Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 20 nov 2006, 21:46

"É o quê do Resident Evil ? A seguir damos uma motoserra ao Link e começamos a guardar a fada numa pokebola "

Enato reduzes as mudanças que RE4 trouxe a serie a um minimo. Sabes ha que saber dar as palavras o seu verdadeiro valor. Sim o RE 4 revolucionou a serie, e trouxe de novo a um patamar que tinha perdido...parace que Zelda usando a mesma formulad de sempre nao o fez.
Ja agora esses comentarios aso GTA e ao Final Fantsy...sao sim de fanboy do Zelda
Ja agora tu sabes que o Matt Rorie nao e o "chefe" do Gamespot. Eu chamei-lhe o Boss of Bosses por causa de um programa que ele fez com esse nome.
Última edição por Bu77erCup242 em segunda 20 nov 2006, 21:52, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 20 nov 2006, 21:47

Bu77erCup242 Escreveu:...mas claro. Entao se fosses buscar um jogo da Xbox e o colocasse na 360 directamente ele ia receber pior nota nessa versao. Afinal as notas nao sao absolutas tem ver com o seu periodo e com os padroes da qualidade do momento.
Estou de acordo que isso aconteca quando esse jogo e' suposto ser um remake, ou uma reedicao, mas nao jogos que saiem simultaneamente em todas as plataformas simplesmente nao faz sentido analisar cada versao a nao ser pela mudanca de caracteristicas, ou a falta delas.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 20 nov 2006, 21:50

Viriato...entao se Godfather que saiu para xbox tivesse saido na mesma versao para 360 ? Claro que 360 onde ia haver escolhas melhores ia receber pior nota. Tem tudo a ver com os padroes de qualidade de cada maquina
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 20 nov 2006, 21:55

Bu77erCup242 Escreveu:"É o quê do Resident Evil ? A seguir damos uma motoserra ao Link e começamos a guardar a fada numa pokebola "

Enato reduzes as mudanças que RE4 trouxe a serie a um minimo. Sabes ha que saber dar as palavras o seu verdadeiro valor. Sim o RE 4 revolucionou a serie, e trouxe de novo a um patamar que tinha perdido...parace que Zelda usando a mesma formulad de sempre nao o fez.
Ja agora esses comentarios aso GTA e ao Final Fantsy...sao sim de fanboy do Zelda
Ja agora tu sabes que Matt Rorie nao e o "chefe" do Gamespot. Eu chamei-lhe o Boss of Bosses por causa de um programa que ele fez com esse nome.
Não tenho absolutamente nada contra o FF e muito menos contra o GTA que é um jogo que me agrada bastante, apenas o citei porque foi o primeiro jogo que me veio à memória, porque de resto sou possuidor de quase todos os jogos da série. Só não gostaria de ver um jogo como Zelda "banalizado" a esse ponto.
Mas sabes quais são as mudanças no FF a que ele se refere ? Posso estar out mas não estou a ver nenhuma :?

Eu também não lhe chamei chefe, apenas abreviei "Boss of Bosses" para boss.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 20 nov 2006, 21:56

Bu77erCup242 Escreveu:Viriato...entao se Godfather que saiu para xbox tivesse saido na mesma versao para 360 ? Claro que 360 onde ia haver escolhas melhores ia receber pior nota. Tem tudo a ver com os padroes de qualidade de cada maquina
Nao falo em termos graficos, ja' que isso e' uma mudanca obvia da mesma maneira como as plataformas nao sao todas iguais. Falo sim de outras coisas, por exemplo a jogabilidade nao estar em par com a versao da PS2... ou por exemplo o facto de a Konami ter retirado o modo de edicao da versao Xbox360 em contra partida a versao PS2 em que se encontra ainda presente. Tem a haver com a qualidade para a referida plataforma, mas la' esta' nao e' preciso analises separadas.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 20 nov 2006, 22:00

...mas isso sempre criticado Viriato. Pq que Madden teve pior nota na 360 que no PC ou nas LastGen quando tem melhores graficos ? Pq as exigencias para a consolas sao maiores. Para sermos extremos era com sair o mesmo jogo para gameboy e para wii...para Gameboy ate podia sre o melhor jogo de sempre, mas na wii devido as limitaçoes de ter sido desenhado para o Gameboy nunca podia ser grande jogo. E nao e so em graficos mas todas as limitaçoes com inteligencia artificial, fisica, numero de dialgos...tudo
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 20 nov 2006, 22:07

Continua a nao justificar a necessidade para analises diferentes...
Tomb Raider: Legend, Resident Evil 4
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 20 nov 2006, 22:10

Acho que fica entao um bom exemplo:
http://www.gamespot.com/psp/action/gtal ... eview.html
http://www.gamespot.com/ps2/action/gtal ... eview.html
Especialmente quanto a principal critica ao segunda e ser um jogo desenhado para o primeiro.
Depois de abrir os teus link eu nao entendo muito bem que queres dizer. No caso do RE4 sao analises diferentes para PS2 e para a GC.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 20 nov 2006, 22:30

Bu77erCup242 Escreveu:Acho que fica entao um bom exemplo:
http://www.gamespot.com/psp/action/gtal ... eview.html
http://www.gamespot.com/ps2/action/gtal ... eview.html
Especialmente quanto a principal critica ao segunda e ser um jogo desenhado para o primeiro.
Depois de abrir os teus link eu nao entendo muito bem que queres dizer. No caso do RE4 sao analises diferentes para PS2 e para a GC.
A questao nao se encontra nas analises serem diferentes, encontra-se no porque de uma analise separada. O jogo na PS2 e' tao bom ou melhor que o da GameCube fora a menor qualidade grafica, que e' normal sendo para uma consola tecnicamente inferior, entre outros problemas que sempre foram evidentes na diferenca entre as duas consolas. Mas nao vi nenhuma razao que justifique a diferenca nas notas a par a mencao do obvio.

Em relacao ao GTA que postaste, como podes usar duas plataformas que foram desenhadas para necessidades diferentes e compara-las? Para alem de que isso parece-me uma tentativa de recuperar o dinheiro investido numa consola que pouco tem vendido na Europa, porque esse jogo nem aos Estados Unidos foi parar na sua versao PS2.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 20 nov 2006, 22:38

hey o Link nao é gay? LOL sorry o comentário...continuem la na guerrinha lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 20 nov 2006, 22:44

cinemaniac Escreveu:hey o Link nao é gay? LOL sorry o comentário...continuem la na guerrinha lol

:rock: :rip: :chain:

Um tipo já não pode andar de collants que tem logo que ser gay |-( isto é que é gente preconceituosa |-( Olha que do sitio de onde ele vem é moda usar aquelas roupas [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 20 nov 2006, 22:46

Claro que seria de esperar uma reacção extremista para o outro lado, ou seja agora ninguém pode criticar seja o que for na análise ao Zelda: TP que vai tudo cair em cima dele e chamá-lo N-boy. Bah.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 20 nov 2006, 22:54

MadnessJonny Escreveu:
cinemaniac Escreveu:hey o Link nao é gay? LOL sorry o comentário...continuem la na guerrinha lol

:rock: :rip: :chain:

Um tipo já não pode andar de collants que tem logo que ser gay |-( isto é que é gente preconceituosa |-( Olha que do sitio de onde ele vem é moda usar aquelas roupas [:p]
lol eu tava so no gozo :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 21 nov 2006, 0:34

Acho que isto resume a coisa toda:
http://www.break.com/index/ps3_vs_nintendos_wii.html
hax face
andre.50
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 21 nov 2006, 9:05

consolas

Mensagem por andre.50 » terça 21 nov 2006, 9:29

Ainda não é possível dizer qual a melhor consola, a xbox360, a PS3 ou a Wii,.... :-k
Mas até agora acho que é a wii, mas porquê?
A PS3 é uma grande consola, mas não passa de outra consola passageira, pois daqui a diante vai haver um ps4, negocio falhado.

A XBOX 360, demonstra grandes jogos, e uma consola razoavel com disco rigido de 20 gigas. Mas ao adquirir essa consola não vai haver nenhuma supresa em termos de conceitos.
A wii sim, é que leva a novos conceitos de diversão, com o seu espetaculo comando e os seus revolucionários jogos. E prometem diversão :P :P
Responder