Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 13 fev 2007, 14:36

Para o mal ou para o bem em princípio voltarei em força em março por isso tremam fiéis :twisted:

Parabéns Zheadshot e Winjer =D> bolooooooooooooooooo a dobrar \:D/
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 13 fev 2007, 14:37

icekimi Escreveu:
DesertStorm Escreveu:eu tenho muito mais fascinio por antiguidades egipcias do que gregas(tomb raider 4 a dar cartas), mas se pudesse visitar uma destas civilizações, escolhia a grécia no poeriodo helenístico.
Gostava que me pusessem no exercito do Alexandre (não convinha era morrer :D ). Grande general, grande epoca.
eu gostava era de estar na balha de helms deep no senhor dos aneis, mas levava armamento topo de gama, tipo ak-47 para todos os elfos.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 13 fev 2007, 14:40

E para o Grande Winjer uma grande "prenda". :mrgreen:

Parabéns e aqui tens as minhas "prendas", sei k não é muito e foi feito um pouco à pressa, mas espero que te agrade. :oops:

Versão A -/- Versão B -/- Versão Original
Imagem Imagem Imagem

Versão A -/- Versão B -/- Versão Original (PNG format)
Imagem Imagem Imagem
Última edição por Newtomic em terça 13 fev 2007, 14:45, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 13 fev 2007, 14:41

Parabéns Winjer!!!! :mrgreen: =D> =D> \:D/ \:D/
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 13 fev 2007, 14:42

Hmm eu até metia o "Winjer" em 3D encostado ao carro a fazer sombra e reflexo como se tivesse mesmo na cena. Mas isso seriam 500€.. :p
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » terça 13 fev 2007, 14:43

mauzinhos que voces sao so gostam e de guerra :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: memu assim de batalhas a melhor foi a de helms deep e talvez a de minas tirith
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 13 fev 2007, 14:45

Parabéns Winjer

=D> =D>
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 13 fev 2007, 14:46

Chris Escreveu:Milhares de pessoas a morrer de forma terrivel à tua volta é engraçado?

I pity those who find glory in war.
O que é que queres, a história militar fascina-me (ao contrário da moderna), a epoca Napoleonica também vinha a calhar.
ricky_insane Escreveu:Ficavas como cozinheiro ou escanção
Era o mais provável :mrgreen:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 13 fev 2007, 14:46

Chris Escreveu:Hmm eu até metia o "Winjer" em 3D encostado ao carro a fazer sombra e reflexo como se tivesse mesmo na cena. Mas isso seriam 500€.. :p
Em 10 minutos? Pois não me parece hehe! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 13 fev 2007, 14:47

Ia demorar bastante tempo, tinha de reconstruir toda a frente do carro e o chão numa cena 3d e depois montar tudo, bla bla bla. xD
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 13 fev 2007, 15:26

Chris Escreveu:Ia demorar bastante tempo, tinha de reconstruir toda a frente do carro e o chão numa cena 3d e depois montar tudo, bla bla bla. xD
Então acho k compreendes o porque da "prenda" fraquinha da minha parte. :( Não?...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 13 fev 2007, 15:31

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Ok!! o que eu quis dizer e se calhar não consegui, foi que o Antigo Egipto, tinha níveis de cultura e conhecimento que muitas das sociedades ditas modernas ainda hoje não têm.
Sabes que isso é mentira não sabes? O egipto desenvolveu medicina, astronomia e pouco mais. Foram uma GRANDESSÍSSIMA civilização, mas para a altura deles. Os gregos, por exemplo, foram bastante (mas de longe) mais evoluídos. Até os próprios povos mesopotâmicos eram, de certa forma, "mais avançados" que o egipto.
LOOOOL!!! Eu não entendo como é que isto pode ter gerado tanta discussão. É óbvio que existiam povos mais evoluídos, cientificamente e tecnológicamente, culturalmente vão-me desculpar, mas depende do que estiver a falar, em termos políticos os Gregos e Romanos foram superiores em termos artísticos é muito controverso.
Agora o que eu disse foi que a civilização egípcia tinha níveis culturais bem superiores a muitas das civilizações de hoje e não vejo onde é que isso é mentira, portanto não não sei que é mentira.

EDIT: Parabéns Winjer.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 13 fev 2007, 15:54

Posso estar a dizer uma barbaridade, mas posso dizer-te nomes de 10 pensadores gregos assim do nada mas só de 0 egípcios...
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 13 fev 2007, 17:37

Chris Escreveu:Posso estar a dizer uma barbaridade, mas posso dizer-te nomes de 10 pensadores gregos assim do nada mas só de 0 egípcios...
isso é pk os egipcios nao pensavam, agiam. lol. Kidding
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 13 fev 2007, 18:04

icekimi Escreveu:A verdade é que as bases da nossa civilização (Ocidental) foram construidas pela civilização grega desde aspectos politicos, sociais, filosoficos e militares.
Errado. Nós temos mais bases na civilização romana que na grega, já para não referir que a maior parte da europa está mais perto dos seus antepassados indígenas que propriamente da civilização grega.
basta ver que na fase decadente do Antigo Egipto, sofreu uma grande helenificação por parte de Alexandre o grande e seus generais, depois sofreu uma Romanização que culminou com Cleopatra, e mais tarde uma Islamificação. Portanto a cultura do antigo egipto não teve muitas dificuldades em ser substituida por outras mais avançadas.
A civilização grega durou cerca de um milénio. A egípcia três ;)
icekimi Escreveu:As piramides são uma obra magnifica, mas apenas possivel devido trabalho e morte de milhares de escravos
Lol, deves estar a gozar XD Então achas mesmo que foram escravos que fizeram as pirâmides de Giza? :lol: :lol:
ricky_insane Escreveu:E, provavelmente, bem mais mortifera (em termos de mão de obra).
De novo, não é uma questão de opiniões. As pirâmides de Giza são uma das sete maravilhas do mundo, a muralha da china não... lol, além disso, a muralha da china não passa de uma demonstração de força, enquanto que as pirâmides são monumentos religiosos, e, mais que demonstradores de força, são instrumentos de uma cultura, já para não dizer o resultado dela.
Digger Escreveu:mauzinhos que voces sao so gostam e de guerra :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: memu assim de batalhas a melhor foi a de helms deep e talvez a de minas tirith
A batalha que eu mais curtia era a batalha dos cinco exército (mas do lado dos homens :twisted: ). Anyway, as maiores batalhas a que Tolkien se refere não são contadas: são as batalhas entre os Valar e o Melkor, na primeira era, antes de os primogénitos aparecerem.
ICE Escreveu:(...) em termos artísticos é muito controverso.
Não é nada controverso. Em termos de escultura, não há NADA que bata os gregos. Em termos de arquitectura, romanos FTW! Em termos de pintura... pronto... aí é difícil, porque os gregos não deixaram quase nada, mas o que deixaram é de muito boa qualidade.
ICE Escreveu:Agora o que eu disse foi que a civilização egípcia tinha níveis culturais bem superiores a muitas das civilizações de hoje e não vejo onde é que isso é mentira, portanto não não sei que é mentira.
Ok, prontos: depende da forma em que abordares o tema. Mas a maioria da população não tinha, simplesmente, acesso à cultura, como, por exemplo, acontecia em algumas poleis gregas. Mas claro está, há civilizações AGORA piores que o egipto, em todos os aspectos. Se é isso que queres dizer, então estou de acordo, lógico.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder