Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 29 mar 2006, 14:14

Death Crow Escreveu:Empatamos! Foi um jogo onde só nalgumas partes havia alguma emoção mas ficou tudo aberto para Camp Nou!

Os Sportinguistas andam todos com a azia, não conseguem perceber que o Benfica está ali para lutar e que ainda não foi afastado pela Udinese. A conversa é sempre a mesma desde o jogo contra o Manchester, que nós vamos levar um baile de bola mas ainda não vi nada.

Ai o Moretto... se eu fosse parar ao hospital com problemas cardíacos mandava a conta para ele. Teve uns lances infelizes mas soube compensar!

Este é um arbitro bastante exibicionista mas que acaba por estragar o espectáculo. Aquilo no ouvido devia ser só para a exibição :?
Há mão! Disso não tenho dúvidas, a posição normal de um jogador é ter os braços minimamente encostados ao tronco o que ali todos podiam ver que não aconteceu! Houve 1 ou 2 foras de jogo mal assinalados ao Benfica e o Ronaldinho deveria ter apanhado o amarelo quando estava a formar a barreia adversária. Isso ele não pode fazer! Mas claro que o arbitro também esteve mal prejudicando também o Barça!

Alguém viu o Ronaldinho :lol:

Dizem mal da equipa do Benfica mas (só alguns exemplos):
Micolli » emprestado pelo milao
Simão » teve no barça
Robert » experiente e veio do newcastle
R. Rocha » 1 dos melhores centrais portugueses
Luisão » central jovem pretendido pelos melhores da Europa
Nelson » revelação
M. Fernandes» pretendido pelos melhores clubes europeus
Karagounis » campeão europeu
Pois o Ronaldinho...
Como é possivel ter sido nomeado homem do jogo pela UEFA????

Benfica e Arsenal a caminho da Final... :D
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 29 mar 2006, 14:21

Epa, adoro o facto de o Benfica estar a jogar com o Barcelona... apesar de ter preferido ve-lo defrontar uma equipa italiana ou mesmo o Arsenal.

O facto de estar a jogar com o Barcelona da' ainda mais prestigio ao clube caso ganhe, e nao o degrada se perder...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 29 mar 2006, 15:03

Death Crow Escreveu: Micolli » emprestado pelo milao
Simão » teve no barça
Robert » experiente e veio do newcastle
R. Rocha » 1 dos melhores centrais portugueses
Luisão » central jovem pretendido pelos melhores da Europa
Nelson » revelação
M. Fernandes» pretendido pelos melhores clubes europeus
Karagounis » campeão europeu
Tudo o que conseguiste apontar não foi o skill dos jogadores mas sim coisas que nada têm a ver com a sua habilidade.
Agora diz os que têm habilidade.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 29 mar 2006, 15:06

Pegazus Escreveu:Devemos andar a ver jogos errados....entao o Benfica jogou mal o Barça também...só voces Dragoes jogaram bem contra a Académica....é que por acaso mas so por acaso fui ver o jogo ao estadio....
Não é por ser portista que isso influencia a minha maneira de pensar. Um exemplo: o jogo Porto-Sporting para a Taça de Portugal foi uma vergonha. Por vezes até penso que os que foram ao estádio ver o jogo deveriam ser indemnizados, já que o espetáculo foi quase nulo. :evil:

Quanto ao Benfica-Barcelona, a equipa visitante parecia uma sombra do que mostrou ser capaz. O Benfica [já o disse no meu post anterior], está de parabéns. A continuar assim, tem sérias hipóteses de ir à final. E lá chegado, tudo pode acontecer. :P

Fatalit1#4 Escreveu:Se não estavas a gostar do jogo mudavas de canal... Eu quando não gosto do que estou a ver mudo de canal, percebes!?!?!?
Com uma benfisquista ferrenha (a minha irmã) e um anti-benfiquista ferrenho (o meu pai) em casa, como é que mudava o canal? :roll:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 29 mar 2006, 15:18

Player-zero Escreveu:
Death Crow Escreveu: Micolli » emprestado pelo milao
Simão » teve no barça
Robert » experiente e veio do newcastle
R. Rocha » 1 dos melhores centrais portugueses
Luisão » central jovem pretendido pelos melhores da Europa
Nelson » revelação
M. Fernandes» pretendido pelos melhores clubes europeus
Karagounis » campeão europeu
Tudo o que conseguiste apontar não foi o skill dos jogadores mas sim coisas que nada têm a ver com a sua habilidade.
Agora diz os que têm habilidade.
eu só fiz isto porque dizem: ah e tal eles são do barcelona. E eu digo: ah e tal temos jogadores de qualidade internacional!
O R.Rocha recebeu os parabéns no fim do jogo do Ronaldinho, acho que isso diz tudo :)
O nosso jogador tecnicista é o Simão, bom drible e velocidade.
O Robert como já disse tem como factor a experiência.
O Luisão é uma barreira, alivia bem as bolas e aquela cabeça já deu muitas alegrias ao SLB!
O Nélson é rápido, boa visão de jogo e jovem!
O Karagounis também prima pela experiência, e é um jogador com garra como ficou provado em Liverpool.
Quem puder que complete porque não vejo os jogos todos do meu SLB :(
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 29 mar 2006, 15:24

Death Crow Escreveu:eu só fiz isto porque dizem: ah e tal eles são do barcelona. E eu digo: ah e tal temos jogadores de qualidade internacional!
O R.Rocha recebeu os parabéns no fim do jogo do Ronaldinho, acho que isso diz tudo :)
O nosso jogador tecnicista é o Simão, bom drible e velocidade.
O Robert como já disse tem como factor a experiência.
O Luisão é uma barreira, alivia bem as bolas e aquela cabeça já deu muitas alegrias ao SLB!
O Nélson é rápido, boa visão de jogo e jovem!
O Karagounis também prima pela experiência, e é um jogador com garra como ficou provado em Liverpool.
Quem puder que complete porque não vejo os jogos todos do meu SLB :(
- Petit internacional português e senhor do meio campo benfiquista (embora nem tanto ontem)
- Leo, o ventoinha um lateral como há muito não se via no benfica e quiça futebol português. Não se admirem se no final da época este jogador for cobiçado pelos grandes europeus.
- Geovanni também ele vindo do Barça e que após ter levado na cabeça pelo Koeman pareçe ter-se tornado um jogador que pode fazer a diferença.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 29 mar 2006, 18:35

ITV Escreveu:On Wednesday 22 March the FIA's World Motor Sport Council ratified Formula 1's sporting regulations for 2008 and beyond.

These may be modified in the light of consultation between the governing body and those teams that submit their entries for the 2008 world championship by the 31 March deadline, but the core elements are likely to stay the same.

The key changes are as follows:

* Engine specification to be frozen from 2008 with designs having to be submitted to the FIA for homologation by 1 June 2006

* A single tyre supplier to be appointed for 2008-2010 following a tender process

* Slick tyres re-allowed

* A ban on all tyre-warming devices

* Testing restricted to a maximum of 30,000km (18,600 miles) per team per calendar year

* A ban on spare cars

* A weight penalty of 15kg if an engine is replaced before the end of its two-race cycle, replacing the current 10-place grid penalty system

* Gearboxes to last four races with a 15kg weight penalty for each change

* Drivers whose cars stop on the circuit during qualifying will not be allowed to take any further part in the session

* Requirement for new teams to lodge a $48 million deposit with the FIA dropped

* Major car manufacturers will be not be able to supply engines to more than two teams

Source: ITV-F1.com
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » sábado 01 abr 2006, 20:16

Fatalit1#4 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Empatamos! Foi um jogo onde só nalgumas partes havia alguma emoção mas ficou tudo aberto para Camp Nou!

Os Sportinguistas andam todos com a azia, não conseguem perceber que o Benfica está ali para lutar e que ainda não foi afastado pela Udinese. A conversa é sempre a mesma desde o jogo contra o Manchester, que nós vamos levar um baile de bola mas ainda não vi nada.

Ai o Moretto... se eu fosse parar ao hospital com problemas cardíacos mandava a conta para ele. Teve uns lances infelizes mas soube compensar!

Este é um arbitro bastante exibicionista mas que acaba por estragar o espectáculo. Aquilo no ouvido devia ser só para a exibição :?
Há mão! Disso não tenho dúvidas, a posição normal de um jogador é ter os braços minimamente encostados ao tronco o que ali todos podiam ver que não aconteceu! Houve 1 ou 2 foras de jogo mal assinalados ao Benfica e o Ronaldinho deveria ter apanhado o amarelo quando estava a formar a barreia adversária. Isso ele não pode fazer! Mas claro que o arbitro também esteve mal prejudicando também o Barça!

Alguém viu o Ronaldinho :lol:

Dizem mal da equipa do Benfica mas (só alguns exemplos):
Micolli » emprestado pelo milao
Simão » teve no barça
Robert » experiente e veio do newcastle
R. Rocha » 1 dos melhores centrais portugueses
Luisão » central jovem pretendido pelos melhores da Europa
Nelson » revelação
M. Fernandes» pretendido pelos melhores clubes europeus
Karagounis » campeão europeu
Pois o Ronaldinho...
Como é possivel ter sido nomeado homem do jogo pela UEFA????

Benfica e Arsenal a caminho da Final... :D
Para ja....alguem dixe k o miccoli ta emprestado pelo milan!?!?!?!
eu axo k é pela juventus,corrijam-me s tiver errado...

o ronaldinho foi o melhor do jogo?!?!?!?!?!
Entao o Rocha foi o melhor da Europa!!!!
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 01 abr 2006, 20:24

cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Empatamos! Foi um jogo onde só nalgumas partes havia alguma emoção mas ficou tudo aberto para Camp Nou!

Os Sportinguistas andam todos com a azia, não conseguem perceber que o Benfica está ali para lutar e que ainda não foi afastado pela Udinese. A conversa é sempre a mesma desde o jogo contra o Manchester, que nós vamos levar um baile de bola mas ainda não vi nada.

Ai o Moretto... se eu fosse parar ao hospital com problemas cardíacos mandava a conta para ele. Teve uns lances infelizes mas soube compensar!

Este é um arbitro bastante exibicionista mas que acaba por estragar o espectáculo. Aquilo no ouvido devia ser só para a exibição :?
Há mão! Disso não tenho dúvidas, a posição normal de um jogador é ter os braços minimamente encostados ao tronco o que ali todos podiam ver que não aconteceu! Houve 1 ou 2 foras de jogo mal assinalados ao Benfica e o Ronaldinho deveria ter apanhado o amarelo quando estava a formar a barreia adversária. Isso ele não pode fazer! Mas claro que o arbitro também esteve mal prejudicando também o Barça!

Alguém viu o Ronaldinho :lol:

Dizem mal da equipa do Benfica mas (só alguns exemplos):
Micolli » emprestado pelo milao
Simão » teve no barça
Robert » experiente e veio do newcastle
R. Rocha » 1 dos melhores centrais portugueses
Luisão » central jovem pretendido pelos melhores da Europa
Nelson » revelação
M. Fernandes» pretendido pelos melhores clubes europeus
Karagounis » campeão europeu
Pois o Ronaldinho...
Como é possivel ter sido nomeado homem do jogo pela UEFA????

Benfica e Arsenal a caminho da Final... :D
Para ja....alguem dixe k o miccoli ta emprestado pelo milan!?!?!?!
eu axo k é pela juventus,corrijam-me s tiver errado...

o ronaldinho foi o melhor do jogo?!?!?!?!?!
Entao o Rocha foi o melhor da Europa!!!!
Sim , o Miccoli está emprestado pela Juventus...
quanto ao melhor em campo, para mim, e apesar de tudo...Moretto!
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » sábado 01 abr 2006, 20:59

PanicFreak Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Empatamos! Foi um jogo onde só nalgumas partes havia alguma emoção mas ficou tudo aberto para Camp Nou!

Os Sportinguistas andam todos com a azia, não conseguem perceber que o Benfica está ali para lutar e que ainda não foi afastado pela Udinese. A conversa é sempre a mesma desde o jogo contra o Manchester, que nós vamos levar um baile de bola mas ainda não vi nada.

Ai o Moretto... se eu fosse parar ao hospital com problemas cardíacos mandava a conta para ele. Teve uns lances infelizes mas soube compensar!

Este é um arbitro bastante exibicionista mas que acaba por estragar o espectáculo. Aquilo no ouvido devia ser só para a exibição :?
Há mão! Disso não tenho dúvidas, a posição normal de um jogador é ter os braços minimamente encostados ao tronco o que ali todos podiam ver que não aconteceu! Houve 1 ou 2 foras de jogo mal assinalados ao Benfica e o Ronaldinho deveria ter apanhado o amarelo quando estava a formar a barreia adversária. Isso ele não pode fazer! Mas claro que o arbitro também esteve mal prejudicando também o Barça!

Alguém viu o Ronaldinho :lol:

Dizem mal da equipa do Benfica mas (só alguns exemplos):
Micolli » emprestado pelo milao
Simão » teve no barça
Robert » experiente e veio do newcastle
R. Rocha » 1 dos melhores centrais portugueses
Luisão » central jovem pretendido pelos melhores da Europa
Nelson » revelação
M. Fernandes» pretendido pelos melhores clubes europeus
Karagounis » campeão europeu
Pois o Ronaldinho...
Como é possivel ter sido nomeado homem do jogo pela UEFA????

Benfica e Arsenal a caminho da Final... :D
Para ja....alguem dixe k o miccoli ta emprestado pelo milan!?!?!?!
eu axo k é pela juventus,corrijam-me s tiver errado...

o ronaldinho foi o melhor do jogo?!?!?!?!?!
Entao o Rocha foi o melhor da Europa!!!!
Sim , o Miccoli está emprestado pela Juventus...
quanto ao melhor em campo, para mim, e apesar de tudo...Moretto![/q


:roll: ...é verdade!!...tirando alguns lances do jogo.... [-o<
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 01 abr 2006, 21:25

O tópico é Desporto, mas a mim só me pareçe é futebol futebol... :gib: FUTEBOL SUCKS man! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 01 abr 2006, 21:36

Newtomic Escreveu:O tópico é Desporto, mas a mim só me pareçe é futebol futebol... :gib: FUTEBOL SUCKS man! :twisted:
São gostos... :wink:
É normal que o tópico seja um pouco "overrulled" por comentários acerca de futebol, afinal é o desporto que mais paixões desperta no nosso país...
Quanto a mim, até preferia falar de futsal! :P :lol: 8)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » sábado 01 abr 2006, 21:47

PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:O tópico é Desporto, mas a mim só me pareçe é futebol futebol... :gib: FUTEBOL SUCKS man! :twisted:
São gostos... :wink:
É normal que o tópico seja um pouco "overrulled" por comentários acerca de futebol, afinal é o desporto que mais paixões desperta no nosso país...
Quanto a mim, até preferia falar de futsal! :P :lol: 8)

gostos e gostos....

e porque n falar d bilhar d bolso!!!!lol

n mas por acaso é so bola(d futebol...)! :twisted:
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 04 abr 2006, 0:11

ora esta é uma semana de decisoes no futebol portugues....
em relacao à champions o Benfica tem uma oportunidade de ouro de escrever mais uma pagina bonita na sua gloriosa historia,caso consiga eliminar o barcelona(o que sera muito dificil,reconheçamos) em pleno camp nou.quanto ao campeonato interno,este F.d.semana temos a decisao do titulo(duvido muito que o benfica chegue a 1º lugar,infelizmente) onde vai-se ver um sporting ultra-moralizado apos 10vitorias consecutivas e com ansia de vingança pela eliminaçao(diga-se injusta) na taça de Portugal,recebendo um F.C.Porto em 1º lugar,tambem moralizado,mas que tem o trauma dos jogos grandes(este ano tem um pessimo registo em jogos considerados mais exigentes)...
Sera que o sporting vai continuar a sua onda de vitorias,ou por seu turno o porto conseguira quebrar o enguiço dos jogos grandes?????aguardemos entao por um jogo electrizante e possivelmente com muita emoçao(espera-se....)

PS:ate tou surpreendido comigo....ja pareço um jornalista a fazer antevisoes...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 04 abr 2006, 0:14

O Sporting normalmente qunado tem dois derbys muito proximos perde um e ganha o outro, logo se perdeu o ultimo vai ganhar o proximo :)

PS- Esqueceste-te do "alegadamente" :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder