Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 07 jan 2006, 12:36

Player-zero Escreveu:Comando novo de Ps2 estranhamente familiar....
Chamam de "gimmicks" ao comando da Revolution mas nem pensam duas vezes em fazer plágios :evil: :evil: :evil:
LoL, tal como eu, ainda isto dos url's ainda é complicado, adicionaste um "/" no fim de modo a que o link não dava, deveria ficar assim: http://www.gamespot.com/news/6142045.html

Quanto a essa noticia, enfim, mais tarde ou mais cedo haveria alguem que fosse copiar essa ideia... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 07 jan 2006, 12:39

Sorry pelo problema, já está corrigido[:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sábado 07 jan 2006, 15:03

Player-zero Escreveu:Comando novo de Ps2 estranhamente familiar....
Chamam de "gimmicks" ao comando da Revolution mas nem pensam duas vezes em fazer plágios :evil: :evil: :evil:
Se o comando fosse da Sony a notícia seria bem bombástica, agora comandos 3rd party já seriam de esperar.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 11 jan 2006, 12:12

Player-zero Escreveu:Comando novo de Ps2 estranhamente familiar....
Chamam de "gimmicks" ao comando da Revolution mas nem pensam duas vezes em fazer plágios :evil: :evil: :evil:
Pena e' nao existir nenhuma fotografia do mesmo, mesmo apos uma pesquisa nas imagens do Google.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 11 jan 2006, 14:56

viriato_iceview51 Escreveu:
Player-zero Escreveu:Comando novo de Ps2 estranhamente familiar....
Chamam de "gimmicks" ao comando da Revolution mas nem pensam duas vezes em fazer plágios :evil: :evil: :evil:
Pena e' nao existir nenhuma fotografia do mesmo, mesmo apos uma pesquisa nas imagens do Google.
No proprio artigo está um link para uma imagem...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » quinta 12 jan 2006, 21:55

pessoal alguem tem o Mario Kart DS? é q podiamos trocar freind codes pa fazermos umas jogatanas.. se tiverem deixem os vossos que dps eu ponho o meu
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 12 jan 2006, 23:46

Sylver Escreveu:pessoal alguem tem o Mario Kart DS? é q podiamos trocar freind codes pa fazermos umas jogatanas.. se tiverem deixem os vossos que dps eu ponho o meu
343659 433309 ;)

Dá-me o teu MSN para depois combinarmos umas partidas. :D
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 12 jan 2006, 23:49

Peddie Escreveu:
Sylver Escreveu:pessoal alguem tem o Mario Kart DS? é q podiamos trocar freind codes pa fazermos umas jogatanas.. se tiverem deixem os vossos que dps eu ponho o meu
343659 433309 ;)

Dá-me o teu MSN para depois combinarmos umas partidas. :D
Bolas estou mesmo ultrapassado.... Expliquem-me p.f o que são "freind codes"?
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 13 jan 2006, 0:55

pedropaulo Escreveu:
Peddie Escreveu:
Sylver Escreveu:pessoal alguem tem o Mario Kart DS? é q podiamos trocar freind codes pa fazermos umas jogatanas.. se tiverem deixem os vossos que dps eu ponho o meu
343659 433309 ;)

Dá-me o teu MSN para depois combinarmos umas partidas. :D
Bolas estou mesmo ultrapassado.... Expliquem-me p.f o que são "freind codes"?
É um numero unico que cada utilizador de DS tem para poder jogar online com outras pessoas. A alternativa aos friend codes é jogares com pessoas aleatórias, mas com o friend code podes seleccionar com quem queres jogar.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 13 jan 2006, 13:17

Ja estou a ver que vai haver festa no Mario Kart DS, nao se esquecam de deixar aqui as impressoes.

E de acordo com certos rumores, nos estamos na iminencia de ver a nova versao da DS a ser lancada no dia 17 deste mes.

Para isto so posso dizer, espero que a nova versao seja mais ergonomica.

[EDIT]Aqui fica um prototipo feito por um fan Nintendo.
Imagem

Assim como a Nintendo desmentiu os rumores quanto ao lancamento da nova versao da DS.


Agora fazendo um ligeiro flashback, quem e' que achou aqui o Metroid Prime 2 mais curto/facil que o primeiro. Espero que tenha sido so eu, porque a maior parte dos bosses da segunda incarnacao, pareceram-me incrivelmente faceis. Tendo eu passado a maior parte deles logo de primeira.

Talvez isso se deva a destreza que uma pessoa adquiriu da primeira incarnacao do jogo. Mas eu nao creio que va arriscar a jogar no modo Hard, acho que para mim e' impossivel...

Depois de muita hesitacao em gastar o dinheiro, a minha aquisicao de hoje foi o Resident Evil 4 (GC), depois de ter estado o mes de Dezembro sem um joguinho novo... Ele devera estar em casa, la para segunda-feira... espero gostar deste ao contrario do que se passou com os primeiros devido ao estilo de controlo.

De facto recebi dinheiro neste Natal, mas eu ainda nao sei o que fazer com ele... quem saiba talvez me decida a completar o meu computador (aos poucos).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » terça 17 jan 2006, 14:45

viriato_iceview51 Escreveu:E de acordo com certos rumores, nos estamos na iminencia de ver a nova versao da DS a ser lancada no dia 17 deste mes.
(..)
Assim como a Nintendo desmentiu os rumores quanto ao lancamento da nova versao da DS.[/b]
Esperava mais do N-Sider... já faz cerca de um mês q o shigsy deixou escapar que a DS vai ter um novo design. nao significa que seja assim tao radical ao ponto de por e tirar partes dos controlos. mas acredito que va mudar um pouco a ergonomia, visto q é o unico defeito da DS para mim (depois de um bocado a jogar MK os dedos começam a doer...)
mas há uma coisa nesse "sketch" que faz sentido para mim: as cores. porque eu acredito que a big-N queira tentar juntar a DS com a revo como fez com o gba+gc, daí designs semelhantes faria sentido (pensem no GBA original e na GC.. o roxo era mt semelhante, senao igual)... mas o futuro o dirá. por agora...

240581 218063 :wink: quem quiser umas partidas, faça o favor de chatear :lol:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 jan 2006, 16:17

Para os curiosos da Revolution (projecto), aqui ficam alguns detalhes quanto aos precos que podem vir a ser praticados pela Nintendo, quanto ao seu servico de download's.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » terça 17 jan 2006, 18:06

Comprei recentemente um DS e sempre tie o ultimo gameboy, mas sinceramente há poucos jogos que goste nesta DS e o dual screen não é aproveitado muito bem em grande parte dos jogos.... :cry:
To play or not play??
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 18 jan 2006, 13:10

BoneBreaker Escreveu:Comprei recentemente um DS e sempre tie o ultimo gameboy, mas sinceramente há poucos jogos que goste nesta DS e o dual screen não é aproveitado muito bem em grande parte dos jogos.... :cry:
Ate' poderias mencionar que jogos compraste para a DS, quem saiba tenha mais a haver com a escolha dos jogos.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 18 jan 2006, 17:52

BoneBreaker Escreveu:Comprei recentemente um DS e sempre tie o ultimo gameboy, mas sinceramente há poucos jogos que goste nesta DS e o dual screen não é aproveitado muito bem em grande parte dos jogos.... :cry:
:-s Tens a certeza de que estás a comprar os jogos certos?
Responder