Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 24 mar 2007, 18:27

este é um dos topicos que ignoro mas lembrei me de uma coisa devido ao titulo do topico:

Nunca poderemos falar acerca de consolas next generation porque aquelas que consideramos como tal nao sao nada mais nada menos que as consolas actuais, desta geração. portanto ao opinar acerca das "next generation" so pudemos especular.

over and out

(ena mas que intrevençao... cheia de conteudos :anxious: )
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 24 mar 2007, 18:32

ZheadShot Escreveu:este é um dos topicos que ignoro mas lembrei me de uma coisa devido ao titulo do topico:

Nunca poderemos falar acerca de consolas next generation porque aquelas que consideramos como tal nao sao nada mais nada menos que as consolas actuais, desta geração. portanto ao opinar acerca das "next generation" so pudemos especular.

over and out

(ena mas que intrevençao... cheia de conteudos :anxious: )
quando o tópico foi criado (2 de Outubro de 2006) a intenção era falar-se das novas consolas que iam surgir... ou seja, a nova geração. agora que sairam, realmente são a geração actual, mas mantém-se a conversa sobre o motivo que levou à criação do tópico.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 24 mar 2007, 18:40

E se a malta por cá andar, quem sabe se nõ servirá também prás que irão sair num futuro não muito longínquo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 mar 2007, 19:49

Mas digam-me lá uma coisa: dá para instalar programas na PS3? :-s É que se der eu nem penso duas vezes, e já não compro PC novo nem nada, é já directo à PS3! Tipo, se der para instalar programas, com um bocado de modding ainda a ponho com o Windows e a correr os proguis que não correm no linux :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 24 mar 2007, 19:53

Eu disse atrás e repito, que não me parece que pra trabalho (leia-se pra instalar e usar programas que não jogos) as consolas não servem nem deverão servir, pelo menos que se saiba. Mas pra lazer já começam a tornar-se bastante versáteis.
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 24 mar 2007, 19:59

cinemaniac Escreveu:
ZheadShot Escreveu:este é um dos topicos que ignoro mas lembrei me de uma coisa devido ao titulo do topico:

Nunca poderemos falar acerca de consolas next generation porque aquelas que consideramos como tal nao sao nada mais nada menos que as consolas actuais, desta geração. portanto ao opinar acerca das "next generation" so pudemos especular.

over and out

(ena mas que intrevençao... cheia de conteudos :anxious: )
quando o tópico foi criado (2 de Outubro de 2006) a intenção era falar-se das novas consolas que iam surgir... ou seja, a nova geração. agora que sairam, realmente são a geração actual, mas mantém-se a conversa sobre o motivo que levou à criação do tópico.
eu sei eu sei. mas tou a falar numa prespectiva actual. :P
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 24 mar 2007, 20:50

Morbus Escreveu:Mas digam-me lá uma coisa: dá para instalar programas na PS3? :-s É que se der eu nem penso duas vezes, e já não compro PC novo nem nada, é já directo à PS3! Tipo, se der para instalar programas, com um bocado de modding ainda a ponho com o Windows e a correr os proguis que não correm no linux :mrgreen:
o que eu falei do Linux foi uma modificacao que um gajo fez a PS3 e conseguiu instalar o Linux, e provavelmente poderas instalar outros sistemas operativos. mas de base nao... nao podes instalar nada.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 24 mar 2007, 22:10

Morbus Escreveu:Mas digam-me lá uma coisa: dá para instalar programas na PS3? :-s É que se der eu nem penso duas vezes, e já não compro PC novo nem nada, é já directo à PS3! Tipo, se der para instalar programas, com um bocado de modding ainda a ponho com o Windows e a correr os proguis que não correm no linux :mrgreen:
O Cell da PS3 não é um PC X86, logo não será compatível com software X86, i isso inclui o Windows e tudo o que instalas nele, bem como as versões X86 de Linux.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 mar 2007, 22:12

Winjer Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas digam-me lá uma coisa: dá para instalar programas na PS3? :-s É que se der eu nem penso duas vezes, e já não compro PC novo nem nada, é já directo à PS3! Tipo, se der para instalar programas, com um bocado de modding ainda a ponho com o Windows e a correr os proguis que não correm no linux :mrgreen:
O Cell da PS3 não é um PC X86, logo não será compatível com software X86, i isso inclui o Windows e tudo o que instalas nele, bem como as versões X86 de Linux.
Então é o quê? X64?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 24 mar 2007, 22:13

PowerPC... Digo eu.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 24 mar 2007, 22:48

Chris Escreveu:PowerPC... Digo eu.
E dizes bem.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 24 mar 2007, 23:07

A microsoft já deve estar a desenvolver software para ter como base um PowerPC, visto que estes são a evolução esperada que os PC's irão tomar.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 mar 2007, 23:18

Chris Escreveu:A microsoft já deve estar a desenvolver software para ter como base um PowerPC, visto que estes são a evolução esperada que os PC's irão tomar.
Já tinha ouvido falar dessa tal evolução, mas nunca percebi bem o que é um PowerPC. Bem, vou ler o artigo da wikipedia ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 25 mar 2007, 10:04

Chris Escreveu:A microsoft já deve estar a desenvolver software para ter como base um PowerPC, visto que estes são a evolução esperada que os PC's irão tomar.
Achas mesmo.
A Apple que era dos principais redutos do PowerPC já mudou para X86.
O mercado em geral vai continuar a ser X86. Tirando alguns nichos e ,por vezes, consolas, os PowerPC não vão longe.

E agora uma noticia sobre a única grande vitoria da PS3 até ao momento.
Sony's console dominating all other clients at Folding@home

Along with the release of PlayStation 3 in Europe, gamers in Japan and North America updated their Sony monoliths to system software version 1.60. Along with the much needed background downloading, the update brings to the PS3 the ability to help find a cure for cancer with its Folding@home client.

Although Sony hasn’t thus far been able to prove the power of the PlayStation 3 through first generation games, Folding@home may be offering the first glimpse at the new console’s much touted muscle.

According to the most recent Folding@home client statistics sorted by operating system, the PlayStation 3 leads all other platforms by a huge margin. The PS3 has 367 current TFLOPS, while the next closest is Windows with 151 TFLOPS and more than ten times more CPUs.
Em cálculos FP não tem rival, excepto nas gráficas, mas também com 7 SPUs a foldar em FP.......ui ui!!
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 25 mar 2007, 10:10

YAY! 600€ para uma folding machine!

Imagem

PS: Faz tostas?
Responder