Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » terça 24 jan 2006, 21:01
Player-zero Escreveu:Cyrax Escreveu:Hunter Escreveu:alguem sabe algum site que deia para fazer download gratuito de bandas sonoras de jogos???tipo sega touring car,sega rally,sonic R,etc.......
Lol, também quero saber isso, ha uma musica do Devil may cry que quero!
(O nome é qualquer coisa como Devil May cry_trial_ost)
Update: Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee, encontrei, era devils_never_die! (Quem quiser é ir a este site:
http://gh.ffshrine.org/soundtracks/529/96 e clicar onde diz "You have selected "...". To begin downloading this file,
click here.
Procura por esse site as musicas que queres Hunter, talvez tem la, visto que é um site para downloads de musica dos jogos... So não sei é se são downloads legais, daí que se houver algum problemazito apago o post!
Até encontrei o "open your heart" do sonic adventure! Aiiii, as memorias... ^^
Grande musica mesmo Cyrax apoiado!!!
Vejam tb da Simple and Clean (Kingdom Hearts Theme song) da Utada Hikaru e tb da passion da mesma cantora mas da sequela do kingdom hearts
http://gh.ffshrine.org/soundtracks/201/27
Ouve esta, gosto muito, é do Silent hill 4, pena que não encontrei a versão normal (essa é ao vivo)!
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 24 jan 2006, 21:18
Cyrax Escreveu:Morbus Escreveu:Uma música espetacular que todos os que têem Fahrenheit têem é Santa Monica, dos Theory of a Deadman. O album é chama-se gasoline. É excelente

Tem uma letra muito porreira e uma melodia espetacular. Muito boa mesmo.
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Acrescenta a essa musica a "Since you've been gone"!
Anyway, agora sim, essa banda podem afirmar que é muito parecida a outra banda, ou seja, Nickelback...
Exacto, mas isso já se sabia desde a "Nothing Could Come Between Us" que também é uma grande malha. Mas sinceramente prefiro-a muito mais que Nickleback...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quinta 26 jan 2006, 0:58
Adiciono mais uma boa musica de videjogos, novamente do silent hill! Ja agora explico porquê!
Havia uma musica que eu tinha gostado muito quando joguei a demo do silent hill, era durante uma cena "dramatica" no fim da demo que a musica dava, então hoje voltei a passar a demo (ainda custa, malditos enigmas + monstros) e voltei a ouvir a musica, apanhei palavras da musica, google, descobri a letra e voila, descobri a musica!
Ok, não interessa, eu sei!

Ao menos fica aqui para quem quiser!
http://gh.ffshrine.org/soundtracks/201/26
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sexta 27 jan 2006, 12:08
Cyrax Escreveu:Player-zero Escreveu:Cyrax Escreveu:Hunter Escreveu:alguem sabe algum site que deia para fazer download gratuito de bandas sonoras de jogos???tipo sega touring car,sega rally,sonic R,etc.......
Lol, também quero saber isso, ha uma musica do Devil may cry que quero!
(O nome é qualquer coisa como Devil May cry_trial_ost)
Update: Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee, encontrei, era devils_never_die! (Quem quiser é ir a este site:
http://gh.ffshrine.org/soundtracks/529/96 e clicar onde diz "You have selected "...". To begin downloading this file,
click here.
Procura por esse site as musicas que queres Hunter, talvez tem la, visto que é um site para downloads de musica dos jogos... So não sei é se são downloads legais, daí que se houver algum problemazito apago o post!
Até encontrei o "open your heart" do sonic adventure! Aiiii, as memorias... ^^
Grande musica mesmo Cyrax apoiado!!!
Vejam tb da Simple and Clean (Kingdom Hearts Theme song) da Utada Hikaru e tb da passion da mesma cantora mas da sequela do kingdom hearts
http://gh.ffshrine.org/soundtracks/201/27
Ouve esta, gosto muito, é do Silent hill 4, pena que não encontrei a versão normal (essa é ao vivo)!
o site é um autentico mimo.parabens cyrax.e ja agora se aceitam uma recomendaçao,ouçam as musicas do headhunter.sao espectaculares... teem uma orquestra excelente

-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » sexta 27 jan 2006, 22:08
e viva a mozart, um dos grandes da musica, que influenciou os estilos de hoje, mais do que certos pensam.
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sexta 27 jan 2006, 23:51
Alguém ouviu o programa que deu na antena dois anteontem só de mozart? Excelente
duvido que alguém aqui ouça antena 2 XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mensagem
por PeddieKitsune » sábado 28 jan 2006, 0:19
Eu oiço às vezes Antena 2 lol. Apanham-se às vezes obras espectaculares.
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » sábado 28 jan 2006, 11:45
Meus caros amigos tenho vos a anunciar que o cd do ano é o cd "
Rouxinol Faduncho" do grande (mas não muito) Marco Horacio.
Optimo para quem gosta de fado e ainda melhor para quem não gosta
Agora a serio, as letras do cd estão espetaculares, quem tiver oportunidade de ouvir que não a deixe passar, porque o cd vale a pena ouvir
FADUCHO POWER!!!
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 28 jan 2006, 13:01
MadnessJonny Escreveu:Meus caros amigos tenho vos a anunciar que o cd do ano é o cd "
Agora a serio, as letras do cd estão espetaculares, quem tiver oportunidade de ouvir que não a deixe passar, porque o cd vale a pena ouvir
FADUCHO POWER!!!
dona maroca,seu gato deu,25 piroc****,na bu*** do meu

grande cd sem duvida
-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » segunda 30 jan 2006, 8:27
Alguém daqui sabe tocar piano ou algum instrumento?
eu sei tocar piano desde os 7 anos. neste momento estou a treinar o nocturno de chopin, aqule da banda sonora de o pianista.
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 30 jan 2006, 10:27
scarface Escreveu:Alguém daqui sabe tocar piano ou algum instrumento?
eu sei tocar piano desde os 7 anos. neste momento estou a treinar o nocturno de chopin, aqule da banda sonora de o pianista.
Electric guitar here também dou uns toques na bateria e no baixo mas a minha especialidade é mesmo guitarra eléctrica.

-
DaF
- Moderador||Moderadora
- Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
-
Contacto:
Mensagem
por DaF » segunda 30 jan 2006, 11:09
MadnessJonny Escreveu:Meus caros amigos tenho vos a anunciar que o cd do ano é o cd "
FADUCHO POWER!!!
Eu só ainda não consegui perceber o fascínio ou talvez fixação do intérprete pelos ditos cães de loiça, os dálmatas...
DragonSoull says: For the
HORDE!
-
Simple
- Veteran
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
-
Contacto:
Mensagem
por Simple » segunda 30 jan 2006, 12:07
DaF Escreveu:MadnessJonny Escreveu:Meus caros amigos tenho vos a anunciar que o cd do ano é o cd "
FADUCHO POWER!!!
Eu só ainda não consegui perceber o fascínio ou talvez fixação do intérprete pelos ditos cães de loiça, os dálmatas...
`Não sei se estás a brincar ou a falar a sério, mas refere-se aqueles cães de loiça que muitas vezes se vêm especados nos quintais,etc.. é uma brincadeira.
-
PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mensagem
por PeddieKitsune » segunda 30 jan 2006, 18:35
João Miranda Escreveu:Alguém daqui sabe tocar piano ou algum instrumento?
Toco piano desde os 5 anos. Tive 15 no exame de 5º grau, mas acabei por deixar o curso de Piano a meio do 6º grau. Em que grau estás, ou és regime livre?
Também toco baixo, mas isso aprendi sozinho. Toco também os básicos da guitarra e da bateria.
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » segunda 30 jan 2006, 21:28
Hunter Escreveu:dona maroca,seu gato deu,25 piroc****,na bu*** do meu

grande cd sem duvida
DaF Escreveu:
Já para não falar do porta bagagens constantemente cheio de congelados
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
.
"Epa eu gostava de saber quem foi a alminha, que foi ao Wc e não repôs o papel higiênico! Com a breca..."
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Um disco com grandes músicas, excepto uma ou duas que não chegam aos 3 minutos...
DÁLMATAS POWER!!!