Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 mar 2007, 11:03

@ cinemaniac

I stand corrected.

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 16 mar 2007, 11:05

PanicFreak Escreveu:[E em resposta ao outro comentário, que no hi5 temos 500 amigos e só conhecemos 2 ou 3, eu tenho quase 300 amigos no hi5, e só não conheço pessoalmente 3 ...
Claro que o meu exemplo de 500 amigos e só conhecer 3 foi a modos que exagerado :mrgreen: eu sei que há casos e casos. O que pretendo dizer é que existe uma espécie de movimento "making friends in Hi5" e até parece que ganha quem tem mais, daí se adicionar como amigo praticamente toda a gente... não falo de nenhum caso especifico e pelo que percebo não se aplica à tua situação. E tal como tu também encontrei alguns amigos de longa data no Hi5, mas assim que os "vi" por lá preferi adiciona-los ao MSN.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 16 mar 2007, 12:17

Hi5...Hi5... Olha que conversa da treta :P
Eu já tive um HI5 mas acabei por eliminá-lo. Os amigos que tinha conhecia-os todos, tinha algumas fotografias mas nenhuma minha, não que seja um problema mas não percebo porque ei-de ter as minhas fotos lá nem percebo a utilidade disso.
Agora há pessoas que exageram nas fotos e se os pais as vissem parece-me que não saiam de casa até aos 18 anos #-o

Quanto ao MySpace, não tenho nenhuma conta lá nem vou ter e a grande vantagem do MySpace é mesmo o de dar a conhecer bandas, tanto amadoras como profissionais.

Ambos os serviços podem ser engraçados se usados com cabeça.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 mar 2007, 12:41

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:Então, é simples :mrgreen: Hi5 sux, so do people that use it :twisted: Hi5's concept sux even harder than big brother's concept :twisted: :twisted: :twisted: MySpace... Well... Só por dizer :mrgreen: :anxious:
:-k Essa resposta vinda de alguém que está sempre a pedir argumentos... :?
Alguém aqui não persebeu a ironia :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 16 mar 2007, 13:26

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:quanto á cena do "contador da luz, não é verdade porke a EDP cobra a potencia contratada e não o contador, mas o resto é verdade, deu no telejornal
Também há um aluguer sobre o contador.

http://pt.online.pt/infomail2//recorte. ... cle=309377
first google result.
eu falei da luz e não do telefone
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 mar 2007, 13:29

DesertStorm Escreveu:
Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:quanto á cena do "contador da luz, não é verdade porke a EDP cobra a potencia contratada e não o contador, mas o resto é verdade, deu no telejornal
Também há um aluguer sobre o contador.

http://pt.online.pt/infomail2//recorte. ... cle=309377
first google result.
eu falei da luz e não do telefone
Eu sei, o link não era para ti, desculpa a confusão.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 16 mar 2007, 13:43

Mas há também um aluguer do contador da electricidade e da água.
Mas o que é preciso fazer para deixarmos de pagar a assinatura à PT? É que não acredito que seja assim de um momento para o outro.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 16 mar 2007, 13:47

Death Crow Escreveu:Mas o que é preciso fazer para deixarmos de pagar a assinatura à PT? É que não acredito que seja assim de um momento para o outro.
Cancelar a conta de telefone :mrgreen: a meu ver a curto prazo é a única solução.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 16 mar 2007, 14:22

Death Crow Escreveu:Mas há também um aluguer do contador da electricidade e da água.
Mas o que é preciso fazer para deixarmos de pagar a assinatura à PT? É que não acredito que seja assim de um momento para o outro.
se essa lei for aprovada deixamos de pagar a taxa do telefone e da agua, kuanto á luz é diferente pois a EDP cobra a potencia e não o contador.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 mar 2007, 19:01

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:Então, é simples :mrgreen: Hi5 sux, so do people that use it :twisted: Hi5's concept sux even harder than big brother's concept :twisted: :twisted: :twisted: MySpace... Well... Só por dizer :mrgreen: :anxious:
:-k Essa resposta vinda de alguém que está sempre a pedir argumentos... :?
Alguém aqui não persebeu a ironia :mrgreen:
Eu percebi que estavas a ser irónico, mas isso não implica que não dês argumentos ou implica?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 mar 2007, 19:09

Quanto a alguns de vocês que afirmam ter "montanhas" de amigos não sei, mas julgo que a vossa definição de amigo é algo expandida demais talvez, não sei, mas pronto na minha óptica amigos não são "coisas" k se façam todos os dias nem muito menos são "coisas" k tenhamos aos magotes... Que se tenham 3, 5 vá-lá 10 amigos ainda acredito, embora o número 10 já seja algo mesmo extraordinário, mas pronto possível, agora + que isso? Não estará a vossa definição de amigo algo deturpada e/ou errada? :-k Atenção não estou a afirmar nada estou mesmo a fazer uma inocente pergunta nada +. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 16 mar 2007, 19:11

É mais pessoal conhecido, amigos amigos há poucos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 mar 2007, 19:24

uni Escreveu:É mais pessoal conhecido, amigos amigos há poucos.
À pronto é que como alguns dizem a palavra amigo a torto e a direito não sei, tipo o PanicFreak disse ter quase 300 e apenas não conhecer uns 3, mas é tudo amigos, cá para mim são tudo pessoas conhecidas que pouco importa termos acesso ao seu perfil, mas pronto por mim podem continuar com o Hi5 que a mim não me faz muita moça até porque todos os convites que recebo no e-mail ficam logo marcados e depois apago-os sem sequer me dar ao trabalho de os ler portanto... :-''
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 mar 2007, 19:25

uni Escreveu:É mais pessoal conhecido, amigos amigos há poucos.
Exactamente.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 mar 2007, 19:26

Newtomic Escreveu:
uni Escreveu:É mais pessoal conhecido, amigos amigos há poucos.
À pronto é que como alguns dizem a palavra amigo a torto e a direito não sei, tipo o PanicFreak disse ter quase 300 e apenas não conhecer uns 3, mas é tudo amigos, cá para mim são tudo pessoas conhecidas que pouco importa termos acesso ao seu perfil, mas pronto por mim podem continuar com o Hi5 que a mim não me faz muita moça até porque todos os convites que recebo no e-mail ficam logo marcados e depois apago-os sem sequer me dar ao trabalho de os ler portanto... :-''
300 friends, porque é o nome utilizado para designar os contactos do hi5 :roll:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder