Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 12 mar 2007, 14:09

Nem deu Anatomia de Grey e nem deu o Robin Hood! :? E o Prision Break só deu um episódio. Já meti em hipotse sacar os episódios do Robin Hood se a RTP os deixar de passar!
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 12 mar 2007, 14:12

Gosto de canais como os da Fox com a repetição do mesmo episódio a diferentes horários e sem alterações do mesmo de 15 em 15 dias mas antes por estações, pois as séries que passam nos canais generalistas estão sempre a trocar o raio dos horários ou a passar as séries ás 2h da manhã caso do niptuck que tive parar de ver......estas razões que todos se queixam.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 12 mar 2007, 15:02

Death Crow Escreveu:Nem deu Anatomia de Grey e nem deu o Robin Hood! :? E o Prision Break só deu um episódio. Já meti em hipotse sacar os episódios do Robin Hood se a RTP os deixar de passar!
Em relação ao Robin Hood não sei, mas acho que a 1ª season do Grey's Anatomy já acabou na RTP.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 12 mar 2007, 15:48

Já está a dar a segunda série, mas volta e meia alteram a programação e não dão. Neste domingo foi a repetição da gala dos 50 anos, mas no anterior também não deu. Puseram quase a tarde toda a dar "Prison Break".
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 12 mar 2007, 16:07

ZéPróVinho Escreveu:Gosto de canais como os da Fox com a repetição do mesmo episódio a diferentes horários e sem alterações do mesmo de 15 em 15 dias mas antes por estações, pois as séries que passam nos canais generalistas estão sempre a trocar o raio dos horários ou a passar as séries ás 2h da manhã caso do niptuck que tive parar de ver......estas razões que todos se queixam.
Eu já nem vejo isso por nunca saber quando dá, acho que dava na fox life, tenho de ver quando dá isso pra o ver(mesmo sendo mais à frente e tal...).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 12 mar 2007, 16:08

Triper Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Gosto de canais como os da Fox com a repetição do mesmo episódio a diferentes horários e sem alterações do mesmo de 15 em 15 dias mas antes por estações, pois as séries que passam nos canais generalistas estão sempre a trocar o raio dos horários ou a passar as séries ás 2h da manhã caso do niptuck que tive parar de ver......estas razões que todos se queixam.
Eu já nem vejo isso por nunca saber quando dá, acho que dava na fox life, tenho de ver quando dá isso pra o ver(mesmo sendo mais à frente e tal...).

Para saber quando dá vais há página da tv cabo a programação.....
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 12 mar 2007, 16:10

FuSiOnShArK Escreveu:Já está a dar a segunda série, mas volta e meia alteram a programação e não dão. Neste domingo foi a repetição da gala dos 50 anos, mas no anterior também não deu. Puseram quase a tarde toda a dar "Prison Break".
De que série estás a falar que vai na 2ª? A Anatomia de Grey certo? Porque a mim parece-me que deixaram de passar o Robin Hood de um momento para o outro, sem falar no Sobrenatural que vou perder a 2ª temporada :|
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 12 mar 2007, 16:11

Death Crow Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Já está a dar a segunda série, mas volta e meia alteram a programação e não dão. Neste domingo foi a repetição da gala dos 50 anos, mas no anterior também não deu. Puseram quase a tarde toda a dar "Prison Break".
De que série estás a falar que vai na 2ª? A Anatomia de Grey certo? Porque a mim parece-me que deixaram de passar o Robin Hood de um momento para o outro, sem falar no Sobrenatural que vou perder a 2ª temporada :|
É da anatomia de Grey. O Robin Hood não tenho acompanhado. Nem sei ao certo a que horas dá.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 13 mar 2007, 13:12

E ontem acabou a 1ª série da série "Perto de Casa"
Agora para a semana vem a série " Casa Sombria" , alguém sabe alguma coisa desta série?Vale a pena?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 19 mar 2007, 9:46

Agora tenho a certeza, os Perdidos vêm neste domingo, e desta vez fui eu que vi com os meus próprios olhos na RTP!
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 mar 2007, 9:55

Night F0x Escreveu:Agora tenho a certeza, os Perdidos vêm neste domingo, e desta vez fui eu que vi com os meus próprios olhos na RTP!
e desde quando publicidades querem dizer algo? LOL :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 19 mar 2007, 11:01

Alguém viu o Prison Break ontem? No teletexto dizia que era o último episódio, mas não quero acreditar que uma série daquela qualidade acabasse assim.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 mar 2007, 11:02

FuSiOnShArK Escreveu:Alguém viu o Prison Break ontem? No teletexto dizia que era o último episódio, mas não quero acreditar que uma série daquela qualidade acabasse assim.
em Portugal é que não há mais episodios... mas gostava de saber quem é que ainda vê séries na TV portuguesa... ah ok eu vejo House LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 19 mar 2007, 11:05

Eu vejo porque não tenho funtastic life.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 mar 2007, 11:12

FuSiOnShArK Escreveu:Eu vejo porque não tenho funtastic life.
mesmo que tivesses continuavas a ver séries em Portugal. ou pensas que aquela Fox é a estrangeira? lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder