Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 05 jan 2007, 23:00
Hehe já corrigi.

Eu já sabia k ela estava no site, mas ler as letrinhas lá no site OMG eu já te tinha pedido pra tu aumentares o tamanho das letrinhas mas pronto! (*joking*)

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 20 jan 2007, 13:44
Só para dizer que a minha história foi cancelada. Não vou postar o que escrevi por várias razões, um por não ser da qualidade que esperava conseguir, outra por ainda poder vir a desenvolver sobre ela. No entanto, gostava que soubessem que apenas 30% do que libertei como o chamado "trailer" está já coberto, pelo que o resto ainda está suspenso.
A minha próxima produção chamar-se-á "Pwnd by a n00b" e abordará um aspecto mais humano da vida de um jogador.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » sábado 20 jan 2007, 13:55
Hey, se precisares de entrevistar um 1337 vem falar comigo...

xD
hax face
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 20 jan 2007, 13:56
Chris Escreveu:Hey, se precisares de entrevistar um 1337 vem falar comigo...

xD
Quando muito tinha que entrevistar um n00b xD Ná, não vai ser uma história muito ortodoxa (pelo menos não nos termos que as "nossas" histórias têm sido). E mais não digo

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quarta 28 mar 2007, 23:28
Morreu o topico? (La esta o Cyrax a imitar o Newtomic ao trazer topicos antigos

)
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Mensagem
por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 23:31
Ainda hoje voltei ao meu jogo de eleição Magical Drop 3 para Neorage ... como banda sonora os Fatboy Slim ... depois de vários rounds ... lá vou ter quer gelo nas mãos ,pois é sem duvida o jogo com o ritmo mais frenético que já tive o prazer de jogar. Isto sim o verdadeiro bicío.
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quarta 28 mar 2007, 23:33
ZéPróVinho Escreveu:Ainda hoje voltei ao meu jogo de eleição Magical Drop 3 para Neorage ... como banda sonora os Fatboy Slim ... depois de vários rounds ... lá vou ter quer gelo nas mãos ,pois é sem duvida o jogo com o ritmo mais frenético que já tive o prazer de jogar. Isto sim o verdadeiro bicío.
Eh pah, isso deve ser a historia mais curta do topico ou então enganaste-te no caminho para algum topico!

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Mensagem
por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 23:35
Porra realmente tens lá atrás um post ... ENORME.. demora meio dia a escrever aquilo tudo.. nã há paciência
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 29 mar 2007, 4:40
Não há paciência não se escreve . e + .
PS: não me interpretes mal heyn!

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quinta 29 mar 2007, 8:55
A minha está em standby, mas não morreu, apesar de precisar de
heavy polish no argumento