Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 17 fev 2007, 14:45

Isto é inutil o GOW n é o melhor e pronto, quanto a aproveitar melhor o poder isso sempre foi assim. Até porque na PS2 vês jogos a correr a 20 e 15FPS p+ara ter mais gráficos e isso ainda n acontece na 360 e mau era com um ano de vida. O motor unreal engine 3 ainda pode ser melhorado, olha o prey que usa o motor gráfico de Doom 3 e os gráficos n têm nada a ver. N é só ter o motor é preciso saber programar, meter mais um pixels ali e mais uns aqui e mais uns efitos ale e tal. E é claro que vão sair motores melhores que o unreal engine 3.
Nunca pensei que o winjer se fosse acreditar tanto num produtor quando são tão mentirosos. E ainda por cima estão dois a dizer coisas contraditórias.

Quanto ao gears of war no PC n está confirmado. A EPIC disse que para fazer igual no PC demorava tempo e n é certo que vá sair. Ninguem disse nada oficial. Mas pronto, vamos ver.

Engraçado

http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... &Itemid=14

Numa comparação entre a 360 e a PS3 no primeiro jogo das duas plataformas em 1080p, a vantagem vai para a 360.


Na edição de Março, a Game Informer Magazine fez uma comparação entre as duas plataformas e destaca a superioridade gráfica da versão 360. O Gamespot também recentemente deu o mesmo veredicto, desta vez com o F.E.A.R., destacando que a versão da 360 é muito mais limpa que a da PS3, neste jogo estamos a falar de uma transposição directa do PC para ambas as consolas.

http://www.xboxteamportugal.com/
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 17 fev 2007, 19:56

keko Escreveu:Ainda num outro fórum onde o pessoal percebe mesmo de hardware surgiu um rumor sobre o Gears of War vir para PC, mas n é o mesmo é outro, mas n deve ser verdade, n importa o que importa é que o pessoal estava a chegar á conclusão que só mesmo com uma 8800GTX corria o jogo como na 360 e um dual ou quad core e 3 ou 4 GB de RAM. Isto para correr a 1900 de resolução e na 360 só corre a 1080p.
Antes demais, já cá andas à tanto tempo e mesmo assim ainda escreves pior que sei lá o quê, a ver se aprendes a escrever, pois o k escreves é algo complicado de se entender a 100%.

Agora ao que interessa, Gears of War na x360 NÃO CORRE A 1080p (FULL) mesmo que suporte essa resolução é atravéz de up-scaling k não tem nada a haver com Direct-1080p!

Já agora só para acabar com esta resposta, mas já alguma x paraste para pensar k tu percebes muito pouco de HW em comparação directa com o Winjer? Alem disso dizeres k ele só diz trampa enfim então e tu só dizes o quê? GoW está a pouco + de 50% das possibilidades da x360 dizes tu? :shock: Poupa-me! [xx(]
viriato_iceview51 Escreveu:E o vencedor e': Xbox 360 vs PS3 Part 2.
Previsível... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 17 fev 2007, 21:09

Olha voi editar porque a minha ideia era precisamente meter 720p e n 1080p foi um erro, desculpem foi sem querer.
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » domingo 18 fev 2007, 13:49

Bu77erCup242 Escreveu:
kain Escreveu:no gamespot.com até criaram categorias de proposito para o Gears só para dizer "levou X prémios" categorias do genero "melhor utilização da Xbox 360"
Detalhes ? Eu nao, eu vi o programe em directo como vejo todas as semanas. Sera que tu viste, tendo em conta os teus comentarios mentirosos parace que nao.
aki fica o link a provar o k eu disse

Fonte

clica em "Best and Worst of 2006"

{times owned + 1 = 1}
Bu77erCup242 Escreveu:
kain Escreveu:(pk k fizeste quote a emsma fraze duas vezes?)
Ahhh nao. Ele estava a falar dos premios da D.I.C.E. sabes o que é ? Sabes que sao os premios mais importantes da industria ( menos para a capcom hehe )
...

EU N TAVA A FALAR DO PROGRAMA, link em cima ^ {times owned + 1 = 2}
Bu77erCup242 Escreveu:Agora um comentario. Eu nao tenho nada para com os fas das diferentes marcas, no entanto acho que este "Foste Ownado" e estas imagenzinhas baixam muito nivel da discucao.
eu só comecei a dizer isso pk um indevido (j n me lembro kem) disse k me tinha feito um test e k eu tinha me self ownado (gostava de ver isso)
por isso se ele pode e ninguem disse nada eu tb posso. an Eye for an Eye.
Bu77erCup242 Escreveu:imagens e videos da tanga
se fosse uma imagem de uma "mascote" da Sony a fazer akelas figuras já n havia problema, mas como toca no nervo dos lemmings.
Newtomic Escreveu:Kain não é por nada, mas a meu ver ou mudas de atitude, ou acho que vou organizar uma petição para te banirem!
go ahead, make my day.

eu mudo quando todos mudarem.
Newtomic Escreveu:mas a meu ver os teus post's estão ao nivel de um deste género
eu faço mais copy/paste do k escrevo, diz lá exactamento uma coisa k eu tenho escrito k está a esse nivel, quote me.
keko Escreveu:+ que não seja que fique como o keko
tas a insultar-me, n asério TÁS, j fiste bem o k o keko escreve???
Cyrax Escreveu:
kain Escreveu:por isso.. n era nada de admirar k a propria Sony pagasse os custos de produção dessas drivers para o RSX embora a nvidia tenho muito a ganhar se as fizer mesmo do seu bolso.
Especulação? Aí ta um argumento forte!
Cynrax Escreveu:Uuuuuuhhhhh...
Halo 2 tem melhores graficos que Halo 1.
Devil may cry 3 tem melhores graficos que devil may cry 1.
GTA SA tem melhores graficos que GTA 3.

Chegas a alguma conclusão sozinho?
pk k n fizes-te o quote TODO?

depois eu e k sou isto e akilo.
Winjer Escreveu:Por acaso não é especulação. É normal que com o tempo o fabricante da placa gráfica desenvolva melhores capacidades para usar melhor o potencial do chip gráfico. Por isso as primeiras drivers que são lançadas para um chip gráfico são sempre inferiores, em desempenho, do que umas que são lançadas vários meses depois. O valor de 20% que ele referiu até é um valor dentro do normal nestes aumentos de desempenho.
##################################################################################################3
Winjer Escreveu:Já não há mais nada para além do que o Gears of War consegue fazer em termos gráficos. Os limites da Xbox 360 estão aqui.
dejá-vú, lembro-me de quando comprei a PS2 em 2001 com o FIFA2001, umas semanas depois comprei o jogo The Bouncer, eu olhei para akeles graficos e nem dava para acreditar, se akilo era assim agora o k seria dali a 1/2 anos? a verdade? The Bouncer é melhor graficamente do k muitos jogos recentes da PS2... alias assim de memoria n me lembro de nenhum com melhor visual, quanto muito "tao bom quanto" mas melhor de saltar a vista n.
PanicFreak Escreveu:nos GTA's estás enganado, pois os gráficos do GTA 3 não são piores que os do SA, pois são basicamente a mesma coisa, pode-se dizer que o SA tem algumas melhorias, mas nada de significativo mesmo a meu ver.
no SA tens as texturas com uma resolução mais baixa, mas para compensar tens sombra em tempo real no CJ, reflexo nos carros e mais uns eyecandy, os efeito do sol tb são melhores.
Winjer Escreveu:Podes ver jogos com um design diferente, mais apelativo para o teu gosto, mas não com um motor gráfico melhor.
n é a toa k a Sony comprou o direito de por o UE3 em todos os dev kits k manda, de graça (o UE3) para as produtoras k pedem.
Winjer Escreveu:Não estamos a falar da EA
ok, essa foi para mim, vai ver qual é o jogo mais vendido de sempre no PC e diz kem é k o fez.
PanicFreak Escreveu:O que ele quis dizer foi que o jogo vai sair depois, logo é normal que esteja melhor.
COD3, Madden, etc. sairam primeiro para a X360, quando foram para a PS3 etavam alegadamente piores, ainda vou buscar umas imgs da duas vesões para mostrar a ver se alguem conseguem dizer de k makina são.

PK K ELES ESTÃO PIORES? a isso chama-se dormir a sombra da bananeira, como o GTA k sempre esteve melhor na PS2. as SH n se esforçaram e foram adaptações a pressa.
Morbus Escreveu:Tem uma dificuldade de programação nunca antes vista...

Tem um preço exorbitante...

Está a perder muitos exclusivos...
se eu escreve-se algo parecido para a X360 caiam-me todos em cima e organizavam uma petição para me banirem (quase)
Morbus Escreveu:Tem uma dificuldade de programação nunca antes vista...
mentira a PS2 era pior

"I'd say PS3 was a challenge to work on," he said, "but every new platform takes a while to get used to. Put it like this, I worked on early PS2 games, and those were a real nightmare - we're getting code up and running on PS3 much faster than we did last time around."

"Once people start doing really impressive stuff on PS3 and Xbox 360, they're both going to be much the same [in terms of difficulty]," he concluded. "Sony's giving us better tools this time around - they're still not great at communicating and there are some weird holes in their developer support, but they've learned a lot of lessons from PS2."

Fonte
Morbus Escreveu:Tem um preço exorbitante...
está e a k eu ouço mais vezes.

eu comprei a minha PS2 em 2001 por quase 90 contos 450 euros, quando a Dreamcast estava a pouco mais de 50. quase o dobro por uma PS2.

A gamespot avaliou o hardware da PS3 e disse "The console is easily the most technologically sophisticated gaming machine this side of a tricked-out $4,500 PC rig." o k dá 3461.54€, ela vai custar quato cá? 640€? a dividir por 6 anos (a PS2 tem 7 e está em plena forma, quando tiver 8 ainda vais estar a vender mais k qualquer outra) 106.7€ por ano.

E claro está, se ekipares a X360 com leitor HD-DVD (se n fizeres é lógico k a PS3 é mais cara n?) fica praticamente ao mesmo preço, sem falar k a X360+AC monstruoso fica muito pouco estética, quanto mais com o HD-DVD + o seu respectivo AC...
Morbus Escreveu:Está a perder muitos exclusivos...
diariamente né? DMC4 e MGS4 já tão com um pé na X360 né? PGR e Forza > GT né?
Frutol Escreveu:lembrat que a ps2 tambem tinha um preço elevado

e que tambem foi um problema para os programadores

e mesmo assim foi um sucesso
certo, certo e certo... (i know u guys wanna c me dead)
PanicFreak Escreveu:
Chris Escreveu:Mas não tinha concorrência.
Mas não existia X360 nessa altura... (e não vale a pena falar na DC...não tem comparação possível...)
i think im gonna cry (no realy!)

então a DC n tem comparação possivel? quando a DC saiu bateu o recorde de mais consolas vendidas no mais curto espaço de tempo, tinha um serviço online bem jeitoso (j tava farto de ouvir falar em Phantasy Star Online) era para ai metade do preço, tinha a melhor lista de jogos e por ai fora e vçs n chaman a isso concorrencia?

PS1 teve k competir com a Sega Saturn e com a N64 - > 3 para 1 lugar
a PS2 teve de competir com Dreamcast, GameCube, Xbox - > 4 para 1 lugar e agora a PS3 tem k competir com a X360 (pk a wii é para outro mercado) - > 2 para 1 lugar como é k vçs têm a coragem de dizer k n tinha concorrencia? hoje n tenho tempo mas um dia destes vou ao bau buscar as revistas de epoca e meto aki fotos das coisas k eles diziam (PS2 suca, vai perder qq-uma-das-outras-e-melhor)

PanicFreak, Chris, WELLCOME TO THE OTHER SIDE!
Morbus Escreveu:Não, a PS2 não foi um problema para os programadores...
LOL

nem me vou dar ao trabalho de ir buscar provas para te contradizer, dá-me um link a provar isso ou admite k erras-te.

a PS2 não foi um problema para os programadores, LOL...
Frutol Escreveu:Quando a xbox saiu toda a gente dizia que iria ser o fim da ps2 por ser mais moderna mas nao foi pois nao? continuou a vender como tinha ate ao momento
foi assim k aconteceu, quando saiu disseram k n tinha nada k justificasse o preço, a DC era a melhor opção.
depois a GameCube tb era uma melhor opção pk era mais poderosa e mais barata k a PS2
e a Xbox tb era uma melhor opção pk era da MS e era a mais poderosa de sempre.
(tudo opiniões gerais de jornalistas e pessoas k escreviam para as revistas)
Frutol Escreveu:mas a ps3 vai vingar devido ao passado que ja tem
NINTENDO
NES - 60 millions
SNES - 49 millions
N64 - 32,93 millions
GameCube - 21,52 millions

SEGA
Master System - 13 millions
Mega Drive - 29 millions
Sega Saturn - 10 millions
Dreamcast - 10,6 millions

SONY
PlayStation - 106,49 millions
PlayStation 2 - 115,36 millions

MICROSOFT
Xbox - 24 millions

i think the prespectives, ... are good
Chris Escreveu:Eu acho que esta guerra vai ser muito mais do género "guerra fria". Com todas as facções a coexistirem de uma forma mais ou menos equilibrada.
essa tb e a minha opinião (asério) a X360 vai vender mais k a Xbox, a wii vai vender mais k a GC (ou n? pk vai se tornar obsoleta num instante (mais do k j é)) e a PS3 vai acabar em primeiro, muito por causa do nome k vem na caixa Imagem
Krao Escreveu:mas para os outros é apenas uma consola de 3ª geração identica às outras e aí o factor de diferenciação serão o catálogo de jogos e as criticas
esta n é só para ti, é uma lição de historia para toda a gente (n é para ofender ou chamar de ignurante)

1º Geração
Magnavox Odyssey, PONG, Coleco Telstar

2º Geração
Atari 2600*, Interton VC 4000, Odyssey², Intellivision

Atari 5200, ColecoVision, Emerson Arcadia 2001, Vectrex

3º Geração
NES*, Master System, Master System II, Master System III*, Atari 7800

4º Geração
TurboGrafx-16, Mega Drive*, Neo Geo, SNES*

5º Geração
3DO, Amiga CD32*, Jaguar, Saturn, PlayStation*, Nintendo 64

6º Geração
Dreamcast*, PlayStation 2*, GameCube, Xbox*

7º Geração
Xbox 360 • PlayStation 3 • Wii

na 3º geração andam os telemoveis

PS. * = akelas k eu tenho
keko Escreveu:Kain já n li bem o que escreveste é só asneiras já pedi para n me compararem a ti e parece que está melhor, é que já ninguém liga ao que escreves.
então o link da suposta img k eu pus do PDZ? Não há? OWNADO !

quando tu disses-te k a aXbox era uma consola BETA é foi por isso k perdeu... keres mais?
keko Escreveu:as pré vendas desse jogo (Blue Dragon) esgotaram no Japão um feito inédito
keko Escreveu:Ele já teve as duas e diz que a PS3 esquenta mais que a 360 e faz mais barulho
keko Escreveu:Pois bem já joguei MGS4" 27-12-2006 20:25 e nem pás solas do geow
Morbus Escreveu:O meu ponto é simples: com o hype que há por aí, quem quer Gears of War compra mesmo a 360
foi o hype do Halo 2 k me levou a comprar a Xbox, arrenpendido? sim vou comprar a X360 HELL NO
pelo menos a Xbox valeu pelo KOTOR1/2 e FABLE.. de resto...
Chris Escreveu:Mas agora o Unreal 3 vai ser o único motor a ser usado para o resto da vida da 360?
o motor de jogo do unreal foi extremamente usado da geração anterior, só ouvia "... vai usar um motor modificado de unreal..."
keko Escreveu:badass_kane foste ownado e perdeste a credibilidade de todos eu até pedi para n me compararem a ti e eles [users daki MegaScore] disseram k eu n tinha nada a ver contigo tu és doentio.
keko diz lá isso aki?

e já agora se é verdade onde e kem é k disse k eu sou doentinho?
Última edição por Kain em domingo 18 fev 2007, 14:26, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 18 fev 2007, 13:56

kain importas-te de editar os links é que na minha resolução a pagina fica deformada...
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » domingo 18 fev 2007, 14:00

Rasga Escreveu:kain importas-te de editar os links é que na minha resolução a pagina fica deformada...
n é dos links, fica a tua e de todos k virem esta pagina (n te preocupes k a proxima volta ao normal)

j agora, lê no fim do meu post e diz se sabes alguma coisa sobre akilo, ok?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 18 fev 2007, 14:09

Eu ainda estou para perceber qual é a lógica de argumentar como tu argumentas sobre uma "guerra" entre consolas... Faz-te comichão haver pessoas que comprem 360? Se não, porque é que te das ao trabalho de tentar provar que a PS3 é melhor? Tens algum contrato com a Sony? O mesmo pode-se dizer ao contrário sobre o keko por exemplo.
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » domingo 18 fev 2007, 14:13

Chris Escreveu:Eu ainda estou para perceber qual é a lógica de argumentar como tu argumentas sobre uma "guerra" entre consolas... Faz-te comichão haver pessoas que comprem 360? Se não, porque é que te das ao trabalho de tentar provar que a PS3 é melhor? Tens algum contrato com a Sony? O mesmo pode-se dizer ao contrário sobre o keko por exemplo.
1 - quote me para me mostrares onde é k n percebes a lógica

2 - Faz-te comichão haver pessoas que comprem PS3?

3 - Se não, porque é que te das ao trabalho de tentar provar que eu n tenho razão nenhuma?

4 - n só do keko, mas de varias pessoas aki.
keko Escreveu:badass_kane foste ownado e perdeste a credibilidade de todos eu até pedi para n me compararem a ti e eles [users daki MegaScore] disseram k eu n tinha nada a ver contigo tu és doentio.
ouviste falar em alguma coisa sobre isso?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 18 fev 2007, 14:16

Kain Escreveu:
Rasga Escreveu:kain importas-te de editar os links é que na minha resolução a pagina fica deformada...
n é dos links, fica a tua e de todos k virem esta pagina (n te preocupes k a proxima volta ao normal)
Fica sim! Usa o BBcode pra ver se metes isso menor...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 18 fev 2007, 14:24

Kain Escreveu: 1 - quote me para me mostrares onde é k n percebes a lógica

2 - Faz-te comichão haver pessoas que comprem PS3?

3 - Se não, porque é que te das ao trabalho de tentar provar que eu n tenho razão nenhuma?

4 - n só do keko, mas de varias pessoas aki.
Não percebo a lógica no geral, não é de nada em particular que tenhas dito.

Não me faz comichão nenhuma... Quem me dera poder comprar uma PS3, alias, quando sair uma segunda versão de preço mais baixo é provável que também a compre.

Não me dou a trabalho nenhum para provar que não tens razão... Tens tanta razão como qualquer outra pessoa que gosta do Sporting em vez do Benfica, ou que prefere Lays a Ruffles.
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » domingo 18 fev 2007, 14:30

Chris Escreveu:
Kain Escreveu: 1 - quote me para me mostrares onde é k n percebes a lógica

2 - Faz-te comichão haver pessoas que comprem PS3?

3 - Se não, porque é que te das ao trabalho de tentar provar que eu n tenho razão nenhuma?

4 - n só do keko, mas de varias pessoas aki.
Não percebo a lógica no geral, não é de nada em particular que tenhas dito.

Não me faz comichão nenhuma... Quem me dera poder comprar uma PS3, alias, quando sair uma segunda versão de preço mais baixo é provável que também a compre.

Não me dou a trabalho nenhum para provar que não tens razão... Tens tanta razão como qualquer outra pessoa que gosta do Sporting em vez do Benfica, ou que prefere Lays a Ruffles.
eu digo qual é a minha logica, como n há aki ninguem k defenda a PS3 como deve ser, eu transformo-me em super-sony-ps3 fanboys nas horas vagas e venho aki.

como já disseram sou tipo o alter-ego do keko, com a diferença k eu ponho montes de link a provar praticamente cada palavra dakilo k digo.

axo k a unica coisa k n posso provar com link é um update as drivers do RSX, pk isso sou eu a especular, de resto...
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » domingo 18 fev 2007, 14:35

mais uma coisa,

kual é a logica de dizer k a PS2 n teve concorrencia?

k a PS3 é mais dificil de programar k a PS2

kual é a logica disso?

PS2 teve + concorrencia k a PS3 está a ter

PS2 era mais complicada k a PS3...

kual é a logica de justificar a derrota da Xbox 1 dizendo "era uma consola beta"?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 18 fev 2007, 14:36

Sim ok, e agora? Mesmo que proves que a PS3 é a máquina melhor isso significa que temos de ir comprá-la ou vamos para o inferno? Quem compra 360 tem as suas razões, quem compra PS3 tem as suas razões, não existe razão para tentar converter alguém a uma determinada consola, a não ser que recebas todos os os meses um cheque da empresa respectiva.


EDIT: Não leves as coisas tão à letra, eu não estou a falar da lógica e vericidade dos factos, estou a falar na razão para defender algo com o qual não se tem relação ou ligação nenhuma.
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » domingo 18 fev 2007, 14:53

Chris Escreveu:Sim ok, e agora? Mesmo que proves que a PS3 é a máquina melhor isso significa que temos de ir comprá-la ou vamos para o inferno? Quem compra 360 tem as suas razões, quem compra PS3 tem as suas razões, não existe razão para tentar converter alguém a uma determinada consola, a não ser que recebas todos os os meses um cheque da empresa respectiva.
eu n kero saber o k compram, agora o k dizem aki é k eu n axo k seja verdade.

parece k kerem convecer as pessoas a comprar uma X360, ou no minimo n comprarem uma PS3, levantando questoes falsas...

o k eu faço mais e dar respostas, faço poucas perguntas, k por sinal ninguem se digna a responder... pk?
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » domingo 18 fev 2007, 14:56

omeu primo que andava a poupar dinheiro para a PS3... foi-me comprar a X360 :lol: :lol: :lol:
A minha sorte é que se calhar a PS2 que ele tem vai passar para mim por isso se voces todos tiverem primos convençam-nos a comprar todas as consolas :P e depois vamos buscar as antigas deles com muitos jogos :mrgreen:
Eu digo-vos até podia ser a melhor consola do mundo, mas comprar PS3, X360 ou até mesmo Wiii não é para mim acho que prefiro o computador e enquanto os jogos forem editados para esta plataforma não me vou preocupar em andar a comprar consolas de geração X e Y... prefiro investir noutras cenas 8)
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder