Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 07 mar 2007, 23:07

Isis Escreveu: Olha Night axei que ias ficar contente se te dissesse que de facto vai começar lost e parece que vem mesmo no fim de semana, pelo menos foi o que anunciou a RTP1 :D
Quem é que tem razão?Acerca do corte na série...não acho que seja grande coisa, quem já aguentou desde setembro sem ver a série não é por mais 3 ou 4 meses que desespera.
José Pinto
ANBU
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: domingo 21 jan 2007, 0:39

Mensagem por ANBU » quarta 07 mar 2007, 23:19

Por acaso, já sabia que ia haver uma 2º temporada... Agora esse pequeno pormenor que disseste da 2 temporada de ter novas personagens e uma nova história, para ser sincero isso é que não... Para ser sincero estava a gostar muito destas personagens, por mim não me fazia muita diferença em continuarem.. Paciência! Em parte tens razão de não estarem sempre com o mesmo e para não cansar as pessoas. O Lost é sempre continuo e não me canso, apesar que algumas pessoas pelo que vejo já não podem ver aquilo a frente... Bem, se isso for assim com o Heroes, também não é mal.. Apesar que irei ter saudades destas personagens...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 mar 2007, 23:22

ANBU Escreveu:Por acaso, já sabia que ia haver uma 2º temporada... Agora esse pequeno pormenor que disseste da 2 temporada de ter novas personagens e uma nova história, para ser sincero isso é que não... Para ser sincero estava a gostar muito destas personagens, por mim não me fazia muita diferença em continuarem.. Paciência! Em parte tens razão de não estarem sempre com o mesmo e para não cansar as pessoas. O Lost é sempre continuo e não me canso, apesar que algumas pessoas pelo que vejo já não podem ver aquilo a frente... Bem, se isso for assim com o Heroes, também não é mal.. Apesar que irei ter saudades destas personagens...
yah também estou a pensar que vou sentir saudades e isso. mas se criarem personagens ainda melhores (assim como uma história ainda melhor!) então são muito bem vindos.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 08 mar 2007, 0:52

ANBU Escreveu:Por acaso, já sabia que ia haver uma 2º temporada... Agora esse pequeno pormenor que disseste da 2 temporada de ter novas personagens e uma nova história, para ser sincero isso é que não... Para ser sincero estava a gostar muito destas personagens, por mim não me fazia muita diferença em continuarem.. Paciência! Em parte tens razão de não estarem sempre com o mesmo e para não cansar as pessoas. O Lost é sempre continuo e não me canso, apesar que algumas pessoas pelo que vejo já não podem ver aquilo a frente... Bem, se isso for assim com o Heroes, também não é mal.. Apesar que irei ter saudades destas personagens...
AH! És cá dos meus! Lost ftw
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 09 mar 2007, 14:43

Ontem vi o Heroes, e fiquei com uma grande duvida, alguem me sabe dizer o nome do actor que faz de Linderman?

Edit: esqueçam já descobri, andava a matutar e bem me pareceu, ele é o Malcom McDowell. E agora perguntam, quem é o Malcom McDowell?
Pois é o sr. do meu avatar :D A verdade é que está velho, mas é sempre bom ver um actor deste calibre a actuar. e assim o Heroes continua a ter cada vez mais a minha preferencia.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 12 mar 2007, 9:36

É impressão minha ou neste fim-de-semana não houve Perdidos para ninguém?
Não era suposto ter começado a 3ª temporada este fim-de-semana?
José Pinto
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 12 mar 2007, 11:23

Nem a anatomia de grey na RTP 1. Já começa a ser hábito.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 12 mar 2007, 12:01

Night F0x Escreveu:É impressão minha ou neste fim-de-semana não houve Perdidos para ninguém?
Não era suposto ter começado a 3ª temporada este fim-de-semana?
Acho que o Lost é para dar no lugar do prison break. Acho.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 12 mar 2007, 12:16

E depois queixam-se que a malta anda a sacar as séries.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 12 mar 2007, 12:57

ZéPróVinho Escreveu:E depois queixam-se que a malta anda a sacar as séries.
Quanto a isto penso que não haja grande problema. Elas já estão pagas e já. Pelas redes de TV que as compram e pela publicidade que as financia. Penso ser impossível piratear audiências.

Alguém tem seguído o House na TVI? Ele ainda manca?
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 12 mar 2007, 13:00

Voltou a "mamar" Vicodin. A bengala agora tem uso em part-time, mas ele não anda normalmente.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 12 mar 2007, 13:02

ICE Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:E depois queixam-se que a malta anda a sacar as séries.
Quanto a isto penso que não haja grande problema. Elas já estão pagas e já. Pelas redes de TV que as compram e pela publicidade que as financia. Penso ser impossível piratear audiências.

Alguém tem seguído o House na TVI? Ele ainda manca?
sacares séries não é ilegal a não ser que elas sejam comercializadas ;)

em relação ao House, ele nunca deixou de mancar, mesmo quando andava supostamente "curado" ele mancava lol simplesmente andava sem bengala. tentaram foi curá-lo :P no ultimo episódio da TVI:

[SPOILER]
ele anda em grandes problemas com o policia e o House até que ia aceitar um acordo que ele lhe propos, mas o Wilson foi denuncia-lo e o acordo ja não existia, e a Cuddy já não lhe dá mais comprimidos e começou a desintoxicar em casa, e o episódio acaba com ele no meio do chão na sua casa, o wilson entra e vê que ele só tinha vomitado porque bebeu os medicamentos com alcool e baza.

[/SPOILER]
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 12 mar 2007, 13:13

Isso da pirataria de séries ainda dava mais pano pra mangas do que os jogos.

Ainda se lembram do coleccionador de imagens? Que grava tudo e mais alguma coisa que passa na TV em especial RTP 1?
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 12 mar 2007, 13:16

ICE Escreveu:Isso da pirataria de séries ainda dava mais pano pra mangas do que os jogos.

Ainda se lembram do coleccionador de imagens? Que grava tudo e mais alguma coisa que passa na TV em especial RTP 1?
mas kual é a porre da diferença entre sacar uma série e vêla na TV?
Faz engordar os realizadores? Eles nem notam, para alem de ke durante a pub eu mudo sempre de canal
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 12 mar 2007, 13:21

DesertStorm Escreveu:
ICE Escreveu:Isso da pirataria de séries ainda dava mais pano pra mangas do que os jogos.

Ainda se lembram do coleccionador de imagens? Que grava tudo e mais alguma coisa que passa na TV em especial RTP 1?
mas kual é a porre da diferença entre sacar uma série e vêla na TV?
Faz engordar os realizadores? Eles nem notam, para alem de ke durante a pub eu mudo sempre de canal
Pois é isso mesmo que estou a dizer. Afinal a série já foi comprada, quer vejas quer não a publicidade paga-a à estação. Na maioria das vezes mesmo que já tenhas visto a série toda se esta for boa, vês novamente na TV. Não é como num filme, em que se não vais ao cinema porque já sacaste o filme aí existe prejuízo. Numa série só existirá prejuízo para as redes de TV se devido a "esta" pirataria as audiências descerem, mas não as vemos queixarem-se portanto nem se deve notar. Para além de que não há possibilidade de os episódios saírem antes de passarem na TV. digo eu. Talvez se possa aprender alguma coisa daqui no que diz respeito a este assunto. E que assim a primeira vista parece um sistema infalível.
Responder