Além disso, devido à plataforma que usa, torna fácil programar para este e a prova está aí, a biblioteca de Software disponível para WM é gigantesca.
Depois este WM, desde a versão 2003 é altamente personalizável, um exemplo, permite mover Dll's, movam-nas para a placa de armazenamento, ou para a storage e ficamos com uma pasta Windows com menos de 32MB, resultado, mais memória RAM e um sistema muito mais rápido. Se ainda eliminar-mos ficheiros desnecessários, como os dicionários T9 de línguas que ninguém escreve (Alemão, Norueguês...) Tirem mais 1 Mega, aumentem mais um pouco de RAM e velocidade, juntem um pouco de OverClock, só disponível em WM
 , um S100 da Qtek pode passar de 416 para os 620MHZ e de um Bus de 104 para os 130 e temos realmente um sistema portátil imbativel em quase todas as frentes e isto graças em Exclusivo ao Windows Mobile.
, um S100 da Qtek pode passar de 416 para os 620MHZ e de um Bus de 104 para os 130 e temos realmente um sistema portátil imbativel em quase todas as frentes e isto graças em Exclusivo ao Windows Mobile.

![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif) Experimentei-o há uns dias, e é impressionante o que eles conseguem fazer com 128MB de disco
 Experimentei-o há uns dias, e é impressionante o que eles conseguem fazer com 128MB de disco   E é LEVE!!! Quando comprar o meu PC novo, está decido, este aqui fica com linux (provavelmente xunbuntu ou unbuntu mesmo).
 E é LEVE!!! Quando comprar o meu PC novo, está decido, este aqui fica com linux (provavelmente xunbuntu ou unbuntu mesmo).

a bombar numa coisa dessas eu quase que aposto que teria na mesma tantas, ou quase, aplicações como as que tem, e ainda assim seria + estável e quem sabe rápido até. Pois o "WinMob" por x's provoca grandes dissabores a quem não faz back-ups e gosta de usar intensivamente o seu "bixo".
 a bombar numa coisa dessas eu quase que aposto que teria na mesma tantas, ou quase, aplicações como as que tem, e ainda assim seria + estável e quem sabe rápido até. Pois o "WinMob" por x's provoca grandes dissabores a quem não faz back-ups e gosta de usar intensivamente o seu "bixo".  
  Só por isso é que disse que nem tudo eram rosas e o WinMob não deixa de ser um espinho, seja grande ou não pouco importa, pois se não estou em erro não existe alternativa melhor.
 Só por isso é que disse que nem tudo eram rosas e o WinMob não deixa de ser um espinho, seja grande ou não pouco importa, pois se não estou em erro não existe alternativa melhor. 
 Até porque nunca conseguiram ser tão versáteis como o WM.
 Até porque nunca conseguiram ser tão versáteis como o WM.