Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 18 mar 2007, 18:12

Exacto. Apesar do mau arranque a Sony mantém grande parte do poderio intacto. E quando o preço da PS3 começar a cair.....
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » domingo 18 mar 2007, 18:13

ZéPróVinho Escreveu:Acho que vou vender a minha psp agora para ganhar uns trocos enquanto é tempo.
Que tal por 15 euros e serviço de limpeza ao domicílio durante dois anos?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 22 mar 2007, 19:24

Desculpem ser completamente desapropriado mas...
First ?

Imagem

Nao ha jogos a venda ainda, vou ver se saco o GT HD para experimentar. Ahhh e ja agora, amanha cabo HDMI, cabo de componetntes...nop, VGA nop...nao tem entrada HDMI jogam sem ser em alta defenicao. Ou entam compra o cabo de componentes da PS2 e tentam que a entrada e a mesma, que foi o que fiz, depois digo se funciona.
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 22 mar 2007, 19:27, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 22 mar 2007, 19:26

Não me leves a mal mas para que raio se quer uma consola que tem um catálogo tão minúsculo?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 22 mar 2007, 19:30

Quero o Resitance e o Motorstorm. Alem do mais, embora perferia a 360 vao eventualmente sair jogos exclusivos que me interessam.
Depois ha as razoes pessoais, tenho um irmao que nao vive comigo e adora a PS e tem uma PS3 encomendada, assim ja tenho oportunidade de jogar com ele regularmente, nao é o mesmo que sentados no sofa a insultarnos :D mas e melhor que nada.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 22 mar 2007, 19:35

Pelo menos na minha cabeça faz mais sentido esperar até sairem os tais "eventuais exclusivos"... É que comprar a PS3 só para jogar dois jogos medianos... Não era algo que eu faria mas ok, tenho inveja de ti na mesma xD PS3 ftw!
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 22 mar 2007, 19:42

hehe mas eu compro alguns jogos medianos da 360 e tenho muito gosto em jogar alguns. Por exemplo estou a jogar o Crackdown e acho que e dos jogos que mais me esta a divertir dos ultimos tempos. O Resistance anda no mesmo nivel, se virmos os reviews, que o Dead Rising, o Lost Plannet, o Crackdown, CoD3, tudo jogo que comprei e nao me arrepndi nada, por isso nao acho que o Resistance por exemplo seja ma compra, se nos basearmos so nos reviews ( ja que nenhum de nos jogou ) e um jogo de 5 estrelas ( reviews medios dos sites traduzidos para a escala de 1-5 ), nao é o Gear sof War mas nem todos os jogo o podem ser nem isso o faz menos bom. O que os reviews dizem e que é um jogo muito bom, mas nao exepcional.

Ja agora
Chris Escreveu:PS3 ftw!
360 ftw!
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 mar 2007, 19:51

Eu estou como o Chris, tenho inveja (de forma saudável, claro ;) ) do cup, mas por motivos diferentes. Se bem entendi, o Chris tem inveja do cup por este ter ou vir a ter uma PS3. Pois eu tenho inveja do cup por este PODER ter um PS3 :mrgreen: Se eu também pudesse ficava rico ao não a comprar :lol: 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 22 mar 2007, 21:39

Para o pessoal que vai comprar daqui a pouco ou amanha, um aviso. O cabo de componentes de PS2 funciona na PS3 as mil maravilhas. Em vez de esperaram pelo cabos proprios optem por compra os existentes para a PS2 que devem encontrar entre 10-15 euros. Sempre poupam um 10-15 euros.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 22 mar 2007, 21:51

Morbus Escreveu:Eu estou como o Chris, tenho inveja (de forma saudável, claro ;) ) do cup, mas por motivos diferentes. Se bem entendi, o Chris tem inveja do cup por este ter ou vir a ter uma PS3. Pois eu tenho inveja do cup por este PODER ter um PS3 :mrgreen: Se eu também pudesse ficava rico ao não a comprar :lol: 8)
:mrgreen: =D>
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 22 mar 2007, 22:34

Bu77erCup242 Escreveu:Para o pessoal que vai comprar daqui a pouco ou amanha, um aviso. O cabo de componentes de PS2 funciona na PS3 as mil maravilhas. Em vez de esperaram pelo cabos proprios optem por compra os existentes para a PS2 que devem encontrar entre 10-15 euros. Sempre poupam um 10-15 euros.
Sr. Taca de Manteiga, depois posta ai as impressoes sobre o Mercedes das consolas... :D
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 22 mar 2007, 22:51

Hehe eu postava mas nao tenho jogo nenhum :anxious: ...Amanha vou ver se encontro o Resistance e o Motorstorm. Estou a espera das 00:00 para registar a consola e sacar os demos para pelo menos experimentar alguma coisita hoje.
Ate agora so montei e configurei a consola, nao e muito complicado e os menus sao engracados.
Fora isso, City of Heroes ( aka: regresso a um MMO que gosto como parte do processo de desintoxicacao do WOW ) ate a meia noite que é o que eu estou a fazer para passar o tempo, depois comento os demos :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 22 mar 2007, 22:57

Bu77erCup242 Escreveu:Hehe eu postava mas nao tenho jogo nenhum :anxious: ...Amanha vou ver se encontro o Resistance e o Motorstorm. Estou a espera das 00:00 para registar a consola e sacar os demos para pelo menos experimentar alguma coisita hoje.
Ate agora so montei e configurei a consola, nao e muito complicado e os menus sao engracados.
Fora isso, City of Heroes ate a meia noite que é o que eu estou a fazer para passar o tempo, depois comento os demos :D
LoL, isso e' horrivel. Comprar uma consola para brincares com os menus, tipo que triste [size=0]faz-me lembrar os tempos em que brincava com os menus da DS[/size]... lol. :wink: :D
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 22 mar 2007, 23:04

Eu queria comprar mas nao havia....mas nem tudo foi mau. Como nao havia os cabos de componentes da PS3 la experimentei os da PS2 e poupei dinheiro.
viriato_iceview51 Escreveu: faz-me lembrar os tempos em que brincava com os menus da DS...
Como eu te comprendo.... :D
Bu77erCup242 Escreveu:como ja desliguei a consola a umas horas agora ate me esta a apetecer ir jogar, mas tal como aconteceu com a DS quando so tinha um jogo, o que me apetece mais ate e estar nos menus a mexer com o comando que jogar o Wii Sports.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 22 mar 2007, 23:36

ZéPróVinho Escreveu:Acho que vou vender a minha psp agora para ganhar uns trocos enquanto é tempo.
eu não vendia a minha nem que me pagassem :lol:
Responder