Jogo do Ano 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o melhor jogo de 2006?

Ghost Recon Advanced Warfight
1
3%
Company of Heroes
3
8%
The Legend of Zelda : Twilight Princess
5
14%
Shadow of the Colossus
11
31%
TES4: Oblivion
3
8%
Half-Life 2: Episode 1
2
6%
Heroes of Might and Magic V
1
3%
Gears of War
10
28%
 
Total de votos: 36
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 22 jan 2007, 10:35

Adicionada uma primeira lista, dada a quantidade de nomeados.
Ainda deve dar para mais uma ou duas das quais sairão os finalistas.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 22 jan 2007, 10:59

Bom, não vou votar porque o meu eleito não está incluído nessa lista. :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 22 jan 2007, 11:01

Acho que devemos todos votar... Isto é uma iliminatória...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 22 jan 2007, 11:13

saliv Escreveu:Bom, não vou votar porque o meu eleito não está incluído nessa lista. :wink:
Vai aparecer na lista a seguir. A votação está restrita a 10 nomeações e como a lista é longa tem de ser dividida.
Portanto é melhor votares senão......Mwhahahahahah;)
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 22 jan 2007, 11:24

Morbus Escreveu:Acho que devemos todos votar... Isto é uma iliminatória...
Não vou votar, visto que não testei nenhum dos títulos da presente lista. Seria uma injustiça para os restantes! :wink:
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 22 jan 2007, 11:36

saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:Acho que devemos todos votar... Isto é uma iliminatória...
Não vou votar, visto que não testei nenhum dos títulos da presente lista. Seria uma injustiça para os restantes! :wink:
Idem, alias eu so me acho no direito de escolher entre muitos se tiver jogado todos, pois posso achar ke um jogo é muito bom, mas o outro ser melhor.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 22 jan 2007, 11:38

Não concordo com a inclusão dos seguintes jogos na lista, Call of Cthullu, Prey e Reservoir Dogs...não estou a criticar a escolha dos títulos, apenas o digo porque já experimentei esses jogos e não acho que sejam dignos de ser o melhor do ano. Isto é uma votação, podem vocês dizer, mas jogos fracos nem deviam constar da lista.

Como eu não tenho acompanhado muito este forum gostava que me explicassem como definiram quais os jogos a incluir na lista, para ficar mais elucidado :wink:

(pedropaulo, penso que a explicação é contigo :mrgreen: )
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 22 jan 2007, 11:40

ricky_insane Escreveu:Não concordo com a inclusão dos seguintes jogos na lista, Call of Cthullu, Prey e Reservoir Dogs...não estou a criticar a escolha dos títulos, apenas o digo porque já experimentei esses jogos e não acho que sejam dignos de ser o melhor do ano. Isto é uma votação, podem vocês dizer, mas jogos fracos nem deviam constar da lista.

Como eu não tenho acompanhado muito este forum gostava que me explicassem como definiram quais os jogos a incluir na lista, para ficar mais elucidado :wink:

(pedropaulo, penso que a explicação é contigo :mrgreen: )
Quanto a Prey e Reservoir Dogs, dou-te razão, realmente são jogos fracos para constarem nas nomeções, principalmente o último, mas discodo no Call of Cthullu, sem duvida um dos melhores jogos de Terror que tive oportunidade de jogar, não só este ano como em toda a minha vida de jogador.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 22 jan 2007, 11:44

ICE Escreveu:Quanto a Prey e Reservoir Dogs, dou-te razão, realmente são jogos fracos para constarem nas nomeções, principalmente o último, mas discodo no Call of Cthullu, sem duvida um dos melhores jogos de Terror que tive oportunidade de jogar, não só este ano como em toda a minha vida de jogador.
Eu gostei do Call of Cthullu até ao momento em que apanhamos armas na esquadra da polícia...aí achei que era bastante mau nesse campo (de FPS) e deixei de jogar..mas não estou a par das reviews que fizeram ao jogo por isso baseio-me apenas na minha experiencia do jogo
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 22 jan 2007, 11:46

ricky_insane Escreveu:
ICE Escreveu:Quanto a Prey e Reservoir Dogs, dou-te razão, realmente são jogos fracos para constarem nas nomeções, principalmente o último, mas discodo no Call of Cthullu, sem duvida um dos melhores jogos de Terror que tive oportunidade de jogar, não só este ano como em toda a minha vida de jogador.
Eu gostei do Call of Cthullu até ao momento em que apanhamos armas na esquadra da polícia...aí achei que era bastante mau nesse campo (de FPS) e deixei de jogar..mas não estou a par das reviews que fizeram ao jogo por isso baseio-me apenas na minha experiencia do jogo
Tal e qual como eu, aliás nas Reviews o jogo até nem tem classificação por aí além e eu compreendo o porque, exactamente por isso, no campo do FPS é realmente básico, mas joga-o tentando esquecer esse aspecto, vais ver que tem outras características que compensam bastante.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 22 jan 2007, 11:47

Os jogos que constam nas listas forma propostos pelos users e incluidos na votação para a tornar o mais democratica possível.
Há obviamente títulos que não podem competir com os ditos melhores, mas basta não votar neles para serem eliminados.
Lembro que esta é uma primeira lista outras se seguirão com mais opções. Depois elabora-se a lista final onde ai sim o vencedor será coroado Jogo do Ano.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 22 jan 2007, 11:49

Quanto tempo até à 2ª parte da lista?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 22 jan 2007, 11:50

ricky_insane Escreveu:Quanto tempo até à 2ª parte da lista?
Não sei talvez ao fim de semana.
Concordam?
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 22 jan 2007, 11:52

pedropaulo Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Quanto tempo até à 2ª parte da lista?
Não sei talvez ao fim de semana.
Concordam?
Se a votação continuasse neste ritmo nem precisaria de tanto tempo, 3 dias seriam necessários, contudo penso ainda ser muito cedo, no final do dia já teremos uma melhor ideia. pedropaulo, quantas rondas serão e quantos serão os que passam à frente por cada ronda?
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 22 jan 2007, 11:54

ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Quanto tempo até à 2ª parte da lista?
Não sei talvez ao fim de semana.
Concordam?
Se a votação continuasse neste ritmo nem precisaria de tanto tempo, 3 dias seriam necessários, contudo penso ainda ser muito cedo, no final do dia já teremos uma melhor ideia. pedropaulo, quantas rondas serão e quantos serão os que passam à frente por cada ronda?
EU sugeria passarem 3 e o 4º mais votado.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder