vi poisNewtomic Escreveu:Bolas vais dizer-me k não viste os bnécos k deixei no fim!
 e vais dizer-me que não viste os meus?
 e vais dizer-me que não viste os meus?  ai chega de offtopic lol
 ai chega de offtopic lol  
Moderadores:Redacção, Moderadores
Concordo plenamente contigo. É um sentimento de nostalgia e em certo ponto até podemos estar a ser injustos com esta "nova geração de foristas", se assim lhes pudermos chamar.DaRk_4n6eL Escreveu:
Todos sentimos isso! Pelo menos quem anda aqui à algum tempo. Mas isso é o complexo do "Antigamente é que era!". Admito que já não posto aqui como costumava postar, mas a verdade é que se saímos todos, estamos a dar azo a essa situação! Vá vá, nada de abandonar o fórum e vamos é criar tópicos de jeito para comentar \o

Verdade seja dita que não sinto falta do tempo onde mandava uma média de 5 mensagens por minuto. Shame on meMadnessJonny Escreveu:Concordo plenamente contigo. É um sentimento de nostalgia e em certo ponto até podemos estar a ser injustos com esta "nova geração de foristas", se assim lhes pudermos chamar.DaRk_4n6eL Escreveu:
Todos sentimos isso! Pelo menos quem anda aqui à algum tempo. Mas isso é o complexo do "Antigamente é que era!". Admito que já não posto aqui como costumava postar, mas a verdade é que se saímos todos, estamos a dar azo a essa situação! Vá vá, nada de abandonar o fórum e vamos é criar tópicos de jeito para comentar \o
Representam uma forma diferente de encarar uma mesma indústria que obviamente também tem vindo a sofrer alterações. As coisas são mesmo assim.
No entanto, creio não ser responsabilidade dos novos foristas manter, à força, o espírito de outros tempos, eles devem sim manter-se fieis a sí mesmos e não tentar imitar ou seguir os passos do "forum antigo". Esse tempo já lá vai, e não regressará e disso podem ter a certeza.

Então mas apagaram a porra do tópico?!!!
 Então mas apagaram a porra do tópico?!!!  WTF é que só encontro o antigo (este)...
 WTF é que só encontro o antigo (este)... ![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
 Enfim no coment's...
 Enfim no coment's...   

![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)

Eles existem ainda, não te preocupes. Tens é que procurar melhor, e usar menos a busca do fórum e mais a busca do firefox xDNewtomic Escreveu:Realmente o k é feito desse tópico?Então mas apagaram a porra do tópico?!!!
WTF é que só encontro o antigo (este)...
Sr's moderadores e/ou administradores como é que é não se apagam estes tópicos assim à pazada a meu ver mas pronto!Enfim no coment's...

Nada disso Newtomic. Conosco esta tudo numa nice. É natural que haja alguma divergencias de opinioes, mas nada que 2 cachaços nao resolvam...cinemaniac Escreveu:agora já penso que sejas tu a pensar que há algo lol penso que posso dizer que tanto da minha parte como da do Hunter não houve qualquer maldade no que dissemos lol andas a sonhar com flames Newtomic ... acho que há ai qualquer desejo pessoal para resolveres lol jkNewtomic Escreveu:Hummm cheira-me a k vocês tem uma "pequenina-questão-pessoal" para resolverem, já foi no outro tópico e agora neste, mau mau vá comportem-se!Hunter Escreveu:Roger mano....cinemaniac Escreveu:sim, não disse que tinha a ver, estava mais a referir-me mais à acção em si que o ICE apontou...Hunter Escreveu:Mano, isto nao tem nada a ver com o guild wars... Acho que é bastante diferente...cinemaniac Escreveu:isso faz-me lembrar algo..dai o negrito

ou dois balázios LOLHunter Escreveu:Nada disso Newtomic. Conosco esta tudo numa nice. É natural que haja alguma divergencias de opinioes, mas nada que 2 cachaços nao resolvam...cinemaniac Escreveu:agora já penso que sejas tu a pensar que há algo lol penso que posso dizer que tanto da minha parte como da do Hunter não houve qualquer maldade no que dissemos lol andas a sonhar com flames Newtomic ... acho que há ai qualquer desejo pessoal para resolveres lol jkNewtomic Escreveu:Hummm cheira-me a k vocês tem uma "pequenina-questão-pessoal" para resolverem, já foi no outro tópico e agora neste, mau mau vá comportem-se!Hunter Escreveu:Roger mano....cinemaniac Escreveu:sim, não disse que tinha a ver, estava mais a referir-me mais à acção em si que o ICE apontou...Hunter Escreveu:Mano, isto nao tem nada a ver com o guild wars... Acho que é bastante diferente...cinemaniac Escreveu:isso faz-me lembrar algo..dai o negrito

isso já depende da armacinemaniac Escreveu:ou dois balázios LOLHunter Escreveu:Nada disso Newtomic. Conosco esta tudo numa nice. É natural que haja alguma divergencias de opinioes, mas nada que 2 cachaços nao resolvam...cinemaniac Escreveu:agora já penso que sejas tu a pensar que há algo lol penso que posso dizer que tanto da minha parte como da do Hunter não houve qualquer maldade no que dissemos lol andas a sonhar com flames Newtomic ... acho que há ai qualquer desejo pessoal para resolveres lol jkNewtomic Escreveu:Hummm cheira-me a k vocês tem uma "pequenina-questão-pessoal" para resolverem, já foi no outro tópico e agora neste, mau mau vá comportem-se!Hunter Escreveu:Roger mano....cinemaniac Escreveu:sim, não disse que tinha a ver, estava mais a referir-me mais à acção em si que o ICE apontou...Hunter Escreveu:Mano, isto nao tem nada a ver com o guild wars... Acho que é bastante diferente...cinemaniac Escreveu:isso faz-me lembrar algo..dai o negrito

Não me venhas cá com coisas ainda à pouco quando tinha feito a pesquisa não encontrei nada e procurei por "fim", a não ser k esta porra fosse case-sensitive, e eu sei k não é, deveria ter encontrado. Anyway já o encontrei e com o procurar do FÓRUM!Morbus Escreveu:Eles existem ainda, não te preocupes. Tens é que procurar melhor, e usar menos a busca do fórum e mais a busca do firefox xD
 Que aparentemente nem sempre procura bem ou então alguém fez um rebuild ao index k tem muito a "mania" de ficar "lix-fodi-ado-o".
 Que aparentemente nem sempre procura bem ou então alguém fez um rebuild ao index k tem muito a "mania" de ficar "lix-fodi-ado-o". 

Precisamente! Talvez seja pelo Shadow of Colossus ser um dos jogos que pelo menos mais de 3 têm e tem realmente algo para comentar! Mas falta a tal partilha de experiências...Krao Escreveu:neste forum não se fala de jogos...ponto. O único exemplo corrente de um tópico onde realmente isso acontece na plenitude é o Shadow of The Colossus, onde se fala do jogo em si, onde os jogadores se ajudam, onde se partilham experiencias...podem argumentar que não participam porque não têm o jogo...ok, eu também não tenho...mas como este poderia haver mais, sobre outros jogos.

Na volta, talvez....lolWinjer Escreveu:Não tarda nada estamos a criar uma lista do pessoal "bom" no fórum.

Havia um tópico para isso mesmo, se bom me lembroHunter Escreveu:Na volta, talvez....lolWinjer Escreveu:Não tarda nada estamos a criar uma lista do pessoal "bom" no fórum.
 Até aqui o senhor je fazer asneira e acabar tudo
 Até aqui o senhor je fazer asneira e acabar tudo