Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » terça 27 mar 2007, 12:47

uni Escreveu:
cinemaniac Escreveu: - Spider-Man 3
Pelo que deu para ver parece estar melhor que os dois primeiros, espero que sim.
É essa a ideia dos filmes uns a seguir aos outros... os proximos serem sempre melhores... :mrgreen:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 27 mar 2007, 13:00

Sim sim, parece que está porreiro o filme, mas o que mais decepciona é o Venom, pois em termos físicos nao tem nada a ver com o cartoon, pois o original é bastante mais "brutamontes" e este parece que se esqueceu e ir ao ginásio :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 27 mar 2007, 21:58

Chronicles Escreveu:
uni Escreveu:
cinemaniac Escreveu: - Spider-Man 3
Pelo que deu para ver parece estar melhor que os dois primeiros, espero que sim.
É essa a ideia dos filmes uns a seguir aos outros... os proximos serem sempre melhores... :mrgreen:
É a ideia, mas nem sempre acontece lol.
dark_soul Escreveu:Sim sim, parece que está porreiro o filme, mas o que mais decepciona é o Venom, pois em termos físicos nao tem nada a ver com o cartoon, pois o original é bastante mais "brutamontes" e este parece que se esqueceu e ir ao ginásio :mrgreen:
Pois, mesma coisa que o Wolverine.

28 Weeks later:
http://www.apple.com/trailers/fox_atomic/28weekslater/

:o
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 mar 2007, 22:13

Esse filme (28 Weeks later) é uma sequela, certo? Recordo um nome parecido... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 27 mar 2007, 22:16

Sim, do 28 days later. :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 mar 2007, 0:31

O 28 Dias Depois é um grande filme com uma excelente banda sonora. Este agora não tem o Danny Boyle a realizar :| por isso é meio-caminho andado para ser menos bom ou até mau, mas como o trailer até está interessante pode ser que saia algo de jeito.

-------------

Já alguém viu o Crank?
Aqui vamos outra vez cinemaniac :twisted:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 mar 2007, 1:03

Death Crow Escreveu:O 28 Dias Depois é um grande filme com uma excelente banda sonora. Este agora não tem o Danny Boyle a realizar :| por isso é meio-caminho andado para ser menos bom ou até mau, mas como o trailer até está interessante pode ser que saia algo de jeito.

-------------

Já alguém viu o Crank?
Aqui vamos outra vez cinemaniac :twisted:
oh no! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 28 mar 2007, 16:28

Queria por uma questão no ar...

Depois de ver "Little Miss Sunshine", e tendo em conta muitos filmes que fui vendo ao longo deste ano, fiquei a pensar numa coisa.. porque razão os filmes têm finais (ou partes finais) tão idiotas??
Não vou aqui contar o final do filme porque não quero estragar a "surpresa" mas eu, que estava a gostar bastante do filme e até achei que tinha pormenores bastante interessantes, achei o final incrivelmente ridículo.. e a minha avaliação desse filme baixou consideravelmente.

Alguem que tenha visto o filme diga o que pensa do final.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 28 mar 2007, 16:36

ricky_insane Escreveu:Queria por uma questão no ar...

Depois de ver "Little Miss Sunshine", e tendo em conta muitos filmes que fui vendo ao longo deste ano, fiquei a pensar numa coisa.. porque razão os filmes têm finais (ou partes finais) tão idiotas??
Não vou aqui contar o final do filme porque não quero estragar a "surpresa" mas eu, que estava a gostar bastante do filme e até achei que tinha pormenores bastante interessantes, achei o final incrivelmente ridículo.. e a minha avaliação desse filme baixou consideravelmente.

Alguem que tenha visto o filme diga o que pensa do final.
Gostei do final, acho que encaixou na perfeição com o resto do filme, na minha opinião.
Em relação aos filmes em geral isso acontece porque normalmente há a tendencia para guardar o climax da história para o fim, e querem impressionar o espectador e por vezes exageram até cair no ridiculo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 28 mar 2007, 16:44

O meu "problema" é que eu, geralmente, não gosto de comédias, no entanto, acho que gostei deste filme em particular porque deram muito enfase às caracteristicas de cada um dos personagens, cada um dos personagens tem uma personalidade muito caracteristica e bem desenvolvida, o que, na minha opinião, não se encontra muito vincado nas comédias.

O final esqueceu isso tudo... ficaram todos no "mesmo saco" e talvez por isso não tenha gostado.. mas reconheço que é um bom filme :)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 mar 2007, 17:02

ricky_insane Escreveu:O meu "problema" é que eu, geralmente, não gosto de comédias, no entanto, acho que gostei deste filme em particular porque deram muito enfase às caracteristicas de cada um dos personagens, cada um dos personagens tem uma personalidade muito caracteristica e bem desenvolvida, o que, na minha opinião, não se encontra muito vincado nas comédias.

O final esqueceu isso tudo... ficaram todos no "mesmo saco" e talvez por isso não tenha gostado.. mas reconheço que é um bom filme :)
eu não acho que tenha sido nada disso que mencionas... tu não acabas com as personagens no mesmo saco... ok talvez acabes, mas ao longo de todo o percurso que elas fizeram foi principalmente para lhes mostrar que "no mesmo saco" é que elas se dão bem e não cada um com o seu próprio saco. afinal de contas, são uma família. e não sei bem de que final ridículo falas... será que é do "espectáculo" que deram no fim? é que para mim aquilo não foi ridículo. foi simplesmente o que uma criança iria fazer... ridículo foi o espectáculo das outras... quem não viu não sabe do que falo e quem já viu sabe lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 28 mar 2007, 19:32

Eu achei o final do "espectáculo" rídiculo, mas isso não significa que o final seja mesmo ridículo. Aliás, tenho consciencia que devo ser dos poucos que diz isso. Não vou contestar a vossa opinião e aceito-a sem reservas, cada qual pensa, sente e percepciona à sua maneira. :)

Eu sou uma pessoa um pouco "negra".. sou um eterno opositor aos finais felizes... gosto de finais que, não sendo literalmente "tristes", são mais aproximados do real..sou uma pessoa que procura muito a realidade mesmo em mundos de fantasia, porque penso que mesmo a fantasia tem de ter algumas regras.. não são "regras gerais", são sim regras consoante o filme em questão...mas isso sou eu.. eu sou mesmo esquisito nos meus gostos no que toca a filmes...

para terem uma noção eu já vi centenas de filmes, mas só tenho uns 30, e desses 30 muitos foram oferecidos ou comprei porque eram oferta.. na minha lista de filmes preferidos devem figurar, até ao momento, uns 10 filmes e são os únicos que pretendo ter/comprar..
o que me faz gostar de um filme tanto pode ser a história em si, como a personalidade de um dos personagens, a performance de um actor/actriz, como algo simples como o retrato duma época ou sociedade..

Penso que a maioria de vós tem uma videoteca bem grandinha, não??
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 19:40

Vais gostar do 300... é bastante equilibrado no seu final.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 28 mar 2007, 19:41

ZéPróVinho Escreveu:Vais gostar do 300... é bastante equilibrado no seu final.
Não me contes, que ainda não acabei de ler o comic! :P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 mar 2007, 19:42

ricky_insane Escreveu:Penso que a maioria de vós tem uma videoteca bem grandinha, não??
ahh... mais ou menos... 500 e tal lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder