Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sexta 23 fev 2007, 22:32

Mercenaries 2 já não é mais exclusivo PS3.
A Electronic Arts e a Pandemic Studios confirmaram que a sequela antigamente exclusiva Mercenaries 2: World in Flames irá também ser lançada para a Xbox 360, PS2 e PC. Uma versão Xbox 360 do jogo já era há muito falada, rumores davam-no como certo na consola da Microsoft ao longo do ano passado, mas a maior surpresa foi a revelação das versões PS2 e PC.





Menos um
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 fev 2007, 22:35

Esse "Menos um" é a razão porque muitos utilizadores deixaram de te dar atenção e respeito. Uma coisa é gostar da Xbox 360, a outra é idolatrá-la e odiar todas as outras. Se fosses uma pessoa que realmente gosta de jogar não pensavas assim [xx(]
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 23 fev 2007, 22:39

A EA para aproveitar ao máximo as suas franchises costuma lançar jogos para tudo quanto é sistema que ainda vende. Raros são os exclusivos para uma plataforma.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 24 fev 2007, 2:09

Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 24 fev 2007, 2:14

jesus lord... isto vai de mal a pior...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sábado 24 fev 2007, 2:18

Porque é que estou a ter flashbacks da Sega?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 24 fev 2007, 2:19

cinemaniac Escreveu:
jesus lord... isto vai de mal a pior...
Mais um tiro nos proprios pés? Ou preferem antes dizer que é mais um prego no caixao que preparam para cairem nele?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 24 fev 2007, 2:26

O que é irónico nesta história toda é que há 2 anos se faziam comparações entre a Microsoft e a Sega por terem lançado as suas consolas 1 ano antes da Playstation 2/3 e o que se passa agora é que a Sony se está a aproximar da Sega.
Sinceramente sinto pena porque foi com a Sony que cresci para este mundo (já jogava antes), comprei a PS e a PS2 e foi com a PS que mais me diverti juntamente com os meus amigos. Ao ver a Sony cair desta maneira fico triste porque não souberam fazer as coisas como deve de ser assim como o fizeram há 10 anos atrás.
Desta vez foi a Microsoft que jogou simples e eficaz assim como a Sony fez com a lendária e saudosa Playstation 1.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 24 fev 2007, 10:59

Não é algo preocupante. Tenham lá calma.
A PS3 tem poder que chegue para emular a PSX e a PS2, não precisa necessariamente de ter o Emotion Engine lá dentro para correr jogos das consolas anteriores.
Quando descobri que a PS3 tinha lá dentro um EE estranhei pois basicamente era como ter uma PS2 dentro da PS3. Tendo em conta o poder do Cell isto é desnecessário. O único problema é que a Sony terá de se esforçar um pouco mais em termos de software para criar uma boa emulação.

Vá lá, não sejam tão alarmistas por uma questão tão simples e quase inconsequente.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 24 fev 2007, 11:27

Exacto. A X-Box também tem problemas com a retrocompatibilidade e ninguém diz que é o fim do mundo. A Sony optou pelo caminho fácil, ao por uma PS2 dentro da 3, era um bom negocio:).
Agora precisa de reduzir custos e provavelmente chegou á conclusão que apesar de mais moroso é preferível fazer emulação por software das jogos PS2.
Se o vai fazer é que estou para ver.
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » sábado 24 fev 2007, 11:54

O problema aqui não é a simples retrocompatibilidade. O problema aqui é o facto de a Sony prejudicar (mais uma vez) os consumidores europeus.

Além de sermos os últimos a receber a consola e os que pagamos mais, somos agora os que vamos usufruir de um produto inferior em relação aos jogadores do resto do mundo.

Porque raio a Sony não teve a mesma atitude na América e no Japão? Porque raio a Sony construiu um novo chassis propositadamente para o mercado Europeu?

Enfim, confirma-se mais uma vez que a visão dos responsáveis da Sony de os consumidores europeus "comerem" tudo e não se importarem com nada mantêm-se.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 13:30

Não é a sony que prejudica os consumidores europeus, são os consumidores euriopeus que se prejudicam a si próprio ao comprar a PS3 :twisted: :twisted: :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 24 fev 2007, 14:05

Fico contente pk já tenho mais um jogo para jogar, só isso.

Mas n quero nem de perto nem de longe que a sony vá ao fundo.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 24 fev 2007, 18:30

psoares Escreveu:O problema aqui não é a simples retrocompatibilidade. O problema aqui é o facto de a Sony prejudicar (mais uma vez) os consumidores europeus.

Além de sermos os últimos a receber a consola e os que pagamos mais, somos agora os que vamos usufruir de um produto inferior em relação aos jogadores do resto do mundo.

Porque raio a Sony não teve a mesma atitude na América e no Japão? Porque raio a Sony construiu um novo chassis propositadamente para o mercado Europeu?

Enfim, confirma-se mais uma vez que a visão dos responsáveis da Sony de os consumidores europeus "comerem" tudo e não se importarem com nada mantêm-se.
E desde quando é que os jogadores europeus não se lixam? Basta ver a Microsoft que privilegia os jogadores americanos (e até os jogadores japoneses la com os seus jogos exclusivos) com conteudo extra e reservado! Onde está os gamerpictures e temas gratis? Onde esta os nossos serviços adicionais? Onde está as promoções? Pfffff... Nem se deram à maçada de transferir as contas falsas dos portugueses...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 24 fev 2007, 21:57

Cyrax Escreveu:Nem se deram à maçada de transferir as contas falsas dos portugueses...
Contas falsas que a propria Microsoft Portugal aconselhou a criar. Eu nem comento isso, porque acho que a Microsoft Portugal desrespeitou e prejudicou os seu clientes mais fies. Aqueles que foram os primeiros na fila para a 360, e os primeiros no Live.
Nao me venham com tretas de problemas de seguranca na transferencia de contas...
Se a coisa se eu algum dia estivesse numa conferencia com os dirigentes da Microosft na area Xbox era perguntar o porque da incompetencia da Miocrosoft Portugal nesta aera. Tenho muitas duvidas que sera pelos 800 jogadores que foram os primeiros a mostrar apoio a consola da Microosft que a Microosft globalmente iria abrir problemas pela transferencia das contas...agora em Portugal.
Por mim tenho a conta no Reino Unido e por isso nao posso participar em torneios e promocoes oficias, azar, nao dou e um tosto a Microosft Portugal pelo servirco live pela fui enganado e roubado do conteudo que ja paguei e agora paar ter conta em Portugal tinha que perder.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder