Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 10 fev 2007, 14:43

Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Warhead Escreveu:Alguem conhece um sitio (sem ser sites fora do pais) aonde possa comprar os filmes: Resevoir Dogs, Pulp Fiction e Donnie Darko?

www.dvdgo.es

È espanhol mas podes pagar á cobrança. A entrega é feita pela SEUR em mão.
Tens só de ver que os filmes tem legendas em português.
ele nao quer sites fora do país ...
Mas à cobranca ajuda :) e tambem, Portugal practicamente e Espanha :cry:
ah tao pronto... www.dvdgo.com :P

edit: é o mesmo só muda o link LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 10 fev 2007, 14:53

cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Warhead Escreveu:Alguem conhece um sitio (sem ser sites fora do pais) aonde possa comprar os filmes: Resevoir Dogs, Pulp Fiction e Donnie Darko?

www.dvdgo.es

È espanhol mas podes pagar á cobrança. A entrega é feita pela SEUR em mão.
Tens só de ver que os filmes tem legendas em português.
ele nao quer sites fora do país ...
Mas à cobranca ajuda :) e tambem, Portugal practicamente e Espanha :cry:
ah tao pronto... www.dvdgo.com :P

edit: é o mesmo só muda o link LOL
Que fixe! (Audio Espanholes omg lol) Thanks, so e pena nao ter subtítulos em portugues, mas como tem em ingles, e comestivel. :)
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 11 fev 2007, 11:26

Vi ontem o "Blood Diamond" (Diamante de Sangue na língua de Camões) e é um filme que aconselho plenamente. É um filme com uma crítica social magnífica e completamente coerente com a verdade e consigo mesmo. Uma crítica que até poderia ser apontada é o aparente excesso de tiroteios que existem em todo o filme, mas creio que isso poderá muito bem ter sido uma opção plenamente consciente para reforçar a ideia e chamar a atenção do telespectador para a realidade e os constantes conflitos que recorrem naquelas terras.
Um filme que nos deixa a pensar sobre as futilidades da sociedade moderna e as vidas que elas custam diariamente. Brilhante, quanto a mim :D
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Sonny
Junior
Mensagens: 59
Registado: quarta 03 jan 2007, 17:51
Localização: Portimão

Mensagem por Sonny » domingo 11 fev 2007, 13:37

MadnessJonny Escreveu:Vi ontem o "Blood Diamond" (Diamante de Sangue na língua de Camões) e é um filme que aconselho plenamente. É um filme com uma crítica social magnífica e completamente coerente com a verdade e consigo mesmo. Uma crítica que até poderia ser apontada é o aparente excesso de tiroteios que existem em todo o filme, mas creio que isso poderá muito bem ter sido uma opção plenamente consciente para reforçar a ideia e chamar a atenção do telespectador para a realidade e os constantes conflitos que recorrem naquelas terras.
Um filme que nos deixa a pensar sobre as futilidades da sociedade moderna e as vidas que elas custam diariamente. Brilhante, quanto a mim :D
e com um Djimon Hounson a merecer o oscar de melhor actor secundario =D> ja a Jennifer Connely nao esteve tao bem, na minha opinião
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 11 fev 2007, 15:01

Sonny Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Vi ontem o "Blood Diamond" (Diamante de Sangue na língua de Camões) e é um filme que aconselho plenamente. É um filme com uma crítica social magnífica e completamente coerente com a verdade e consigo mesmo. Uma crítica que até poderia ser apontada é o aparente excesso de tiroteios que existem em todo o filme, mas creio que isso poderá muito bem ter sido uma opção plenamente consciente para reforçar a ideia e chamar a atenção do telespectador para a realidade e os constantes conflitos que recorrem naquelas terras.
Um filme que nos deixa a pensar sobre as futilidades da sociedade moderna e as vidas que elas custam diariamente. Brilhante, quanto a mim :D
e com um Djimon Hounson a merecer o oscar de melhor actor secundario =D> ja a Jennifer Connely nao esteve tao bem, na minha opinião
realmente ela não esteve muito bem. consegue bem melhor (e à pouco tempo vi o House of Sand and Fog que deu na SIC e ela esteve estupenda).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » domingo 11 fev 2007, 16:45

cinemaniac Escreveu:
Sonny Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Vi ontem o "Blood Diamond" (Diamante de Sangue na língua de Camões) e é um filme que aconselho plenamente. É um filme com uma crítica social magnífica e completamente coerente com a verdade e consigo mesmo. Uma crítica que até poderia ser apontada é o aparente excesso de tiroteios que existem em todo o filme, mas creio que isso poderá muito bem ter sido uma opção plenamente consciente para reforçar a ideia e chamar a atenção do telespectador para a realidade e os constantes conflitos que recorrem naquelas terras.
Um filme que nos deixa a pensar sobre as futilidades da sociedade moderna e as vidas que elas custam diariamente. Brilhante, quanto a mim :D
e com um Djimon Hounson a merecer o oscar de melhor actor secundario =D> ja a Jennifer Connely nao esteve tao bem, na minha opinião
realmente ela não esteve muito bem. consegue bem melhor (e à pouco tempo vi o House of Sand and Fog que deu na SIC e ela esteve estupenda).
Também vi o House of Sand and Fog na SIC, e realmente esteve muito bem (tal como o Ben Kingsley), também gostei de a ver no Requiem for a Dream do Aronovsky.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 11 fev 2007, 21:10

Sonny Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Vi ontem o "Blood Diamond" (Diamante de Sangue na língua de Camões) e é um filme que aconselho plenamente. É um filme com uma crítica social magnífica e completamente coerente com a verdade e consigo mesmo. Uma crítica que até poderia ser apontada é o aparente excesso de tiroteios que existem em todo o filme, mas creio que isso poderá muito bem ter sido uma opção plenamente consciente para reforçar a ideia e chamar a atenção do telespectador para a realidade e os constantes conflitos que recorrem naquelas terras.
Um filme que nos deixa a pensar sobre as futilidades da sociedade moderna e as vidas que elas custam diariamente. Brilhante, quanto a mim :D
e com um Djimon Hounson a merecer o oscar de melhor actor secundario =D> ja a Jennifer Connely nao esteve tao bem, na minha opinião
Concordo, a Jennifer Connelly podia ter feito melhor, ainda assim não diria que foi mau.

Ainda bem que não fui ver o Rocky [xx(] :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 11 fev 2007, 22:34

MadnessJonny Escreveu: Ainda bem que não fui ver o Rocky [xx(] :mrgreen:
perdeste um bom filme
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 11 fev 2007, 22:35

perde-se um bom filme para ganhar um filme soberbo! lol :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 11 fev 2007, 22:39

cinemaniac Escreveu:perde-se um bom filme para ganhar um filme soberbo! lol :P
O blood diamond é de facto soberbo, mas estava pura e somente a referir-me ao rocky, que ja vi e gostei ( note-se que sou fã da saga)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 11 fev 2007, 23:30

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:perde-se um bom filme para ganhar um filme soberbo! lol :P
O blood diamond é de facto soberbo, mas estava pura e somente a referir-me ao rocky, que ja vi e gostei ( note-se que sou fã da saga)
eu sei...estava só no "gozo" agora ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 12 fev 2007, 0:25

cinemaniac Escreveu:perde-se um bom filme para ganhar um filme soberbo! lol :P
lol não é preciso exagerar.

Acabei de ver o "Billy Elliot", muito bom, gostei bastante da interpretação do Jamie Bell. 8.5
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 12 fev 2007, 17:08

Quanto ao filme do MGS estou muito de pé atrás que ainda me aparece outro Rambo.

BTW icekimi, bom avatar.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 12 fev 2007, 17:35

Death Crow Escreveu:Quanto ao filme do MGS estou muito de pé atrás que ainda me aparece outro Rambo.

BTW icekimi, bom avatar.
:wink: Clockwork Orange FTW!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 12 fev 2007, 17:37

OffTopic:

WTF is FTW? :oops:
Responder