Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 05 jul 2006, 16:20

Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Eu sei que nao tenho andando muito por aqui, durante a ultima semana... mas tal deve-se ao facto de que tenho andado extremamente ocupado... assim que poder faco um salto por aqui, a ver como as coisas estao...

Ate' la' abracos a todos... :wink:
Uhm, camara digital nova e tal... eheh :lol:
Nao tem nada a haver com a camara... lol :lol:
Chris Escreveu:Ahh pois é. Vais ver o iceview escondido atrás de uns arbustos a fazer zoom nos bikinis...
Hei, eu ouvi essa.... :D
Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Eu sei que nao tenho andando muito por aqui, durante a ultima semana... mas tal deve-se ao facto de que tenho andado extremamente ocupado... assim que poder faco um salto por aqui, a ver como as coisas estao...

Ate' la' abracos a todos... :wink:
Isso é k é... Ela nem deve ter tempo de respirar... :mrgreen: (*joking or not*)
So' espero que nao fales da camara tambem..., ou queres dizer outra coisa?! :mrgreen: :-k

Ja' agora aproveito o magnifico momento para dizer...

Parabens Morbus!

Ve la' se e' desta vez que suportas Portugal!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 05 jul 2006, 18:25

saliv Escreveu:Queria ver se fosse com vocês. Nada supera uma boa companhia! E as máquinas nunca nos poderão dar esse tipo de relacionamento! [-(

Faz como o Ice disse, vai com ela! Lembra-te que também podes aceder na Alemanha ao fórum MS!! :wink:
Eu também acho que sim. Pode parecer de loucos, mas depois de estares lá vais ver que não 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 05 jul 2006, 18:29

Eh pah, mas querem enviar o miudo para a Alemanha? Bem... só se for por uma semana, ver Portugal na final e tal... :lol:
Anyway... Por muito que vós adoro (ou não :p), não iria desabafar para um forum, desabafaria (será que esta palavra existe?) era com amigos e familia... Especialmente quando estaria apaixonado por uma rapariga de um sonho que tive ( :-s ) ...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » quarta 05 jul 2006, 18:36

Cyrax quantos meses de vida tens até agora? [:D]
Eu aposto que ainda estás na maternidade :lol:
José Pinto
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 05 jul 2006, 18:55

José Pinto Escreveu:Cyrax quantos meses de vida tens até agora? [:D]
Nasceu 5 dias antes do Oblivion sair.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quarta 05 jul 2006, 21:11

SolidShark Escreveu:Estava apenas a desabafar, se não se pode, peço desculpa...
na boa pá... :wink:

e já agora, desculpem lá, eu sei que vocês tão todos a xorar e a pensar a por termo final ás vossas vidas xD xD, mas...

VIVA!!!
Mundial de Rally em Portugal \:D/
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quarta 05 jul 2006, 21:17

Parabens aos Morbus!!!
Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 05 jul 2006, 21:18

Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:Cyrax quantos meses de vida tens até agora? [:D]
Nasceu 5 dias antes do Oblivion sair.
LOL
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 05 jul 2006, 21:24

Gladiator Evolved
Gladiator versão Halo 2! xD Aconselho a redimensionar a pagina, pois se mantiver o ntamanho normal só vêm quadradinhos coloridos... :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 05 jul 2006, 21:30

desculpem lá de repente por isto aki mas vou ter mm d dizer:

estou simplesmente a detestar a atitude de portugal para com a perda do jogo. tipo, quando ganham estão smp contentes...portugal é o maior (até em guild wars o pessoal anda la todo a insultarem os outros que perderam) e eu chego lá e insulto os portugas pela atitude deles pois nao é atitude de uma pessoal normal insultar os outros, e isso mancha o nome do país (ainda mais) pois mostram que nao têm fair play nenhum... MAS, agora, que portugal merecia apoio, para nao desanimar vejo tudo pouco se lixando. Será correcto? Será que nao deveriam tar a comemorar agora para que portugal fizesse melhor no proximo? Desculpem lá toda esta sinceridade, mas nao suporto a atitude que muita gente está a tomar, e assim, antes que alguem comece a falar disso, já deixo aqui o que acho. Deem graças por termos chegado onde chegamos e apoiem-nos quando eles precisam! E já agora (e já que guardei forças para quando eles precisassem e nao as gastei quando eles ganhavam):

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quarta 05 jul 2006, 21:43

cinemaniac Escreveu:desculpem lá de repente por isto aki mas vou ter mm d dizer:

estou simplesmente a detestar a atitude de portugal para com a perda do jogo. tipo, quando ganham estão smp contentes...portugal é o maior (até em guild wars o pessoal anda la todo a insultarem os outros que perderam) e eu chego lá e insulto os portugas pela atitude deles pois nao é atitude de uma pessoal normal insultar os outros, e isso mancha o nome do país (ainda mais) pois mostram que nao têm fair play nenhum... MAS, agora, que portugal merecia apoio, para nao desanimar vejo tudo pouco se lixando. Será correcto? Será que nao deveriam tar a comemorar agora para que portugal fizesse melhor no proximo? Desculpem lá toda esta sinceridade, mas nao suporto a atitude que muita gente está a tomar, e assim, antes que alguem comece a falar disso, já deixo aqui o que acho. Deem graças por termos chegado onde chegamos e apoiem-nos quando eles precisam! E já agora (e já que guardei forças para quando eles precisassem e nao as gastei quando eles ganhavam):

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!
Exacto. Portugal tem que estar orgulhoso dos seus jogadores que fizeram o melhor que puderam e precisam, mais do que nunca, do apoio do povo. É difícil não ficar triste com uma eliminação nas meias finais mas a verdade é que chegar aqui já foi muito bom.
Queixem-se do que quizerem, mas apoiem os jogadores. Eles precisam :)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quarta 05 jul 2006, 21:52

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 05 jul 2006, 21:55

Golden Echo Escreveu:http://www.bjorn-comic.com/dandv/extras/mario.jpg

o mario português
pk haveria de ser o mario portugues? :-s se fosse o mario portugues estaria acompanhado das pessoas que participam nos morangos com açucar...lol

esse mario tem cara de diabolico e a parede parece estar toda cheia de sangue lol n somos assassinos... :P
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Golden Echo » quarta 05 jul 2006, 21:57

cinemaniac Escreveu:

o mario português
esse mario tem cara de diabolico e a parede parece estar toda cheia de sangue lol n somos assassinos... :P
ai não?
Começa a ler jornais...
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 05 jul 2006, 22:02

Golden Echo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

o mario português
ai não?
Começa a ler jornais...
como te disse, no nosso pais interessa mais morangos com açucar do k assassinos (que além de estarem a crescer a cada dia que passa ainda nao sao assim em tanto numero) e s mostrasses essa imagem a alguem...dificilmente era associada a um mario portugues...mais depressa era americano ou um ingles nakelas ruas sujas do seculo 19 lol
A LER:
Imagem
Imagem