Sem a menor duvida!Chrisis Escreveu:Hi5.

Moderadores:Redacção, Moderadores
Sem a menor duvida!Chrisis Escreveu:Hi5.

É Hi5 e MySpace. Quem tem uma dessas duas coisas tem logo um selo na testa a dizer:ZheadShot Escreveu:tchii, esta foi potente lolChrisis Escreveu:Porque pirataria rouba dinheiro, Hi5 rouba almas.

Estavamos todos no campo de trabalho a esta horaICE Escreveu:Que seria deste mundo sem a liberdade de expressão não é verdade?
 E nunca teríamos tido ouvido falar de Televisão nem de Jogos de Computador nem de Filmes nem de outra coisa assim...
 E nunca teríamos tido ouvido falar de Televisão nem de Jogos de Computador nem de Filmes nem de outra coisa assim...  

Hi5 sux, so do people that use it
 Hi5 sux, so do people that use it   Hi5's concept sux even harder than big brother's concept
 Hi5's concept sux even harder than big brother's concept   

MySpace... Well... Só por dizer
 MySpace... Well... Só por dizer   

Pois pensas mal. Eu nunca tive nem nunca vou ter um Hi5...ricky_insane Escreveu:Penso que toda a gente aqui já passou pela experiencia do Hi5..
 E a razão para isso, tu próprio a disseste.
 E a razão para isso, tu próprio a disseste.

OMFGZheadShot Escreveu:Tambem me lembrei dessa quando de manha acordei e bati com a cabeça na meseira de cabecinhaHunter Escreveu:Isto é um verdadeiro "trocadalho do carilho"Frutol Escreveu:Outra: "AS iludências Aparudem"
Nao sei quem disse isto...
Noutro dia tambem me lembrei de uma enquanto passava pela rotista da boabunda mas ja me esqueci lol.

Claro que sim. O Hi5 é uma peça importantíssima de divulgação social, de interacção social, acima de tudo, e é Web2.0ZheadShot Escreveu:Deixa me ja dizer que discordo completamente quando dizes que essas coisas nao valem nada. Tudo tem valor e é util, depende é da forma como é usado (olha olha, outra frase lol )
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif) Isso não implica, no entanto, que não seja uma porcaria pegada
 Isso não implica, no entanto, que não seja uma porcaria pegada 
Tenho vários até.ZheadShot Escreveu:Por exemplo, sei que tens um Blog
Não.ZheadShot Escreveu:isso tambem nao se assemelha a um MySpace?
Huh?ZheadShot Escreveu:Entao porque criticas um enquanto tens algo parecido?

)
 ) 

A minha avó também diz isso, mas eu digo-lhe logo que ela é Filha do Demónio, e ficamos os dois com argumentos estúpidos para defenderZheadShot Escreveu:Se formos a ver todas as coisas que nos rodeiam são uma porcaria se nao as soubermos usar. Por isso é que o meu pai diz que o computador e a internet sao uma porcaria
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)