Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 mar 2007, 10:55

MUITOS PARABENS AO RAZOR
=D> =D> =D>
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 11:58

Pegazus Escreveu:Mas acho que por vezes o pessoal deve deixar de "moderar" quando nem sequer é moderador pois parecem quase "cães danados" (passe a expressão) para moderar...
Eu já disse que NÃO QUERO, NÃO TENHO TEMPO... Mando vir com o que está mal porque não acho que as coisas estejam certas. Acho-me, a mim e a qualquer um, dentro do direito de fazer isso. O Butter é que aram giga, ou sei lá, parece que tem dor de coto ou ò ****, não faço ideia :roll: Criou minhocas na cabeça (e eu limitei-me a deixá-las crescer, sem as matar, sabendo perfeitamente disso, porque a culpa É DELE e do feitio dele) e agora é isto... :roll:
Pegazus Escreveu:Por exemplo um dos tópicos que para mim esse sim podia ser encerrado é !Classifiquem o Avatar acima do vosso!!! (SÓ UM AVATAR!!!)", alem de não ver utilidade nenhuma acho que é só off-topic e continuo a achar que esse tópico é um repost do tópico do nicknames e avatares do forum porque podiamos fazer aí o que se faz nesse tópico...
Por estranho que pareça, num fórum bem mais ríspido que este, mas MUITO mais, esse tópico está em sticky, no geral... Porque o geral serve para isso mesmo. :-k
Última edição por Morbus em quinta 01 mar 2007, 12:04, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 01 mar 2007, 12:01

Parabéns ao Razor!! =D> Nao te conheço mas assim como gosto que o pessoal seja simpático comigo, também gosto de mostar simplicidade para com eles. :D
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 01 mar 2007, 12:02

Morbus Escreveu:
Pegazus Escreveu:Mas acho que por vezes o pessoal deve deixar de "moderar" quando nem sequer é moderador pois parecem quase "cães danados" (passe a expressão) para moderar...
Eu já disse que NÃO QUERO, NÃO TENHO TEMPO... Mando vir com o que está mal porque não acho que as coisas estejam certas. Acho-me, a mim e a qualquer um, dentro do direito de fazer isso. O Butter é que aram giga, ou sei lá, parece que tem dor de coto ou ò ****, não faço ideia :roll: Criou minhocas na cabeça (e eu limitei-me a deixá-las crescer, sem as matar, sabendo perfeitamente disso, porque a culpa É DELE e do feitio dele) e agora é isto... :roll:
Pegazus Escreveu:Por exemplo um dos tópicos que para mim esse sim podia ser encerrado é !Classifiquem o Avatar acima do vosso!!! (SÓ UM AVATAR!!!)", alem de não ver utilidade nenhuma acho que é só off-topic e continuo a achar que esse tópico é um repost do tópico do nicknames e avatares do forum porque podiamos fazer aí o que se faz nesse tópico...
Por estranho que pareça, num fórum bem mais ríspido que este, mas MUITO mais, esse tópico está em sticky, no geral... Porque o geral serve para isso mesmo. :-k
Oh Morbus, podias era ter um pouco de contençao na linguagem. La por seres dos membros mais activos, isso nao te da o direito de usares uma linguagem desapropriada para o forum. Um pouco de maneiras e contençao sao sempre bem-vindas.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 12:05

Hunter Escreveu:Oh Morbus, podias era ter um pouco de contençao na linguagem. La por seres dos membros mais activos, isso nao te da o direito de usares uma linguagem desapropriada para o forum. Um pouco de maneiras e contençao sao sempre bem-vindas.
O que eu escrevi não é desapropriado... :roll: De qualquer forma editei, e continuo a dizer que o que tu tens no teu quote não é desapropriado... :? Falta uma letra, e chega... Quem não souber o que é não entende. :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 01 mar 2007, 12:08

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Oh Morbus, podias era ter um pouco de contençao na linguagem. La por seres dos membros mais activos, isso nao te da o direito de usares uma linguagem desapropriada para o forum. Um pouco de maneiras e contençao sao sempre bem-vindas.
O que eu escrevi não é desapropriado... :roll: De qualquer forma editei, e continuo a dizer que o que tu tens no teu quote não é desapropriado... :? Falta uma letra, e chega... Quem não souber o que é não entende. :roll:
Mesmo assim. Nos por vezes criticamos certos caloes de alguns membros mais recentes no forum, por isso convem nao entrar tambem nessa onda. Acho que podemos exprimir o que queremos de variadissimas formas sem chegar a esse extremo.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 01 mar 2007, 13:35

PARABENS AO RAZOR :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 01 mar 2007, 17:43

Happy Birthday Razor. =D>

Que recebas uma prenda como a que está aqui no lado esquerdo :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 01 mar 2007, 18:17

*Sigh* As guerrinhas estupidas que por aqui se faz... Eu cá ja tive a minha dose, se bem que foi em "auto-defesa", agora, se fosse picuinhas, comentaria novos users que para alem de mostrarem que estão a dar "graxa" para ganhar reputação, fazem post completamente desnecessarios (uma pequena frase que nem merecia ser escrita, especialmente quando se repete varias vezes esse erro...), comentava o exagero de parabens que por aqui se dá (agradeço que se quiserem felicitar-me pelos meus anos, façam pelo msn, pelo live, por MP ou então não o façam), comentava o numero de topicos que nem mereciam ser criados, certas atitudes que começam a afastar bons utilizadores...
Enfim, ja não é a primeira vez que critico, mas novamente, não vou apontar dedos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 18:31

Cyrax Escreveu:*Sigh* As guerrinhas estupidas que por aqui se faz... Eu cá ja tive a minha dose, se bem que foi em "auto-defesa"
Quanto "isto" tudo começou, eu não ataquei ninguém, não sei se te lembras. Foi por causa de uma cena que tu disseste sobre o Halo 2 e o resto... Agora a mais recente, sim, ataquei, e fui o primeiro a atacar, mas tive razões para isso, e era relevante.

Quanto a criticar, podes sempre falar directamente com os users, coisa que eu faço várias vezes, também para não encher o tópico e tal... Por vezes é que falo logo no tópico.

Além disso, isto é o conversa da treta.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 01 mar 2007, 18:40

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:*Sigh* As guerrinhas estupidas que por aqui se faz... Eu cá ja tive a minha dose, se bem que foi em "auto-defesa"
Quanto "isto" tudo começou, eu não ataquei ninguém, não sei se te lembras. Foi por causa de uma cena que tu disseste sobre o Halo 2 e o resto... Agora a mais recente, sim, ataquei, e fui o primeiro a atacar, mas tive razões para isso, e era relevante.
Como diria o Mr. Smith "Me, me, me and me"! Eu mencionei o teu nick? Eu estava a falar de uma caso mais grave e mais antigo...
Quanto a criticar, podes sempre falar directamente com os users, coisa que eu faço várias vezes, também para não encher o tópico e tal... Por vezes é que falo logo no tópico.

Além disso, isto é o conversa da treta.
Não, eu não sinto necessidade de criticar direitamente a pessoa e quem sou eu para o fazer? É verdade que falta um pouco mais de moderação no forum (fico com a sensação que o PedroPaulo é o unico moderador, apesar de perceber porquê) mas não serei eu a fazê-lo!
Quanto à conversa da treta, espero que não seja sobre a parte que comentei dos aniversarios, pois se é algo que no meu entender está mal e que se abdicar do que disse acima, teria muito que criticar, pois até ja vi darem os parabens a quem mal passou por cá (entenda-se como, fez uns 13 post's)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 19:20

Cyrax Escreveu:Como diria o Mr. Smith "Me, me, me and me"! Eu mencionei o teu nick?
Não, nem eu me senti atacado, nem senti que fui referido no post, nem senti que o post era dirigido a mim. Apenas vi porque é que postaste isso e decidi postar na sequência do teu post. Fiz um quote porque me dirigi a ti em particular, porque o meu post veio na sequência do teu.
Cyrax Escreveu:Eu estava a falar de uma caso mais grave e mais antigo...
LOL :mrgreen: Agora é a minha vez de dizer "Como diria o Mr. Smith "Me, me, me and me"!" [:D] No meu post, eu não estava a falar da pequena rixa que rapidamente se desfez entre mim e ti ;) Estava a falar da entre mim e o butter [:D]
Cyrax Escreveu:Não, eu não sinto necessidade de criticar direitamente a pessoa e quem sou eu para o fazer?
Bem :-k Eu entendo o teu ponto de vista, mas eu gosto que os outros me critiquem quando acham que eu estou mal... :-k Portanto faço o mesmo aos outros... :-k
Cyrax Escreveu:É verdade que falta um pouco mais de moderação no forum (fico com a sensação que o PedroPaulo é o unico moderador, apesar de perceber porquê) mas não serei eu a fazê-lo!
Bah... Desde que não vás, ao fazê-lo, contra as regras do fórum, não fazes mal nenhum, penso eu... :roll: Contra as regras e contra a ideologia do fórum, claro...
Cyrax Escreveu:Quanto à conversa da treta, espero que não seja sobre a parte que comentei dos aniversarios
Não. Eu concordo contigo nesse aspecto...

...apesar de dar uns parabéns de quando em vez :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 01 mar 2007, 19:45

"dor de coto" ?!? Neste ultimos dois casos eu mencionei o teu nome ? Dirigi-me a ti, ofendi-te ? Nao eram post normalissimos a falar de jogos que é o que se faz menos por aqui. Num estava a discutir com o Role-Player e tu viste meter a colher para me ofenderes, noutro estava simplesmente a falar do Viva Pinata com as pessoas que frequentam o topico da 360 para discutir os jogos da 360. Em nenhum dos casos me dirigi a ti, te mencionei, foram casos de posts normais que tu utilizas-te para criar discucao. Dor de coto, dor de coto pareces ter tu que eu sem quere falar contigo tenho que te aturar sempre que escrevo qualquer coisa.
Pena pena e que somos obrigados a ver o que as pessoas que temos ignoradas escrevem quando estamos ofline.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 01 mar 2007, 20:02

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Como diria o Mr. Smith "Me, me, me and me"! Eu mencionei o teu nick?
Não, nem eu me senti atacado, nem senti que fui referido no post, nem senti que o post era dirigido a mim. Apenas vi porque é que postaste isso e decidi postar na sequência do teu post. Fiz um quote porque me dirigi a ti em particular, porque o meu post veio na sequência do teu.
Cyrax Escreveu:Eu estava a falar de uma caso mais grave e mais antigo...
LOL :mrgreen: Agora é a minha vez de dizer "Como diria o Mr. Smith "Me, me, me and me"!" [:D] No meu post, eu não estava a falar da pequena rixa que rapidamente se desfez entre mim e ti ;) Estava a falar da entre mim e o butter [:D]
Perdi-me a meio do teu post! Fizeste um quote ao meu post, onde eu falei das guerrinhas e minha "dose/autodefesa", no qual mencionaste que começou com o Halo 2! Ora bem,se foi eu e tu, como vem o cup parar a meio? :-s
...
Bem :-k Eu entendo o teu ponto de vista, mas eu gosto que os outros me critiquem quando acham que eu estou mal... :-k Portanto faço o mesmo aos outros... :-k ...

Bah... Desde que não vás, ao fazê-lo, contra as regras do fórum, não fazes mal nenhum, penso eu... :roll: Contra as regras e contra a ideologia do fórum, claro...
Não Morbus, de uma picuisse fez-se uma guerra (o tal caso antigo, se bem que a pessoa envolvida é que fez a tempestade no copo de agua), e é o mesmo que se está a passar! Há coisas que não vale apena, ja sei que vai criar uma guerra e dividir lados, e há outras que sim, temos que intervir, mas nessas, como ja disse, temos mesmo que intervir, mas quando vejo, ja alguem interveio.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 20:04

Bu77erCup242 Escreveu:"dor de coto" ?!?
"(...) ou ò <insert word here>, não faço ideia."
Bu77erCup242 Escreveu:Neste ultimos dois casos eu mencionei o teu nome ? Dirigi-me a ti, ofendi-te ?
Não. Mas é que isto não é "estes dois casos". É um só caso...
Bu77erCup242 Escreveu:(...) e tu viste meter a colher para me ofenderes
Sim, como já disse várias vezes, fui meter a colher. E não foi para te ofender, foi para avisar o Role-Player. I couldn't care less whether you're offended or not.
Bu77erCup242 Escreveu:noutro estava simplesmente a falar do Viva Pinata com as pessoas que frequentam o topico da 360 para discutir os jogos da 360.
Não me lembro disso, mas admito que me possa ter esquecido... :-k Não estás a falar do caso do Halo 2 pois não? :-k
Bu77erCup242 Escreveu:Em nenhum dos casos me dirigi a ti, te mencionei, foram casos de posts normais que tu utilizas-te para criar discucao.

Dor de coto, dor de coto pareces ter tu que eu sem quere falar contigo tenho que te aturar sempre que escrevo qualquer coisa.
Then again, I couldn't care less whether you talk to me or not... :? Como disse, só te ataquei porque tu me atacaste primeiro. Lembras-te? A discussão do Halo 2? Pois... Eu não mudo de opiniões só por causa do tempo. Não quero dizer que sou rancoroso, mas a minha opinião (e, consequentemente, a minha atitude) sobre ti não vai mudar só porque passou muito tempo. E digo dor de coto por causa dos argumentos que tu usas... :| É rei para aqui, é site para acolá... São ataques pessoais, que eu não fiz para merecer os teus, mas que agora faço sempre que se justificar... A meu ver.
Bu77erCup242 Escreveu:Pena pena e que somos obrigados a ver o que as pessoas que temos ignoradas escrevem quando estamos ofline.
Oh! #-o LOOOOOOOOOOOL! Peço desculpa :lol: Lol, a sério. Mas se quiseres eu faço-te um filtro DE PROPÓSITO para o Adblock Plus para tu nunca mais veres os meus posts ;) E não estou a brincar, sério :anxious:
Última edição por Morbus em terça 06 mar 2007, 12:38, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder