O pós 2ª Guerra foi uma epoca de grande prosperidade e crescimento económico.Frutol Escreveu:No mundo em que estamos, era impossivel haver uma economia suficientemente estavel para sobreviver a perda das comunicações mundiais.
Era a resseção mundial.
Seria pior do que a epoca apos a 2ªgerra mundial e o crah norte-americano.
E se...?
Moderadores:Redacção, Moderadores
Frutol Escreveu:Talvez a economia portugesa desse realmente um "salto"
 Era bom era
 Era bom era  Se assim fosse já tinhamos corrido com eles há muito tempo
 Se assim fosse já tinhamos corrido com eles há muito tempo 
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

O que é isso? Fim do mundo?  

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Chronicles
- Senior
- Registado:terça 08 ago 2006, 15:15

:?::?::?:   FrutoL=(>
:?::?::?:   FrutoL=(>