Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 mar 2007, 21:54

Chronicles Escreveu:Discordo...
Que bases tens para discordar?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 28 mar 2007, 21:54

Morbus Escreveu::lol: Tu és mesmo de mais :lol: Ai que man :lol: Dou-te só dois nomezinhos: Avernum 4 e BookWorm Adventures. Ambos são, no geral do jogo, superiores a Gears of War. E que não SABE como os seus gostos são COMANDADOS pela publicidade que vá tomar um duche de água fria para ver se acorda ;)

:EDIT:
Claro que tu vais ver os jogos em si e cais para o lado :mrgreen: Mas claro, é como digo. :P
Superior em quê? Em serem nomes de jogos praticamente desconhecidos e com esse facto (além de não serem mainstream) tornam-se jogos de, digamos, "cultos e superiores"? PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF...
Ainda que seja uma opinião tua, cá para mim começas a tornar-te demasiado arrogante nas tuas opiniões, mostras claramente que um jogo, por ter demasiado hype/mainstream, ou por ter só montes de violencia gratuita (ou muita acção, como preferires) é um jogo inferior a um que se encontre no pc ou que seja desconhecido pelo grande publico! Sinceramente, torna-se cansativo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 28 mar 2007, 21:55

Chronicles Escreveu:Discordo...
ja não vejo jogos de corridas bacanos para PC à uns bons tempos...
Tirando a saga NFS :|
:-k
Basta-me dizer isto (e podia continuar, mas vou dizer um que esta fresco na memória):
GTR2
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 28 mar 2007, 21:58

icekimi Escreveu:Basta-me dizer isto (e podia continuar, mas vou dizer um que esta fresco na memória):
GTR2
GTR2 é muito realista e muitos dos consumidores não apreciam devidamente o género...

Gosto de uma boa simulação, mas acho GTR realista de mais... :-k
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 28 mar 2007, 21:59

Chronicles Escreveu:
icekimi Escreveu:Basta-me dizer isto (e podia continuar, mas vou dizer um que esta fresco na memória):
GTR2
GTR2 é muito realista e muitos dos consumidores não apreciam devidamente o género...

Gosto de uma boa simulação, mas acho GTR realista de mais... :-k
:shock:
Atão mas não estavamos a falar de bons jogos?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 28 mar 2007, 22:05

Sim tens razão, e não estou de modo algum a dizer que GTR é considerado perda de tempo, estou meramente a reforçar opiniões (minha e de muitos jogadores que por ai devem andar) de que o metodo "simulação" por vezes não é o melhor caminho, principalmente para iniciados em condução automóvel...

Já joguei mtos jogos de simulação acentuada, mas temos que concordar que alguns jogos puramente arcade tambem podem subir ao patamar de GTR2...

PS: Mas concordo firmamente quando dizes que GTR é de facto um jogo excelente... :wink:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 28 mar 2007, 22:12

Chronicles Escreveu:Sim tens razão, e não estou de modo algum a dizer que GTR é considerado perda de tempo, estou meramente a reforçar opiniões (minha e de muitos jogadores que por ai devem andar) de que o metodo "simulação" por vezes não é o melhor caminho, principalmente para iniciados em condução automóvel...

Já joguei mtos jogos de simulação acentuada, mas temos que concordar que alguns jogos puramente arcade tambem podem subir ao patamar de GTR2...

PS: Mas concordo firmamente quando dizes que GTR é de facto um jogo excelente... :wink:
Eu percebi o que querias dizer, mas tinha que me "indignar" :mrgreen: ao dizerem que não havia bons jogos de corridas no PC.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 28 mar 2007, 22:25

É sao esse gamers cultos, que jogam aquilo que mesmo sendo gratis ninguem quer saber.
Gosto de cinema diferentes, entao musica nem se fala, agora nao gosto porque e diferente que é o que se passa aqui.
Parece que esta moda ser irrevente, as pessoas esquecem-se e que estamos falar das pessoas serem irrevenrentes naturalemnte, nao daqueles que fazem um esforco para o ser, que so fazem figuras tristes.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 28 mar 2007, 22:36

O chamado, snobismo. *hides*
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 28 mar 2007, 22:41

Bu77erCup242 Escreveu:É sao esse gamers cultos, que jogam aquilo que mesmo sendo gratis ninguem quer saber.
Gosto de cinema diferentes, entao musica nem se fala, agora nao gosto porque e diferente que é o que se passa aqui.
Parece que esta moda ser irrevente, as pessoas esquecem-se e que estamos falar das pessoas serem irrevenrentes naturalemnte, nao daqueles que fazem um esforco para o ser, que so fazem figuras tristes.
Modas!!! Acho que uma enorme franja da sociedade adoptou a moda do "Vamos apoiar o fraquinho", basta ver por essa internet fora. Os ataques constantes à MicroSoft, EA, Sony até mesmo à Epic. É grande, tem Hype? Então à que meter abaixo. Em alguns casos até têm razão, temos de criticar a MicroSoft se decidir colocar o Live Anywhere pago, temos de criticar a EA por ter estragado certas grandes franchises que tem e a Sony por muitas das suas politicas, mas o que vejo é que não se critica, mete-se abaixo. Esquecendo-se de tudo o que de bom as empresas e entidades já nos deram e olhando só para o negativo.

Nunca fui de modas e esta é das piores que tem surgido pela internet.
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quarta 28 mar 2007, 23:04

O PC tem muita coisa já lançada. Mas para lançar este ano por exemplo que encha o olho exclusivo só mesmo o crysis e o ano passado n teve um unico de encher o olho (exclusivo pk teve o oblivion). E vamos ver se crysis é mesmo bom ou não. Mas em principio será.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 28 mar 2007, 23:12

Mas que raio interessa se é exclusivo ou não? O que interessa é que deia para jogar. Seu, seu fanboy.
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quarta 28 mar 2007, 23:26

Já exprimentei duas das novas consolas que saíram para o mercado (Xbox 360/Playstation 3) apenas me falta experimentar a inovadora Nintendo Wii, penso que a mais criativa delas todas em termos de diversão!
Das que experimentei, destaco a Playstation 3 devido à sua grande aproximação do PC embora não consiga chegar lá, em de longe! Agrada-me batante no Hardware a alta definição, resolução gráficos na maioria dos jogo e acima de tudo a linguagem nos jogos, a Sony finalmente apostou na linguagem portuguesa, é que em 3 jogos que joguei 1 era falado em português e os outros legendados, o que é muito bom!
Falando da Xbox 360, joguei 2 jogos, não acho que tenham inovado a consola bastante, aliás acho que em termos de destaque em relação à sua antecessora, só apostaram nos gráficos e de resto, modificaram um pouco o comando, formato da consola e o aspecto live!
Em relação à Wii fico ainda por experimentá-la, penso que é a mais divertida de todas como já referi, dvido aos seus comandos e ao seus jogos Nintendo que desde sempre foram divertidos!
Nos aspectos negativos das consolas, para alémdos que já referi, queria referir os preços bastante elevados, em que a PS3 bate recordes!
:o
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 mar 2007, 0:02

Hmm o que disseste sugere que a XBox sempre foi superior à PS2 (já sabido e tal). E não foi necessário grandes inovações na 360 para facilmente igualar a PS3.
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quinta 29 mar 2007, 0:53

Mas este ano que passou mesmo multiplataforma saio pouca coisa para PC e este ano 2007 até agora tb.
Responder