Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 07 mar 2007, 1:23

Simplesmente um clássico.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 13:23

Kill Bill um dos filmes que + gostei de ver até hoje! Muito "manga" e ainda bem! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 07 mar 2007, 15:02

lol...ví os 2 e sinceramente não curti muito, tem lá partes giras mas outras mesmo entediantes
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 07 mar 2007, 15:59

Vi ontem o filme Borat!!

Sinceramente estava à espera de bem melhor!! Tem lá cenas hilariantes mas a maioria encaixa perfeitamente no que chamo Stupid Movie, já vi apanhados bem melhores do que isto. Portanto é para mim um enorme mistério como é que este filme ganhou tantos prémios e foi nomeado para outros tantos.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 07 mar 2007, 17:05

Newtomic Escreveu:Kill Bill um dos filmes que + gostei de ver até hoje! Muito "manga" e ainda bem! :mrgreen:
Também gostei muito, principalmente do 2º que têm uma das melhores mortes do cinema, a do Bill.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 17:33

ICE Escreveu:Vi ontem o filme Borat!!

Sinceramente estava à espera de bem melhor!! Tem lá cenas hilariantes mas a maioria encaixa perfeitamente no que chamo Stupid Movie, já vi apanhados bem melhores do que isto. Portanto é para mim um enorme mistério como é que este filme ganhou tantos prémios e foi nomeado para outros tantos.
Concordo, eu vi cerca de 10mins do filme e achei-o tão, mas tão mau que não vi o resto. :-()~
icekimi Escreveu:Também gostei muito, principalmente do 2º que têm uma das melhores mortes do cinema, a do Bill.
Quando falei no Kill Bill falei logo englobando as 2 partes, pois para mim o filme é um só, isto é, a meu ver claro. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 mar 2007, 19:20

Newtomic Escreveu:
icekimi Escreveu:Também gostei muito, principalmente do 2º que têm uma das melhores mortes do cinema, a do Bill.
Quando falei no Kill Bill falei logo englobando as 2 partes, pois para mim o filme é um só, isto é, a meu ver claro. :)
o próprio Quentin Tarantino diz que é só um filme dividido em duas partes. eu entre as duas partes prefiro de longe a segunda. a primeira é completamente genial mas enquanto a primeira parte é um elogio por parte de Quentin aos famosos western spaghetti (penso que escrevi bem) e a todo o cinema asiático a segunda parte além de o continuar a ser, a meu ver já é muito mais forte emocionalmente, e o argumento do filme (das duas partes claro lol) é completamente espetacular. mas também, Quentin Tarantino é aquela coisa que já nós sabemos ^^ =D>
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 07 mar 2007, 19:31

cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:
icekimi Escreveu:Também gostei muito, principalmente do 2º que têm uma das melhores mortes do cinema, a do Bill.
Quando falei no Kill Bill falei logo englobando as 2 partes, pois para mim o filme é um só, isto é, a meu ver claro. :)
o próprio Quentin Tarantino diz que é só um filme dividido em duas partes. eu entre as duas partes prefiro de longe a segunda. a primeira é completamente genial mas enquanto a primeira parte é um elogio por parte de Quentin aos famosos western spaghetti (penso que escrevi bem) e a todo o cinema asiático a segunda parte além de o continuar a ser, a meu ver já é muito mais forte emocionalmente, e o argumento do filme (das duas partes claro lol) é completamente espetacular. mas também, Quentin Tarantino é aquela coisa que já nós sabemos ^^ =D>
Concordo. Toda a sequencia desde o reencontro da Beatrix com o Bill e a filha até aos créditos finais, é do melhor cinema que se pode ver.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 07 mar 2007, 21:23

Já muitas vezes ouvi dizerem que Citizen Kane é o melhor filme de sempre.. será que é mesmo?! :-k eu nunca vi mas vou ve-lo em breve. Gostava de saber a vossa opinião sobre isto (mas não convém é contar pormenores do filme :P )
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 07 mar 2007, 22:19

Eu tenho o filme, mas sinceramente ainda não o vi.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 07 mar 2007, 22:23

icekimi Escreveu:Eu tenho o filme, mas sinceramente ainda não o vi.
Se fores como eu que uma vez comprei o "A Lista de Schindler" pelos meus anos e nunca o vi :roll: e já foi há uns 3 anos...não me perguntem é porque porque desde esse dia que vi centenas de filmes mas nunca vi aquele não sei bem porquê!
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 07 mar 2007, 22:28

Eu tenho cerca de 20 filmes na minha "dvdteca" que ainda não vi, ou por falta de tempo, perguiça ou esquecimento.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 08 mar 2007, 2:06

Death Crow Escreveu:
icekimi Escreveu:Eu tenho o filme, mas sinceramente ainda não o vi.
Se fores como eu que uma vez comprei o "A Lista de Schindler" pelos meus anos e nunca o vi :roll: e já foi há uns 3 anos...não me perguntem é porque porque desde esse dia que vi centenas de filmes mas nunca vi aquele não sei bem porquê!
curti totis, aconselho
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Sonny
Junior
Mensagens: 59
Registado: quarta 03 jan 2007, 17:51
Localização: Portimão

.

Mensagem por Sonny » sexta 09 mar 2007, 13:48

um novo trailer de 300..que filmezao :shock: eu tenho 15 anos, mas tenho que ir ve-lo ao cinema :anxious:
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Re: .

Mensagem por icekimi » sexta 09 mar 2007, 13:55

Sonny Escreveu:um novo trailer de 300..que filmezao :shock: eu tenho 15 anos, mas tenho que ir ve-lo ao cinema :anxious:
Parece que a critica já não está tão consensual, mas continuo à espera de um bom filme.
O Trailer é muito, mas muito bom, para mim a par do 2º do labirinto do fauno, é dos melhores trailers dos ultimos tempos, claro que nem sempre é um indicativo da qualidade final.
Imagem
Imagem
Responder