Faz a tua própria capa MS !!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a melhor capa?

- Capa MS "Motor Storm"- by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial Desportos"- by MadnessJonny
0
Sem votos
- Capa MS "Heavy Rain"- by cinemaniac
5
26%
- Capa MS "Metal Gear Solid 4- by Peddie
2
11%
- Capa MS "Indigo Prophecy"- by SolidShark
2
11%
- Capa MS "Brothers in Army: Hellg's Highway"- by saliv
3
16%
- Capa MS "Sadness"- by Sylver
3
16%
- Capa MS "Smackdown Vs RAW 2007"- by dj_mix
2
11%
- Capa MS "Finalmente: 100% PC"-by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial:Babes"-by saliv
2
11%

Total de votos: 19
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 12 mar 2006, 21:35

saliv Escreveu:Como eu disse, é uma versão mais "dark"! :wink:
Obrigado pela crítica (construtiva)!

Cumps.

Mega Score "black" hehe Muito gira »:-)
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 13 mar 2006, 1:38

MadnessJonny Escreveu:(...)Para isso pedia ao saliv que me enuncia-se uma das suas capas que não entrará na votação(...)

xiiiiiiiiiiiiii... pedes-me uma coisa muito complicada.... gosto das três!.. :lol:
Bom, se realmente não aparecerem mais dois foristas para concorrer, julgo que vou eliminar a mais "conservadora", ou seja, a versão que anuncia com destaque o "MX vs ATV Unleashed"! :cry:
Holocaust
Senior
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26

Mensagem por Holocaust » segunda 13 mar 2006, 20:01

Uma questão.
Têm de ir obrigatóriamente 10 capas a votação? Pelo que entendi, tem sido esse o problema.
Porque não ir uma capa de cada autor mesmo que sejam menos? Quem tivesse mais que uma capa ficava já em linha para a proxima votação. Parece-me uma opção viável.
De qualquer modo não me oponho à solução que escolherem, apenas estou a sugerir uma alternativa.
"Death to the salad eaters!!"
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 13 mar 2006, 20:07

Holocaust Escreveu:Parabéns a todos pelas capas, há aqui trabalhos muito bons. :)
Para entrar no espírito da coisa deixo aqui a minha capa.
Não está muito elaborada, mas fica aqui a minha contribuição. :D

http://img97.imageshack.us/img97/5523/ms6qi.jpg
Mt simples e limpa, não está másita, mas páh força nisso! :wink:
saliv Escreveu:Gosto de ver a motivação a aumentar! :)
Vou deixar-vos uma versão mais "dark" do que poderia ser uma capa da MegaScore! :wink:

http://img57.imageshack.us/img57/8881/m ... iv33jj.jpg

P.S.: Obrigado pelo "feed-back"! Queremos ver mais participações! :lol:
Acho esta capa mt coool, só acho k o titulo da MS está demasiado grande, de resto grande qualidade e tb perfiro esta capa às actuais da MS. :)
MadnessJonny Escreveu:Há foristas com 2 capas, é verdade. Num total de 12 capas para 10 nomeados, ou seja teriam que ser retiradas 2 capas. Eliminar logo à partida 2 capas é uma tarefa altamente injusta. Por isso a minha ideia era que cada um que tivesse feito uma capa concorrese com 1 e apenas uma capa. Até porque há forista que fizeram apenas uma capa e aqueles que apresentasem duas capas teriam (teoricamente) mais hipotese de vencer. Foi por isso que pedi mais 2 participações para que cada concorrente tivesse apenas uma capa a concorrer.

Se não surgir mais ninguem num curto espaço de tempo creio que a solução será mesmo fazer a votação com várias capas por forista. Nesse caso sugiro que eu, e o saliv vejamos uma das nossas capas a ser retirada dos nomeados (pois somos os únicos com 3 capas). Para isso pedia ao saliv que me enuncia-se uma das suas capas que não entrará na votação.

Em princípio amanhã, segunda feira dia 13, não poderei vir ao forum. Por isso pensei em estabelecer o prazo limite para a apresentação de novos trabalhos para a noite de dia 14. Caso não apareça nenhum novo, farei como disse no parágrafo anterior. :wink:

VOTAÇÃO POWER!!!
Secalhar nem seker deveria abrir a "boca", mas páh eu acho k a votação deveria ser prás CAPAS em si e não prós AUTORES das mesmas... :roll: :? Pois dizes k os k fizeram 2 capas tem + ipótesses de "vencer" pois bem, também tiveram + trabalho dos k só fizeram uma, logo MERECEM, alem disso o k é ALTAMENTE INJUSTO é ter k se escolher uma só capa, pois uma pessoa pode mt bem não ter preferencia entre as 2/3/100/etc... capas k faz/fez! :|
MadnessJonny Escreveu:Acho que não percebeste e possivelmente não foste o único.

10 vagas, 12 capas e 8 autores.

Caso façamos como dizes, ou seja cada autor escolher 1 capa, ficariamos com 8 capas para 10 vagas. Ou seja, faltaria preencher 2 vagas. Dessa forma, o que eu peço é 2 capas de 2 autores que ainda não tenha participado. Dessa forma cada um desses autores participaria com uma capa e teriamos as 10 vagas preenchidas.

Caso se faça a partir das 12 capas disponíveis é necessário eliminar 2 delas. Como já disse, será eliminada 1 capa minha e 1 do saliv (visto termos 3 capas cada).

Nunca pedi, como dizes no teu post, que os que já participaram voltem a fazer 2 capas. Isso não ajudaria em nada, porque continuariamos com o mesmo número de autores ( 8 ) e com mais 2 capas que obrigaria a que fosse eliminadas 4 capas (para fazer as 10)

Ou seja, resumindo e concluindo: o mais "simpático" seria surgirem 2 capas de 2 novos autores para que não houvessem autores com 2 capas e fosse uma votação mais justa. Caso não jurgam, elimino 2 capas (1 minha e 1 do saliv como já disse.), peço então ao saliv que me diga qual é a capa que prefere deixar de fora.
O prazo para a entrega de novas capas é até à noite deste dia 14. Ainda nessa noite deverá ser iniciada a votação.

Espero ter esclarecido toda a gente :wink:

ESCLARECIMENTO POWER!!!
Caso a votação seja por capas, acho k deveria ser as 1ª's 10 capas e não por exclusão, pois assim podem escolher as melhores k acham, sendo injustos na mesma.
Ou seja a votação a meu entender deveria ser por ordem de "postagem" até serem alcançadas 10, assim k se tivessem 10 iriam a VOTOS, depois as próximas 9 iriam competir com a vencedora da 1ª votação e por ai em diante. Não sei se me fiz entender. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 13 mar 2006, 20:10

Newtomic Escreveu:Caso a votação seja por capas, acho k deveria ser as 1ª's 10 capas e não por exclusão, pois assim podem escolher as melhores k acham, sendo injustos na mesma.
Ou seja a votação a meu entender deveria ser por ordem de "postagem" até serem alcançadas 10, assim k se tivessem 10 iriam a VOTOS, depois as próximas 9 iriam competir com a vencedora da 1ª votação e por ai em diante. Não sei se me fiz entender. 8)

Muito boa ideia!! :D
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 14 mar 2006, 20:06

saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:Caso a votação seja por capas, acho k deveria ser as 1ª's 10 capas e não por exclusão, pois assim podem escolher as melhores k acham, sendo injustos na mesma.

Muito boa ideia!! :D
Também me parece fazer sentido. Ainda assim não gostaria de deixar de lado a capa do Holocaust (11º capa) por isso prefiro não incluir na votação a minha primeira capa para incluir a do holocaust. Acredito que ninguém se oporá a esta medida :wink:

Por isso as capas que entraram na votaçao serão as seguintes:

- Capa MS "Especial Heroínas"- by vera
- Capa MS- by Morbus
- Capa MS 125 by Sylver
- Capa MS "Utópica"- by MadnessJonny
- MS Nova Geração- by MadnessJonny
- Capa MS "Especial Importação"- by Dark_Apprentice
- Capa MS "MX vs ATV Unleashed"- by saliv
- Capa MS "Revolução Nintendo"- by super8
- Capa MS "FlatOut 2"- by saliv
- Capa MS "Neverwinter Nights 2"- by Holocaust

A votação será iniciada daqui a pouco.

VOTAÇÃO POWER!!!
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » terça 14 mar 2006, 20:22

Pessoal não sei se já repararam, mas a opção "Capa MS "Especial Heroínas"- by vera" aparece duas vezes. Como é obvio isto não foi propositado e sinceramente não sei o que se terá passado (até porque acabei por incluir 11 quando o máximo deveria ser 10 :? ).

Gostaria de pedir a intervenção de algum moderador que poderia fazer o favor de apagar um das opções para que ficasse só um. Se tal não for possível ou assim lá terá que ficar assim. Mas que é estranho lá isso é :?

ESTRANHO POWER!!! :oops:
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 14 mar 2006, 20:28

Vamos ver o que se pode fazer :wink:

O Daf já resolveu o assunto :)
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » terça 14 mar 2006, 21:11

pedropaulo Escreveu:Vamos ver o que se pode fazer :wink:

O Daf já resolveu o assunto :)
Optimo, obrigado Daf e, já agora, ao pedropaulo. Não sei o que se passou mas tudo esta bem quando acaba bem. :wink:
Bora lá a votar então pessoal

VOTAR POWER!!!
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 15 mar 2006, 0:22

o meu voto vai para a do saliv 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Dark_Apprentice
Senior
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 16 mar 2006, 12:21

Quando é que acaba este round de votação?
é que quero fazer outra capa :D
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 16 mar 2006, 13:19

Dark_Apprentice Escreveu:Quando é que acaba este round de votação?
[Morbus falls from his seat]Ai...[Morbus sits down again]

Faz então. Há capas que ja foram postadas e não entraram nesta votação. Suponho que esta só acabe quando houver número suficiente de capas para se fazer uma nova ronda :wink:

Ai, que me alijei... xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 16 mar 2006, 14:24

Morbus Escreveu:(...) Suponho que esta só acabe quando houver número suficiente de capas para se fazer uma nova ronda (...)
Será? MadnessJonny, por favor confirma! Só quando houver capas suficientes para a próxima ronda é que a votação em curso termina?..
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 mar 2006, 14:29

Morbus Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:Quando é que acaba este round de votação?
[Morbus falls from his seat]Ai...[Morbus sits down again]

Faz então. Há capas que ja foram postadas e não entraram nesta votação. Suponho que esta só acabe quando houver número suficiente de capas para se fazer uma nova ronda :wink:

Ai, que me alijei... xD
Ja agora deveriam dar um tempo minimo para cada votacao, porque se tiver-mos 10 capas no final do dia, nao faz sentido retirar a votacao que acabou de comecar. :idea:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 16 mar 2006, 14:54

Alguem pode compilar num post, todas as capas que estão a votação p.f.
Responder