Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 mar 2007, 18:50

Não me lembrei dessa.
Outras coisa: não consigo entrar no mail da sapo e ainda não percebi porquê já que a pass é a mesma e é a que está no "cofre" das passwords aqui do Firefox. Alguém já teve o mesmo problema?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 mar 2007, 18:53

Foi apagado? Tens algum prob no firefox que não te deixa entrar no mail? Cookies...? :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 28 mar 2007, 18:55

Tenta pelo IE. Pode ser um problema de lá.
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quarta 28 mar 2007, 19:06

ZéPróVinho Escreveu:Ainda comprei ontem a minha DS , agora só me falta o cartuchinho mágico ...e depois é só jogos do meu gosto.....iupii :D
A DS é muito boa. Eu adorava levar a minha DS para todo o lado mas já sei do que a casa gasta e a "sorte" que tenho tido nesta vida, e por isso não usufruo da DS como deveria: ou seja nem sequer tento levá-la para todo o lado. Em vez disso, dou-lhe uso regular mas em casa. Perder 138€ numa máquina porque posso me esquecer dela algures, porque posso ser assaltado, ou porque no metro algum chaimite me dá um "toque" à Wrestling e a consola cai e parte-se toda... Não obrigado.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 19:26

É uma questão de hábito ... basicamente é pra jogar quando ando de expresso ou quando tou num sítio a apanhar uma seca...e em Coimbra\Fátima a mim ninguém me assalta ... mas é uma questão de bom senso , se for pra um síto perigoso é claro que nã levo nada disso. E o meu telemóvel ...nenhum ladrão irá descer tão baixo pra roubar o meu telemóvel com 5 anos da Nokia que nem é a cores... :D
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 28 mar 2007, 19:29

ZéPróVinho Escreveu:É uma questão de hábito ... basicamente é pra jogar quando ando de expresso ou quando tou num sítio a apanhar uma seca...e em Coimbra\Fátima a mim ninguém me assalta ... mas é uma questão de bom senso , se for pra um síto perigoso é claro que nã levo nada disso. E o meu telemóvel ...nenhum ladrão irá descer tão baixo pra roubar o meu telemóvel com 5 anos da Nokia que nem é a cores... :D
porke é ke tens a certesa ke ninguem te rouba em Coimbra? tens poir fama ke o bin laden aí em Coimbra? :-s
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 28 mar 2007, 19:38

Ya, olha que em Coimbra também há muito ''gamanço''...conheço malta que até sem o maço de tabaco ficou. :|
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 19:38

Epá nunca em Coimbra me tentaram assaltar , mas também nunca me meti nas zonas perigosas como o Ingote ... nas minhas aréas utéis nunca tive problemas ... e como já o disse antes também não faço publicidade de que levo coisas... do tipo não ando na rua a meio da noite a jogar PSP sozinho num sítio escuro... :|
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 mar 2007, 19:39

Morbus Escreveu:Foi apagado? Tens algum prob no firefox que não te deixa entrar no mail? Cookies...? :|
Simplesmente diz que a pass ou o mail estão mal quando consigo entrar na área de clientes.
FuSiOnShArK Escreveu:Tenta pelo IE. Pode ser um problema de lá.
Também nada.

O login falhou por algum motivo. Aparentemente o mail ou password foi introduzido incorrectamente.

É que o mail está correcto e a pass também!
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 28 mar 2007, 20:05

Epa, agora o meu simbolo do site (Forum MS) no firefox mudou, esta mais fofo xD
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 mar 2007, 20:06

Warhead Escreveu:Epa, agora o meu simbolo do site (Forum MS) no firefox mudou, esta mais fofo xD
Era o símbolo do Site Não Oficial antigo, mas não me lembro de alguma vez ter aparecido no fórum, apesar de, segundo o DaF, dever aparecer, e, segundo me parece, já está feito há muito tempo, apenas nunca funcionou. Desconfio que tenha sido o Newtomic a fazê-lo... :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 28 mar 2007, 20:26

Sister Moon Escreveu:Ya, olha que em Coimbra também há muito ''gamanço''...conheço malta que até sem o maço de tabaco ficou. :|
Percebes muito da matéria lolollolol :mrgreen: (joke)
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 mar 2007, 20:33

Sister Moon Escreveu:Ya, olha que em Coimbra também há muito ''gamanço''...conheço malta que até sem o maço de tabaco ficou. :|
Eu conheço é malta do gamanço.
Epá a culpa disto tudo é a moda dos mitras :roll: posso conhecer alguns e dar-me com eles mas enfim... :roll:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 mar 2007, 23:20

PARABENS PANICFREAK
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 28 mar 2007, 23:20

Fonhix, estive mais uma semana (quase) sem o pc... O ultimo conserto não o tinha arranjado, desta vez puseram uma fonte de alimentação nova, espero que tenha sido desta, já ando nesta m***a há praí um mês... até já tenho um joguito de porrada que dantes dava malha logo e agora perco quase a vida toda outra vez... O lado positivo da coisa é que pude pedir emprestada a Xbox a um amigo e já "passei" o Burnout revenge (awesome!)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder