usar Mario para novas coisas... Uhm... "Mario Dona-de-casa", "Mario corta relva", "Mario barbeiro"....
Enfim...
Calma ai', nao houve nenhum ataque. O pedropaulo a unica coisa que fez foi constatar um facto. Alias essa diferenca que tu mesmo reparaste do CoD2 para CoD3 nao e' em nada diferente ao que a EA Sports faz com o FIFA todos os anos, um mero "update". O pokemon e' o pokemon e sinceramente nao estou para discutir esse jogo... O Mario nessas vertentes todas tem sido o maior erro da Nintendo ao longo dos anos, o uso de uma "franchise" importante para dar a cara a muitos dos jogos desenvolvidos pela marca que nao teriam vendido caso isso nao acontecesse.

Eu nao defendo, de maneira nenhuma, a conversao de jogos ja' existentes noutras consolas para a Wii e dar-lhe o rotulo de inovador. A Wii sim e' inovadora, mas muitos dos seus jogos de momento existem mais para servirem de "defeito" para o que vem a seguir. Um jogo inovador tem que fazer por isso para merecer tal rotulo, algo que se observa cada vez menos no mercado caseiro e a Wii esta aqui para oferecer um impulso.

Mas nao deixa de ser interessante (mera curiosidade) experimentar esses jogos convertidos na Wii, para ver como e' que e'. Ou estarei errado?
Vamos lá ser honestos, la por não se encontrar propriamente as palavras, não quer dizer que o significado não esteja lá... E não considerei propriamente um ataque... :roll:
Espero é que aumentem a qualidade dos graficos dos jogos da wii, tirando o Zelda e o Sonic, os outros jogos têm um "visual" pior que os jogos da gamecube... Os graficos não importa? Será?
Na minha opinião (e vamos la manter as flame weapons guardadas), a Wii não passa de um gadget giro que irá perder o "hype" gerado quando passar a fase do "ai-que-comando-giro"... Digamos, muita gente irá comprar a Wii como consola secundaria, tal como ja disse... Nunca disse que não era interessante experimentar, mas a longo prazo....
MadnessJonny Escreveu:Exacto. Ainda há poucos minutos estive a ver os videos que vem no dvd da MS e fiquei bastante interessado/fascinado (entre outros) pelo Tony Hawk Downhill Jam, uma série que já estava "morta" para mim há vários anos. Não estou a dizer que seria o primeiro jogo da Wii que compraria e muito menos que é, à partida, um grande jogo mas pelo menos conseguiu chamar a minha atenção sobre uma série que está numa fase decadente há já uns anos.
Quando vi esse video, o que veio à cabeça foi um daqueles jogos que existem em salões de jogos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 16 dez 2006, 14:22

Concordo contigo em parte em relação ao sentimento gadget da Wii e ao grafismo. Se não tivesse o seu peso ainda hoje estaríamos a jogar Space Invaders.

No entanto não é a Wii que me fascina mas sim, e estou careca de o dizer, é o que ela pressupõe. Dá a quem faz jogos um novo caminho, não digo que ele não exista nas outras consolas mas , enquanto na Wii ele será a norma, na concorrência é uma escolha.
E neste meio ultimamente só se aposta se souber que se vai ganhar.

Um ataque hein? :
Bolas tinha um som de uma gargalhada sinistra mas um não consigo por o link.
Bah
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 16 dez 2006, 14:26

pedropaulo Escreveu:Um ataque hein? :
Bolas tinha um som de uma gargalhada sinistra mas um não consigo por o link.
Bah
Não fui bem explicito, não considerei um ataque mas sim mais um post de que a x360 e ps3 não são next-gen mas a Wii sim... Alias... Nunca disse que era um ataque... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » sábado 16 dez 2006, 14:29

A questão aqui e noutro tópico, já me perdi, é se o Next Gen é só o que temos visto até agora. Quer por parte da Ms da Sony ou da N.E se isto chega , duvido que pensemos todos da mesma forma mas dai o encanto dos forums:), ou se é possível fazer não mais, mas de outra forma.

Confessa a gargalhada é temível ! heheheh
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » sábado 16 dez 2006, 14:58

Cyrax Escreveu:Digamos, muita gente irá comprar a Wii como consola secundaria, tal como ja disse...
como consola secundária, a wii não compete com a ps3 e a xbox 360, logo a wii tá num mercado sem concorrência á partida, e sendo assim, optar por uma consola mais party e menos hardcore, pode revelar-se uma boa estratégia para a nintendo
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 17 dez 2006, 10:51

Se quiserem ser ownados no 360 live adicionem-me. O meu gamertag é ChrisCorr.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » domingo 17 dez 2006, 13:41

Chris Escreveu:Se quiserem ser ownados no 360 live adicionem-me. O meu gamertag é ChrisCorr.

Vejo que a visita á MediaMark correu bem. Foi dos chineses? :)
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » domingo 17 dez 2006, 14:01

Não... Foi do mesmo Mediamarkt que comprei a 360 xD

Entrei lá e pensei "Onde é que agora vou arranjar uma consola para aproveitar a promoção?", dei uma olhadela e encontrei uma consola por 9€, sai e voltei a entrar, peguei numa das 360 que estavam à entrada e fui para a caixa e disse "Quero esta 360 com o preço de retoma, e quero entregar esta consola.". A cara da empregada foi priceless quando viu que acabei de comprar aquela consola por 9€ e agora vai ter de me dar um desconto de 120€... De imediato disse que isto vai ser uma excepção e disse ao colega dela para fazer uma guia e que a partir de agora não se pode aceitar consolas daquele género (com jogo integrado).

One word, owned.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » domingo 17 dez 2006, 14:47

hahhaah bem jogado :)

Então e que tal a consola até agora?
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » domingo 17 dez 2006, 15:07

A consola? Uma peça de equipamento impressionante. Carregada de opções multimédia, qualidade de construção e apresentação louvável e interface fantástica. E eu nem sequer me aventurei em metade das opções. O Live é realmente impressionante só que será sempre um problema com ligações que imponham limites de tráfego...

Quanto ao GoW, de momento estou a jogar numa TV antiga e a qualidade deixa muito a desejar. Ainda não liguei ao monitor porque para além do cabo VGA preciso de um adaptador fêmea-fêmea VGA visto que o meu monitor não tem entrada directa VGA como têm a maioria dos TFTs recentes. O jogo é bom, mas como a sua premissa é a experiência sensorial, não tenho tido as melhores condições para desfrutar dele como deve ser... Estou ansioso para que venham os jogos de 2007.

Ah! E fiz o download da demo do Geometry Wars: Evolved, mas que grande jogo...
hax face
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » domingo 17 dez 2006, 19:29

Chris Escreveu:A consola? Uma peça de equipamento impressionante. Carregada de opções multimédia, qualidade de construção e apresentação louvável e interface fantástica. E eu nem sequer me aventurei em metade das opções. O Live é realmente impressionante só que será sempre um problema com ligações que imponham limites de tráfego...

Quanto ao GoW, de momento estou a jogar numa TV antiga e a qualidade deixa muito a desejar. Ainda não liguei ao monitor porque para além do cabo VGA preciso de um adaptador fêmea-fêmea VGA visto que o meu monitor não tem entrada directa VGA como têm a maioria dos TFTs recentes. O jogo é bom, mas como a sua premissa é a experiência sensorial, não tenho tido as melhores condições para desfrutar dele como deve ser... Estou ansioso para que venham os jogos de 2007.

Ah! E fiz o download da demo do Geometry Wars: Evolved, mas que grande jogo...
eu tenho uma consola de 8 bits parada em casa, até tenho 3, mas uma jogo nela :mrgreen: a outra nao funciona e a outra esta encostada.

SÓ falta os 280 euros :mrgreen:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 17 dez 2006, 19:42

Que jogos compras-te se nao e indescriçao ? Ja percebi que tens o GoW ( grande jogos nao ? ) espera ate comecares a jogares online para veres a sua qualidade.
Eu tenho andado as voltas do mutiplayer do Rainbow Six para descançar do GoW, o singelplayer e fabuloso, e os ranks no mutiplayer sao verdadeiramente viciantes.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » domingo 17 dez 2006, 19:45

DesertStorm Escreveu:
eu tenho uma consola de 8 bits parada em casa, até tenho 3, mas uma jogo nela :mrgreen: a outra nao funciona e a outra esta encostada.

SÓ falta os 280 euros :mrgreen:
Sempre é menos do que 400€...
Bu77erCup242 Escreveu:Que jogos compras-te se nao e indescriçao ? Ja percebi que tens o GoW ( grande jogos nao ? ) espera ate comecares a jogares online para veres a sua qualidade.
Eu tenho andado as voltas do mutiplayer do Rainbow Six para descançar do GoW, o singelplayer e fabuloso, e os ranks no mutiplayer sao verdadeiramente viciantes.
Só comprei o GoW porque na minha opinião é o único jogo de qualidade que a 360 conseguiu "produzir" até agora. A razão pela qual comprei uma 360 foi o lineup fabuloso que está previsto para 2007, desde Halo3 até Alan Wake serão numerosos os grandes jogos. Outra razão pela qual só comprei GoW é pelo preço um bocado exagerado dos jogos... Mas ainda vou a algumas lojas que tem jogos usados para ver se há algum bom negócio. E também estou a pensar em comprar Ninja Gaiden black da xbox...
hax face
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 17 dez 2006, 19:51

Bem se reconsiderares aconselho os seguintes jogos:

-Ghost Reacon Advanced Warfighter
-Splinter Cell Double Agent
-Rainbow Six Vegas
-Dead Rising

Sinceramente ( e tenho varios outros ) achos estes 4 mais o GoW os 5 jogos essencias da 360 neste seu primeiro ano. De qualquer maneira tens os Demos para ver se gostas primeiro, isto de experimentar todos os jogos antes de compra e mesmo uma grande vantajem nao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder