Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 01 mar 2007, 22:48

icekimi Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Um filme de prince of persia? ora aqui está uma boa noticia :D
Ou não a ver vamos... :-k :D
Jerry Bruckheimer, isso faz com que a notícia possa ser encarada como "talvez boa"! ;)

Tal como Uwe Boll significaria "muito má de certeza" :twisted:

P.S. Eu sei que um é realizador e outro é produtor :lol:

Peace

EDIT: Um é produtor e o outro é somente ESTÚPIDO! :twisted:
Pois eu também estava todo contente até ver o nome Jerry Bruckheimer, por isso esperem montes de acção e explosões bem ao jeito de Armageddon, The Rock, Gone 60 seconds, Piratas Caraibas etc. :cry:
Mas pronto, há a garantia que irá ser o maior blockbuster de filme baseado em jogo.
The Rock é o filme "O Rochedo", com o Sean Connery?
Se sim acabaste de nomear um dos meus filmes preferidos de sempre...
E dos outros só mesmo o 60 segundos é que não acho nada de especial...

São gostos :D
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 mar 2007, 23:02

ICE Escreveu:Não se esqueçam também do nome Disney, e ATENÇÃO fiquemos atentos às mensagens subliminares :twisted:
desde quando ser filme da Disney é sinal de o que quer que seja? vais dizer-me que os esqueletos a desfazerem-se ou olhos a saltar (ou comidos por corvos) ou mesmo decapitações é algo que a Disney se preocupe no Pirates of the Caribbean? ou seja, ser a produtora do Prince of Persia até é bom, já que os cenários são muito importantes e parece-me que não vão deixar isso ao desbarato. e o estilo do primeiro jogo também era assim algo mais acção que violencia, e mais história que acção ou violencia lol

@ icekimi

atenção que o Jerry entra com o dinheiro, e ainda por cima é só o CO-produtor. dá o nome porque é algo que chama sem dúvida, mas não me lembro de o National Treasure ter sido mau, muito menos o Pirates of the Caribbean e o The Rock ainda melhor foi, tinham os 3 boas histórias e acção de qualidade, e nunca os actores desiludiram... então estar lá o Jerry é muito bom e não motivo para " :( "

edit: olha ainda mais bons filmes: Flashdance, Top Gun, Veronica Guerin e Black Hawk Dawn... nem sabia que estes eram deles. mas são bons filmes...
Última edição por cinemaniac em quinta 01 mar 2007, 23:06, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 01 mar 2007, 23:06

PanicFreak Escreveu:
icekimi Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Um filme de prince of persia? ora aqui está uma boa noticia :D
Ou não a ver vamos... :-k :D
Jerry Bruckheimer, isso faz com que a notícia possa ser encarada como "talvez boa"! ;)

Tal como Uwe Boll significaria "muito má de certeza" :twisted:

P.S. Eu sei que um é realizador e outro é produtor :lol:

Peace

EDIT: Um é produtor e o outro é somente ESTÚPIDO! :twisted:
Pois eu também estava todo contente até ver o nome Jerry Bruckheimer, por isso esperem montes de acção e explosões bem ao jeito de Armageddon, The Rock, Gone 60 seconds, Piratas Caraibas etc. :cry:
Mas pronto, há a garantia que irá ser o maior blockbuster de filme baseado em jogo.
The Rock é o filme "O Rochedo", com o Sean Connery?
Se sim acabaste de nomear um dos meus filmes preferidos de sempre...
E dos outros só mesmo o 60 segundos é que não acho nada de especial...

São gostos :D
Exactamente com o Sean e o Nicolas Cage.
Sinceramente não sou grande apreciador do estilo de filmes em que o Bruckheimer mete a mão (e os $), só espero que para não piorar ele não meta o Michael Bay a realizar...
Acho que uma história do Prince Persia tinha mais potencial do que um blockbuster de acção, mas para dizer a verdade sempre é melhor que ser um Uwe Boll a realizar, ao menos o Bruckheimer não vai espezinhar a imagem e reputação da saga (i hope).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quinta 01 mar 2007, 23:06

esperamos nós que sim...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 01 mar 2007, 23:07

Cinemaniac, comeste-me completamente a cabeça, salvo seja, porque eu não percebi nada :?

Eu estava a fazer referência aquele vídeo do padre que mostrava que os filmes Disney estavam cheios de mensagens subliminares, que se não me engano foi colocado no tópico humor, estava a parodiar a situação.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 mar 2007, 23:08

ICE Escreveu:Cinemaniac, comeste-me completamente a cabeça, salvo seja, porque eu não percebi nada :?

Eu estava a fazer referência aquele vídeo do padre que mostrava que os filmes Disney estavam cheios de mensagens subliminares, que se não me engano foi colocado no tópico humor, estava a parodiar a situação.
AH lol xiii lembrei-me lá eu LOL isso assim de repente não deu para associar :P desculpa lá então ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 01 mar 2007, 23:24

cinemaniac Escreveu: @ icekimi

atenção que o Jerry entra com o dinheiro, e ainda por cima é só o CO-produtor. dá o nome porque é algo que chama sem dúvida, mas não me lembro de o National Treasure ter sido mau, muito menos o Pirates of the Caribbean e o The Rock ainda melhor foi, tinham os 3 boas histórias e acção de qualidade, e nunca os actores desiludiram... então estar lá o Jerry é muito bom e não motivo para " :( "

edit: olha ainda mais bons filmes: Flashdance, Top Gun, Veronica Guerin e Black Hawk Dawn... nem sabia que estes eram deles. mas são bons filmes...
Não é que sejam maus filmes, eu é que não aprecio o estilo
Outro problema é que o Jerry gosta de ditar algumas regras que obviamente vão-se sobrepor ao do realizador, e quando ele trabalha com o Michael Bay pior ainda, nos filmes que o jerry produz é a sua visão que conta. Por exemplo no black Hawk Down, o Ridley Scott que como se sabe é muito exigente e não admite outras pessoas a dizerem-lhe o que deve fazer, as diferenças foram evidentes.
Mas pronto são gostos, eu não apreciei os Piratas (só vi o 1º filme), nem o The rock nem o Pearl harbor [xx(] O The Island embora tenha dois dos meus actores favoritos também fiquei desiludido. Mas gosto do CSI :D
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 mar 2007, 23:29

icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu: @ icekimi

atenção que o Jerry entra com o dinheiro, e ainda por cima é só o CO-produtor. dá o nome porque é algo que chama sem dúvida, mas não me lembro de o National Treasure ter sido mau, muito menos o Pirates of the Caribbean e o The Rock ainda melhor foi, tinham os 3 boas histórias e acção de qualidade, e nunca os actores desiludiram... então estar lá o Jerry é muito bom e não motivo para " :( "

edit: olha ainda mais bons filmes: Flashdance, Top Gun, Veronica Guerin e Black Hawk Dawn... nem sabia que estes eram deles. mas são bons filmes...
Não é que sejam maus filmes, eu é que não aprecio o estilo
Outro problema é que o Jerry gosta de ditar algumas regras que obviamente vão-se sobrepor ao do realizador, e quando ele trabalha com o Michael Bay pior ainda, nos filmes que o jerry produz é a sua visão que conta. Por exemplo no black Hawk Down, o Ridley Scott que como se sabe é muito exigente e não admite outras pessoas a dizerem-lhe o que deve fazer, as diferenças foram evidentes.
Mas pronto são gostos, eu não apreciei os Piratas (só vi o 1º filme), nem o The rock nem o Pearl harbor [xx(] O The Island embora tenha dois dos meus actores favoritos também fiquei desiludido. Mas gosto do CSI :D
o Pearl Harbor é asqueroso lol

mas o The Island, além de ter um dos meus actores favoritos (Ewan McGregor... a Scarlett ainda nem entrou para essa lista pois preciso de ver mais coisas, é boa actriz mas não favorita) tem uma história que adoro ver ser usada, clonagem e os seus problemas... mas o maior problema do filme foi mesmo caírem de um R gigante LOL mas em termos de acção acho que estava adrenalina ao máximo. gostei por acaso. mas nada de especial...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 01 mar 2007, 23:35

O Piratas das Caraíbas é um grande filme, e o Johnny Deep dá um toque especial ao filme, a interpretação dele é absolutamente hilariante.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 01 mar 2007, 23:37

cinemaniac Escreveu: o Pearl Harbor é asqueroso lol

mas o The Island, além de ter um dos meus actores favoritos (Ewan McGregor... a Scarlett ainda nem entrou para essa lista pois preciso de ver mais coisas, é boa actriz mas não favorita) tem uma história que adoro ver ser usada, clonagem e os seus problemas... mas o maior problema do filme foi mesmo caírem de um R gigante LOL mas em termos de acção acho que estava adrenalina ao máximo. gostei por acaso. mas nada de especial...
O The Island começou muito bem, mesmo muito promissor, mas depois mais para o fim quando eles estavam cá fora, não sei...desiludiu-me, uma pena.

A Scarlett achei-a fenomenal no Lost in translation, então depois de a ver no Match Point :shock: Bombástica!
O Ewan é simplesmente fabuloso, o meu actor favorito a par do grande Sean Penn.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 mar 2007, 1:35

PanicFreak Escreveu:E dos outros só mesmo o 60 segundos é que não acho nada de especial...
Eu por acaso até curto o 60 segundos, pelo menos é para mim melhor que um FnF2 por exemplo. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 02 mar 2007, 8:40

Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:E dos outros só mesmo o 60 segundos é que não acho nada de especial...
Eu por acaso até curto o 60 segundos, pelo menos é para mim melhor que um FnF2 por exemplo. 8)
Claro, tendo esse como comparação, concordo plenamente contigo... :mrgreen:

E eu não desgosto do filme!

Agora ele estava era a ser comparado com o The Rock e com o Piratas das Caraíbas, por exemplo ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sexta 02 mar 2007, 9:32

Nao sei se já foi falado neste tópico, pois nao vou ler cento e tal páginas para o confirmar :? , mas alguém sabe quando chega aos cinemas o Ghost Rider? O que acham do filme?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 11:08

dark_soul Escreveu:Nao sei se já foi falado neste tópico, pois nao vou ler cento e tal páginas para o confirmar :? , mas alguém sabe quando chega aos cinemas o Ghost Rider? O que acham do filme?
estreia para a semana que vem, dia 8 de Março...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 02 mar 2007, 22:25

Fui ver o Labirinto do Fauno, e que grande surpresa, todos falavam bem do filme mas não pensei que fosse tão bom. O Guillermo del Toro criou uma obra de arte que me deixou fascinado.
Um filme magico e triste (até deu para derramar uma lagrima) onde destaco Sergi López no papel do impiedoso Capitão Vidal, e a revelação Ivana Baquero no papel da sonhadora Ofelia.
Eu gostei do Das Leben der Anderen e achei o oscar de melhor filme estrangeiro bem entregue, mas agora não sei...:-k
Um filme a não perder 10/10

PS: O cinema Mexicano está onfire!
Imagem
Imagem
Responder