Crónicas de um jogador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 3:40

Cyrax Escreveu:Documentozinho -> Diminutivo da palavra documento! :lol:
Quando disse se querias assinar um documento, é no sentido em que podia enganar-te, pois não tinhas atenção ao que la estava (acho que nem precisava de letras minusculas! :D ), como por exemplo, um documento em que comprometes a dar os teus pertences! :D
Ok, way off topic... :P
E passado quase 1 mezito aki o "tropa" é k responde :lol: tipo passou-me mesmo este tópico :oops:... Bem vou ler o 10 e o 11 de rajada. [:p]
(bem tenho andado cá um morcego/vampiro já viram estas horas hihi)

*Cap. 10*
-> Hehe + tarde ou + cedo tinha k vir romance hehe. :lol:
-> Como todas as outras, não sei mas páh eu digo-te se algum dia lançares um livro não te eskeças de avisar, páh curto ler as tuas histórias, fluem k nem sei o k pareçe. 8)

*Cap. 11*
-> Fonhix és mesmo uma sarda, bem um gajo a pensar vamos lá ver o desenrolar da coisa e no começo é logo Tumba tóma lá k já comeste sim senhor grande reviravolta inesperada mas fixe ao mesmo tempo \:D/.
-> Então kero + isto ker é... continuação :lol: [:p] sério curto mesmo, até posso ser o unico com mau gosto, mas páh k se lixe. :lol: (estava no gozo... ou não, niguem diz nada sobre os teus textos ???) :( (Pessoal mas serei só eu a curtir as Crónicas do Cyrax mas afinal? heyn)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 23 abr 2006, 11:38

Eu estou a gostar, mas estou a tentar ler duas de cada vez, porque se não... Já pensaste em fazer os capítulos maiores um kadinho :mrgreen:

De qualquer forma estou a gostar, é interessante, embora pense que ele está a fazer tudo sem uma linha já prédefinida, o que, em certos aspectos, é prejudicial... Noutros é bom... 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 23 abr 2006, 12:19

Uhm, hoje ou terça (se tivesse 4 dias de férias como a maioria de vocês... :cry: ) o capitulo 12 será feito, e esta certo, a partir de agora os capitulos irá ter o tamanho de 2! Obrigado mais uma vez pelos comentarios positivos, e Newtomic, pah, pensei que a historia poderia ficar um pouco lamechas/infantil com o romance, pimba, teve que ser... :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 20:04

Morbus Escreveu:Eu estou a gostar, mas estou a tentar ler duas de cada vez, porque se não... Já pensaste em fazer os capítulos maiores um kadinho :mrgreen:

De qualquer forma estou a gostar, é interessante, embora pense que ele está a fazer tudo sem uma linha já prédefinida, o que, em certos aspectos, é prejudicial... Noutros é bom... 8)
Acho k é exactamente esse aspecto o da linha não ser já predefenida k me está a agarrar tanto à coisa, tipo é k um gajo nunca sabe o k há-de esperar a cada novo episósio, tipo até pareçe k tem mini histórias dentro da história principal, para alguns pode ser uma verdadeira seca, pra mim é mt fixe. 8)
Cyrax Escreveu:Uhm, hoje ou terça (se tivesse 4 dias de férias como a maioria de vocês... :cry: ) o capitulo 12 será feito, e esta certo, a partir de agora os capitulos irá ter o tamanho de 2! Obrigado mais uma vez pelos comentarios positivos, e Newtomic, pah, pensei que a historia poderia ficar um pouco lamechas/infantil com o romance, pimba, teve que ser... :D
Páh tu é k sabes confio 100% no k estás a fazer não vou dar sugestões nenhumas em relação à história, apenas acho k tens de ter uma beka + em atenção ao portugalês, :lol: de resto tal como tenho vindo a dizer é 100%, o romançe... páh eu sei k tu consegues dar ai uns picantes sem tornar a coisa lamechas eu sei sim senhor. :lol:
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 25 abr 2006, 18:11

Capitulo 12 – Quando menos esperamos…
17 de Novembro de 2006

Era um pouco estranho, o camião de transporte estar semi-vazio, só eu e o Andrade cá trás. A nossa missão era abater um sniper que estava a provocar “estragos” em Fontes, uma pequena cidade destruída por bombardeamento, mas era um sector importante para nós, de lá éramos capazes de evitar movimentação inimiga, daí que evacuaram a área até o Andrade o apanhar, acharam que era mais fácil combater o fogo com o fogo… Para mim era mais fácil terem bombardeado os possíveis locais onde o tal sniper poderia estar.
Notei que Andrade estava muito calado, demasiado até…
“Que se passa? Estás muito calmo…”
“Ah? Desculpa, estava aqui a pensar… Sabes… Nunca tive um confronto com outro sniper, normalmente é apenas infantaria…”- Respondeu num tom baixo.
“Só por isso? Não me parece.”
“Eu sei quem é o tal sniper. É um dos melhores do adversário, não sei se serei capaz de o apanhar… antes que ele… enfim, seja o primeiro a dar o tiro.”
“Calma, tu o irás apanhar, eu sei que v…”
“Calma nada… Eu não quero voltar ao outro mundo, porra! Detesto a minha anterior vida, tu…enfim…” – Respondeu um pouco exaltado.
Pois… não sei onde e quando começou o rumor, mas dizem que ao morrermos neste mundo voltamos ao anterior, o “verdadeiro mundo”…
“Ei, ei, calma. Mantem pensamentos positivos, e calma. Se admites já a derrota mais vale parar o camião e voltar atrás.”- Tentei acalma-lo e manter a moral. “Todos nós tivemos uma vida difícil antes de virmos cá parar, é assim a vida, apenas uns têm mais sorte que outros, mas esses outros podem ter essa sorte, só têm de lutar para isso.”
“Não venhas com esse paleio moralista, tu não sabes… Aqui sou respeitado, tenho amigos, não tenho vergonha de sair à rua, até tenho hipóteses com as miúdas…”- Andrade já estava com lágrimas a correr pelo rosto, estava a tornar-se numa situação difícil…”Sabes como é, sabes? Estar a passar na rua e pessoas estarem a murmurar sobre mim? Chegar ao pé de uma rapariga e ela afastar-se a rir?”
“Ei, nesse aspecto sei, quando entrei no quarto da Telma com aquele fato amaricado… estúpida aposta que fiz com vocês…”
Andrade esboço um sorriso ao lembrar-se da cena…
“Sabes, eu também tive os meus problemas, no outro mundo e neste, quando era mais novo enfim, tinha o que aparentemente foi algo parecido ao teu caso, mas não foi por isso que fui abaixo na altura, também aconteceu-me varias coisas más, mas com o tempo mudei muito, deixei de ser o que era, passei a ser uma pessoa respeitada… Mas sei, sei o que é… até estive para… enfim… desistir de tudo… Agora é indiferente, este ou o outro mundo, o que mudou aqui para mim foi novas amizades e algumas “feridas” psicologicas , mas tal como no outro mundo aprendi a controlar e a combater o lado mau, é a tal lógica da balança.”
“Lógica da balança?”
“Sim, por muitas coisas negativas, existe sempre algo positivo, tens é que saber agarrar aos motivos positivos nos momentos negativos. Até sabes que mais? Se realmente quando morremos aqui vamos bater ao nosso mundo anterior, procura-me, irei apresentar-te a um pessoal realmente bacano.”
Fez-se um uns segundos de silêncio.
“Obrigado. Sempre vi-te como um gajo porreiro, mas nunca imaginei que fosses assim, um gajo capaz de fazer as pessoas sentir-se bem. Desculpa isto tudo, estou embaraçado, aqui a chorar… o que os outros dirão de mim… eh he…”
“Os outros não precisam de saber… por um preço certo, ehehe! Estou a brincar. Vá, descansa, ainda falta um pouco para chegar-mos lá, depois eu acordo quando estivermos perto.”
Agora era eu que estava nervoso, não com o que iríamos ter de enfrentar mas sim com esta situação, estava mesmo chocado, era difícil de ver um sujeito tão alegre naquele estado… baixou imenso a minha moral… Sentia-me bem por o ter ajudado, mas fiquei a pensar… Como nunca conhecemos realmente uma pessoa… Enfim, voltei à minha leitura, tinha que dissipar da cabeça estes pensamentos, era um perigo estar em baixo antes de um confronto…
Última edição por Cyrax em quarta 26 abr 2006, 16:14, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 2:00

Dass!!! (desculpem a palavra) Mas tu deves ter um "dom" ou algo k me "influência" indirectamente, ou secalhar até directamente não sei, só sei k curto ler os teus textos, e por isso volto a dizer, (mas sem pressões é claro, demora o tempo k kiseres/precisares) isto kér é CONTINUAÇÃO.

(nota para os menos atentos: quando disse k tinhas influência éra por o facto de gostar mesmo mesmo de ler estas tuas cênas e nada +)

Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + .....

:lol: hehe :lol:

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 26 abr 2006, 16:12

Newtomic Escreveu:Dass!!! (desculpem a palavra) Mas tu deves ter um "dom" ou algo k me "influência" indirectamente, ou secalhar até directamente não sei, só sei k curto ler os teus textos, e por isso volto a dizer, (mas sem pressões é claro, demora o tempo k kiseres/precisares) isto kér é CONTINUAÇÃO.

(nota para os menos atentos: quando disse k tinhas influência éra por o facto de gostar mesmo mesmo de ler estas tuas cênas e nada +)

Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + Keremos + e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + ..... e + .....

Calma, isto agora será um dos climax (será esta a palavra? :-k ) da historia, daí que preciso de tempito, (especialmente agora que em vez de diminuir aulas, elas aumentam xD), proximo fim de seman continua! Obrigado!

Nota: Impressão minha ou a palavra "perto" que encontra-se acima do ultimo paragrafo, parece "Derto"? (P-D)! Mas esta certo... weird...
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 16:25

Cyrax Escreveu:Calma, isto agora será um dos climax (será esta a palavra? :-k ) da historia, daí que preciso de tempito, (especialmente agora que em vez de diminuir aulas, elas aumentam xD), proximo fim de seman continua! Obrigado!

Nota: Impressão minha ou a palavra "perto" que encontra-se acima do ultimo paragrafo, parece "Derto"? (P-D)! Mas esta certo... weird...
Alô Cyrax estás a ler mal ó kéi hann hann? :lol:
Newtomic Escreveu:Dass!!! (desculpem a palavra) Mas tu deves ter um "dom" ou algo k me "influência" indirectamente, ou secalhar até directamente não sei, só sei k curto ler os teus textos, e por isso volto a dizer, (mas sem pressões é claro, demora o tempo k kiseres/precisares) isto kér é CONTINUAÇÃO.

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 26 abr 2006, 17:22

Newtomic Escreveu:Alô Cyrax estás a ler mal ó kéi hann hann? :lol:
Lol, calma é uma forma de expressão, eu sei, eu li essa parte, estava só a acalmar os meus fans! xD
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 17:30

Cyrax Escreveu:Lol, calma é uma forma de expressão, eu sei, eu li essa parte, estava só a acalmar os meus fans! xD
Super LOL :D

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 26 abr 2006, 23:41

cyrax,ja pensaste em escrever guioes para novelas da tvi?????acho que ainda conseguias ter sucesso....e tou a falar a serio nao tou a gozar.acho que tens uma boa qualidade em inventar/fazer historias e se calhar podias ter sucesso se arriscasses enviar um guiao para la... 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 4:09

ha ha aaa Hunter vê se tens febre, verifica isso ve lá se não é gripe das aves ou assim? :shock:

Páh os textos aki do nosso guionista Cyrax tem um nivel muito acima dos padrões de qualidade da TVI... :lol:

na tarda nada e está ai a estoirar uma Quintologia nos cinemas com a estreita colaboração entre Cyrax e Spilberg hehe.

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 10:48

Hunter Escreveu:cyrax,ja pensaste em escrever guioes para novelas da tvi?????acho que ainda conseguias ter sucesso....e tou a falar a serio nao tou a gozar.acho que tens uma boa qualidade em inventar/fazer historias e se calhar podias ter sucesso se arriscasses enviar um guiao para la... 8)
:shock:
Bem... vou tentar não aceitar isto como uma ofensa... :|
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 10:53

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:cyrax,ja pensaste em escrever guioes para novelas da tvi?????acho que ainda conseguias ter sucesso....e tou a falar a serio nao tou a gozar.acho que tens uma boa qualidade em inventar/fazer historias e se calhar podias ter sucesso se arriscasses enviar um guiao para la... 8)
mas olha que tava a falar a serio.nao era pa ofender ninguem.para a proxima tou calado...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 11:03

Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
mas olha que tava a falar a serio.nao era pa ofender ninguem.para a proxima tou calado...
Pah, uma novela da tvi? :-()~
Isso até um miudo de 6 anos arranja uma historia... basta ver aquela pitazisse de morangos com açucar... bem triste...
Imagem
Imagem
Responder