Qual é o filme?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 15 mar 2007, 11:44

Quantos filmes devem haver com árvores de Natal? xD
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 15 mar 2007, 11:46

Chrisis Escreveu:Imagem
Grinch?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 15 mar 2007, 11:58

UAU! uma arvore de natal!! :roll: Depois eu é que ponho imagens dificies....
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 mar 2007, 12:20

Então mas o objectivo do tópico é adivinhar filmes ou entreter crianças? Se quiseres meto o actor principal para ser mais acessivel, queres? Assim podemos fazer 100 imagens por dia para todos terem uma chance de participar! Aweeeee!
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 15 mar 2007, 12:22

Chrisis Escreveu:Então mas o objectivo do tópico é adivinhar filmes ou enterter crianças? Se quiseres meto o actor principal para ser mais acessivel, queres? Assim podemos fazer 100 imagens por dia para todos terem uma chance de participar! Aweeeee!
Então eu meto os 3 principais actores na Lolita e queixas-te que era dificil! O que é que queres?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 15 mar 2007, 12:26

Tal como disse PeddieKitsune... arvores de natal em filmes há muitas... adivinhar um filme apenas por essa imagem é obra :wink:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 mar 2007, 12:28

Ahh, então queres comparar a popularidade de filmes/actores recentes com antigos? Eu nunca vi um filme a preto e branco sem ser a Lista de Schindler, e não é pelos filmes serem melhores ou piores, é porque não são do meu tempo, e como deves imaginar esses filmes não dão propriamente ao domingo à tarde. Eu não posso falar muito porque meti o Godzilla e o King Kong, mas ainda bem que houve génios do cinema como tu que identificaram logo os actores principais... Agora podes-me chamar ignorante por nunca ter visto o Lolita e portanto não saber reconhecer as caras dos actores, mas certamente seria estúpido se pusesse a cara do actor do último filme que coloquei.
ricky_insane Escreveu:Tal como disse PeddieKitsune... arvores de natal em filmes há muitas... adivinhar um filme apenas por essa imagem é obra :wink:
Tal como disse, estamos aqui para adivinhar qual é o filme ou para tornar disto uma spam machine?

Mas epah, se querem que eu mude a imagem para vos dar mais jeito eu mudo... Mas normalmente quando não sei qual é o filme fico calado.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 15 mar 2007, 12:33

Chrisis Escreveu:Ahh, então queres comparar a popularidade de filmes/actores recentes com antigos? Eu nunca vi um filme a preto e branco sem ser a Lista de Schindler, e não é pelos filmes serem melhores ou piores, é porque não são do meu tempo, e como deves imaginar esses filmes não dão propriamente ao domingo à tarde. Eu não posso falar muito porque meti o Godzilla e o King Kong, mas ainda bem que houve génios do cinema como tu que identificaram logo os actores principais... Agora podes-me chamar ignorante por nunca ter visto o Lolita e portanto não saber reconhecer as caras dos actores, mas certamente seria estúpido se pusesse a cara do actor do último filme que coloquei.
ricky_insane Escreveu:Tal como disse PeddieKitsune... arvores de natal em filmes há muitas... adivinhar um filme apenas por essa imagem é obra :wink:
Tal como disse, estamos aqui para adivinhar qual é o filme ou para tornar disto uma spam machine?

Mas epah, se querem que eu mude a imagem para vos dar mais jeito eu mudo... Mas normalmente quando não sei qual é o filme fico calado.
sim sim tabem muito giro... eu ja tentei adivinhar ainda a pouco mas não disseste se era ou não...

Grinch?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 15 mar 2007, 12:37

Chrisis Escreveu:Ahh, então queres comparar a popularidade de filmes/actores recentes com antigos? Eu nunca vi um filme a preto e branco sem ser a Lista de Schindler, e não é pelos filmes serem melhores ou piores, é porque não são do meu tempo, e como deves imaginar esses filmes não dão propriamente ao domingo à tarde. Eu não posso falar muito porque meti o Godzilla e o King Kong, mas ainda bem que houve génios do cinema como tu que identificaram logo os actores principais... Agora podes-me chamar ignorante por nunca ter visto o Lolita e portanto não saber reconhecer as caras dos actores, mas certamente seria estúpido se pusesse a cara do actor do último filme que coloquei.
Eu não tenho culpa que não gostes de ver filmes antigos, eu também não vejo muitos, apenas tento ver os mais conhecidos, e Lolita é tão conhecido como o Godzilla (o King Kong é obviamente mais conhecido), e não é preciso ser génio para adivinhar o King Kong e seus actores, basta pesquisar um bocadinho, ou achas que vi logo por aquela imagem qual filme era?
Só acho que o jogo seria mais interessante se obrigar as pessoas a ir pesquisar um pouco ao tentar ver onde actor x ou edificio y apareceram etc.
Agora claro que posso por uma imagem duma roda dum carro ou dum copo, aí vamos ficar parados um bom tempo...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 15 mar 2007, 12:38

GRINCH?

O:)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 mar 2007, 12:44

Eu não disse que não gostava de ver filmes antigos, simplesmente não dão propriamente no prime-time da TV portuguesa para eu os desfrutar...

E a imagem que escolhi não é tão banal como a "roda de um carro", é uma cena crucial no filme. E escolhi-a porque não tem nada a haver com o tema do filme (<- Hint), e há um elemento na imagem que, para os fãs da saga (<- Hint) é identificativo.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 mar 2007, 12:45

Bloqueiem o topico... :evil: :twisted:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 15 mar 2007, 13:43

Chrisis Escreveu:Mas normalmente quando não sei qual é o filme fico calado.
Eu acertei no filme da Lolita mas foi palpite.. eu não sabia qual era o filme, por isso, na tua perspectiva, deveria ter ficado calado?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 mar 2007, 13:46

Eu disse que eu fico calado não disse para ficarem calados, cada um sabe de si. Mas certamente é um bocado estranho darem palpites de filmes que não tem absolutamente nada a haver com a imagem.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 15 mar 2007, 13:50

Nisso concordo.. eu não dou palpites de filmes que nada tenham a ver com a imagem..

Tenho tentado descobrir as hints que deste mas não tou mesmo a ver.. será o brilho na bola da arvore?? ou a sombra do cavalo?? :-k
Responder